Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Brian Ortega x Zabit Magomedsharipov sendo armada pro UFC 240

Recommended Posts

Se o zabit ganhar deve disputar a cinta. Já o Ortega, creio q se ele vencer e o Aldo vencer, devem fazer uma luta pelo title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto mta fé no Zabit como o futuro campeão dominante do UFC....vai ser um bom teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai separar os homens dos meninos! Agora eu quero ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Boto mta fé no Zabit como o futuro campeão dominante do UFC....vai ser um bom teste

não sei.. tem muito desafio pra ele na categoria ainda.. e não vejo ele vencendo todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Se o Holloway continuar nos penas, não vejo nem ele sendo o campeão... mas não to falando isso pra tirar o mérito dele. Realmente o Zabit é um lutador muito bom. Só que eu ainda acredito no Holloway dominando a divisão.

Holloway nessa categoria é mais resistente que Adamantium. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Max não for voltar pra categoria dessa luta sai um desafiante  e da Do Aldo vs Volkanovski sairia o outro... Esse será o maior desafio do Zabit,luta complicada porque o Ortega tem muitos recursos mesmo em pé... Zabit é bom mas não é a metralhadora que foi o Holloway na luta deles... Hora do Zabit mostrar do que é feito,na teoria parece uma luta sensacional...  Difícil torcer,são dois que eu curto bastante mas acho que o Zabit vai cansar e ser finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Zabid vence o Ortega e Holloway também. Zabid tem um jogo muito complicado e não fica parado. Ele se movimenta muito e é muito inteligente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No papel uma luta extraordinária. E deve realmente se confirmar um lutaço, pelo casamento de estilos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso