afterforever

PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

Recommended Posts

1 minuto atrás, Rucci disse:

Lançar intencionalmente o atleta adversário de cabeça acho que é proibido sim, mas ali acho que a aterrissagem de cabeça foi um somatório da Jéssica fazendo o movimento e da Rose insistindo na pegada da kimura.

Vi o Joe Rogan falando uma vez q e proibido lancar o adversario de cabeca num angulo de 90, como na cotovela 12/6! com adversario numa posicao lateral e permitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Rucci said:

Lançar intencionalmente o atleta adversário de cabeça acho que é proibido sim, mas ali acho que a aterrissagem de cabeça foi um somatório da Jéssica fazendo o movimento e da Rose insistindo na pegada da kimura.

Essas são as duas situações em que a queda é proibida:

Arremessar o adversário contra a lona sobre a cabeça ou coluna dele (bate-estaca)" Muito usado para sair de armlock da Guarda"
Arremessar um oponente para fora da área de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não vi nada de bonito ali, vi força bruta, simplesmente. Jéssica é 90% força e 10% técnica. Mas ganhou, isso que importa

Força somado a técnica no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns jéssica e Rhodes!! Gostei da emoção do cara. É o mundo dele, deve ter as razões pra se emocionar. Valorizou ainda mais a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Parece que o chão dele era judô , igual ao Daniel Valverde que aprendeu chão com Serrinha que é judoca e dizem as mas línguas que já finalizou tops da equipe Carlson Gracie ele no auge

O Flavio canto sempre treinou chão com a galera top do jiujitsu. O armlock e o triangulo dele era preciso e uma velocidade anormal. vi isso ao vivo em gp internacional no RIO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, 100kilos disse:

O Flavio canto sempre treinou chão com a galera top do jiujitsu. O armlock e o triangulo dele era preciso e uma velocidade anormal. vi isso ao vivo em gp internacional no RIO. 

Retiro o que eu disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, neurotico disse:

Força somado a técnica no wrestling.

Tbm acho, por mais forca que vc tenha vc n queda ninguém daquele jeito sendo so forte. Tecnica = efetividade, se fosse em uma situação de defesa pessoal, na rua, a Namajumas teria morrido e mma pra mim é a forma mais real de mostrar a defesa pessoal.

 

3 minutos atrás, 100kilos disse:

Essas são as duas situações em que a queda é proibida:

Arremessar o adversário contra a lona sobre a cabeça ou coluna dele (bate-estaca)" Muito usado para sair de armlock da Guarda"
Arremessar um oponente para fora da área de luta

Se proibir isto mma virou um esporte Nutella mesmo...salve a época da cabeçada e do tiro de meta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, João P disse:

Tbm acho, por mais forca que vc tenha vc n queda ninguém daquele jeito sendo so forte. Tecnica = efetividade, se fosse em uma situação de defesa pessoal, na rua, a Namajumas teria morrido e mma pra mim é a forma mais real de mostrar a defesa pessoal.

 

Se proibir isto mma virou um esporte Nutella mesmo...salve a época da cabeçada e do tiro de meta!

Pqp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Pqp..

Ironia e opinião. Cada um com a sua. A Rose perdeu e perdeu de forma incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Raio imortal disse:

quem está casando as lutas, não tá priorizando o momento, pitbull...minotauro...AS...bj penn...São aposentados em atividade, estão lutando com o nome faz tempo.

Na verdade, se você for parar para olhar, os eventos no Brasil geralmente são fracos tecnicamente. O público do UFC no Brasil ainda é muito leigo, eles se interessam por nomes consagrados, não por qualidade de luta.

A gente tem aqui no fórum o que, 100, 200 pessoas que debatem luta? É muito pouco, irrelevante pro UFC. Eles fazem evento para o público leigo que é a absoluta maioria, essa é a verdade! Melhor colocar um Minotouro nas últimas do que um Eliseu Capoeira, por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, neurotico said:

Força somado a técnica no wrestling.

O DC arremessa os caras com a mesma técnica. Acho até que ela deve ter visto o DC realizando a queda como contra o Dan Herderson e  no baby face ainda tentou no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Randleman Suplex said:

Na verdade, se você for parar para olhar, os eventos no Brasil geralmente são fracos tecnicamente. O público do UFC no Brasil ainda é muito leigo, eles se interessam por nomes consagrados, não por qualidade de luta.

A gente tem aqui no fórum o que, 100, 200 pessoas que debatem luta? É muito pouco, irrelevante pro UFC. Eles fazem evento para o público leigo que é a absoluta maioria, essa é a verdade! Melhor colocar um Minotouro nas últimas do que um Eliseu Capoeira, por exemplo...

Bom acho que eles colocam os caras que tem mais nomes mesmo que estejam em final de carreira, como Minotouro, Spider e outros. Mas esse evento foi um dos piores tecnicamente que teve no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fu falei num outro tópico que seria 80/20 pra Jéssica via brutalidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc no brasil sempre foi em cima de nomes populares, inclusive do tuf. O problema é q o Brasil está na safra de transiçao e as mulheres estao bem , mas nao sao tao populares pra encher ginásio.  O povo paga e os "aposentados" fingem q lutam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, 100kilos disse:

Bom acho que eles colocam os caras que tem mais nomes mesmo que estejam em final de carreira, como Minotouro, Spider e outros. Mas esse evento foi um dos piores tecnicamente que teve no Brasil.

Eu concordo! Porque até os caras de nome, que poderiam entregar boas lutas, acabaram decepcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora