Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[Bellator 221] Michael Chandler (c) vs. Patrício Pitbull

Quem será o vencedor?  

30 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Shotokan c o Mano treinador renomado no estado do Patricio.

Pra MMA Shotokan melhor estilo

Obrigado. Sim, também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses contras do Pitbull são muito perigosos. 

A primeira pedrada pegou bem atrás da orelha, Chandler caiu entregue, a primeira no chão, que apagou o americano, foi mais na parte da trás da cabeça. Mas no calor da luta não tem como culpar o Pitbull. Chandler acordou com as outras porradas mas não tem do que reclamar. Cabe revanche mas foi uma vitória incontestável. 

O brasileiro se firma como maior nome da história do Bellator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Chandler já não estava se defendendo mais...a intervenção foi justa, na minha opinião. Depois da intervenção que ele deu uma acendida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/12/2019 at 2:33 AM, kachorro_loko disse:

Esses contras do Pitbull são muito perigosos. 

A primeira pedrada pegou bem atrás da orelha, Chandler caiu entregue, a primeira no chão, que apagou o americano, foi mais na parte da trás da cabeça. Mas no calor da luta não tem como culpar o Pitbull. Chandler acordou com as outras porradas mas não tem do que reclamar. Cabe revanche mas foi uma vitória incontestável. 

O brasileiro se firma como maior nome da história do Bellator. 

falei isso e outras postagens.. o Chandler era favorito, mas o Pitbull tem pegada pra nocautear até peso pesado

deu noq deu..

O juiz podia ter deixado mais mais alguns segundos, mas o resultado seria o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá pra culpar o juiz. Realmente teve um momento ali que o Chandler apagou e depois acordou com o golpe. É daqueles casos de apagada rápida. Dá para ver que o arbitro intervém nesse momento. Aliás, esses são casos que deveriam ser mais discutidos na comissão: o procedimento em casos de apagada rápida. Em muitas deles o cara está bem e "vivo" como foi este caso. Além disso os casos ficam muito diferentes, dependendo do arbitro ver ou não.

No mais, Chandler precisa se questionar o que foi fazer ali. Sendo mais alto, usar um step-jab duas vezes seguidas, e ainda contra um lutador que acabou de tentar contra golpear, é pedir para ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seria uma luta entre pitbull e Max Holloway? Será que pitbull conseguiria entrar no raio de ação e explodir contra um lutador com envergadura muito maior e com boa técnica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Chuck_Norris disse:

Como seria uma luta entre pitbull e Max Holloway? Será que pitbull conseguiria entrar no raio de ação e explodir contra um lutador com envergadura muito maior e com boa técnica?

só deus sabe

acho que nunca iria pro UFC, e agora que não vai mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

só deus sabe

acho que nunca iria pro UFC, e agora que não vai mesmo

Se ele quiser entrar na história de vez só lá no UFC!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Chuck_Norris disse:

Como seria uma luta entre pitbull e Max Holloway? Será que pitbull conseguiria entrar no raio de ação e explodir contra um lutador com envergadura muito maior e com boa técnica?

Seria um lutão de estilos diferentes baseados em suas diferenças físicas. Eu sempre torço pro mais baixo, pro que tem o "físico pior" (tipo o Fedor, que em tese entra em desvantagem). Eu gosto de ver as possibilidades. Hoje estamos assistindo a era dos mais altos (estes estão levando mais vantagens, dentro da categoria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull tá cabuloso demais, queria muito ver ele no UFC.. time do cruzado por cima do jab preciso demais, já tinha acertado uma vez e na segunda deitou o americano.. o chandler apagou tomando porrada e acordou levando porrada, achei correta a intervenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se ele quiser entrar na história de vez só lá no UFC!!

mas lugar bom é onde somos bem tratados e ganhamos bem. Isso ele tem de sobra no bellator

 

É estrela, super respeitado pelo evento e o patrão, vai fazer oq no UFC? E mais vendo aquela zona que ta lá, que ngm respeita ranking, muito menos os atletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

mas lugar bom é onde somos bem tratados e ganhamos bem. Isso ele tem de sobra no bellator

 

É estrela, super respeitado pelo evento e o patrão, vai fazer oq no UFC? E mais vendo aquela zona que ta lá, que ngm respeita ranking, muito menos os atletas

 

21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se ele quiser entrar na história de vez só lá no UFC!!

Cara..analisando a categoria (PENAS- 66) no UFC, dá pra dizer que Pittbull faria muito barulho por lá, e teria chances reais de ser campeão.

Tem um baita wrestling, tá voando em pé, tem pegada, tem gás. Olha...sei não hein. 

Será que tô sendo imediatista? Pittbull tem se mostrado um baixinho muito, mas muito bom. Isso que nunca levo fé os baixinhos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

 

Cara..analisando a categoria (PENAS- 66) no UFC, dá pra dizer que Pittbull faria muito barulho por lá, e teria chances reais de ser campeão.

Tem um baita wrestling, tá voando em pé, tem pegada, tem gás. Olha...sei não hein. 

Será que tô sendo imediatista? Pittbull tem se mostrado um baixinho muito, mas muito bom. Isso que nunca levo fé os baixinhos.

 

Eu falo isso a anos.

Pitbull tem uma coisa vontade, mas também sofreu revezes isso estimula o cada bem antes do Aldo .

Voltando ele tem fome de vencer , o cara busca treinamento de fora leva pra natal treinador de boxe, wrestling, kickboxing e bota seus professores pra aprender e depois o treinar depois dele ir embora.

O wrestling América vai e leva até Cejudo ele vai pra Aka treinar.

Já o Aldo tá no Rio vendo futebol ,play etc, faz Camping.

Pra mim José Aldo muito talentoso e Pitbull é menos talento porém o esforço é maior.

Pitbull seria talvez campeão nós penas ou 61 , pq 70 do UFC não dar pra ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu falo isso a anos.

Pitbull tem uma coisa vontade, mas também sofreu revezes isso estimula o cada bem antes do Aldo .

Voltando ele tem fome de vencer , o cara busca treinamento de fora leva pra natal treinador de boxe, wrestling, kickboxing e bota seus professores pra aprender e depois o treinar depois dele ir embora.

O wrestling América vai e leva até Cejudo ele vai pra Aka treinar.

Já o Aldo tá no Rio vendo futebol ,play etc, faz Camping.

Pra mim José Aldo muito talentoso e Pitbull é menos talento porém o esforço é maior.

Pitbull seria talvez campeão nós penas ou 61 , pq 70 do UFC não dar pra ele .

Concordo totalmente. Dizem que Aldo treinou como nunca contra o Moicano, que desafiou o Aldo ao vivo no Combate. Contra o Volkanovski ví um Aldo muito de sangue doce, sem fome e sem tanta vontade. 

Pittbull é o oposto disso. Basicamente é tudo que vc falou.

Mas realmente, os top5 dos 70kg do UFC seriam demais pra ele  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso