Lucas Timbó

Conor Mcgregor xinga lutadores do Daguestão/Chechenia, Taisumov rebate

Recommended Posts

5 minutos atrás, pipo disse:

 

Se as vendas de pay-per-view não ultrapassarem o recorde de May-Pac, “Money” sairá do confronto contra Conor com a segunda maior bolsa já paga na história do boxe (a primeira foi a que recebeu contra o lutador filipino, que totalizou US$ 260 milhões ou R$ 806 milhões). Já o irlandês ultrapassará a quarta maior bolsa já paga na história do esporte, que foi de Evander Holyfield contra Mike Tyson em 1997 (US$33 milhões ou R$ 102,3 milhões).

 

Pós carreira e falência

Em agosto de 2003, após vários anos de dificuldades financeiras, Tyson entrou com um pedido de falência, apesar de que, no decorrer da carreira, ter acumulado mais de US$ 300 milhões em caches e prêmios. Chegou a declarar que tinha pelo menos US$ 23 milhões em dívidas.[9] Além de todos os problemas econômicos, ele foi nomeado pela revista Ring Magazine como número 16, logo após Sonny Liston, dentre os 100 melhores boxeadores de todos os tempos.

A verdade é que vc pode ter muita grana, mas se não souber como administrar, vc vai a falência sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rivvithead disse:

A verdade é que vc pode ter muita grana, mas se não souber como administrar, vc vai a falência sim.

talvez a gente com 300 milhões de dolares não soubesse nem como gastar, mas esses caras que viviam no máximo do luxo, drogas, uma hora se acaba mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

talvez a gente com 300 milhões de dolares não soubesse nem como gastar, mas esses caras que viviam no máximo do luxo, drogas, uma hora se acaba mesmo

Não só acaba, como ainda por cima deve 23 milhões, uma grana que eu nunca vou ver na vida kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, rivvithead disse:

Não só acaba, como ainda por cima deve 23 milhões, uma grana que eu nunca vou ver na vida kkkkkk

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Não só acaba, como ainda por cima deve 23 milhões, uma grana que eu nunca vou ver na vida kkkkkk

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, kachorro_loko disse:

McCocaine, kkkkkkk.

Esse maluco esquece que ele mora em um país e um continente lutado de muçulmanos e toda sorte de staneses. Os caras da Chechênia não perdoaram nem a filha do Fedor que é uma lenda do esporte e amigo pessoal do Putin.

O ditador Checheno é amigo pessoal dos Nurmagomedov e é considerado um dos homens mais poderosos e perigosos do planeta, comanda um exército particular de mais de 30 mil homens, gente que já impôs derrotas ao exército russo na época que o ditador e o pai dele lutavam do lado dos rebeldes contra Moscou. Sem contar na relação estreita dos radicais muçulmanos do Cáucaso com os grupos terroristas do oriente médio e Europa.

Nao sei se essa estratégia de morder e assoprar é algo muito inteligente. 

Que lance foi esse da filha do Fedor??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lumberjack disse:

Ridículo! Tanto os Russos tomadores de Bomba, quanto o Duende!

bem por ai. ta todo mundo envenenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

talvez a gente com 300 milhões de dolares não soubesse nem como gastar, mas esses caras que viviam no máximo do luxo, drogas, uma hora se acaba mesmo

Questão eu acho que nem são só esses fatores, o cara faz dinheiro basicamente entrando no ringue/octógono e lutando, mas raramente é o próprio atleta quem administra essa grana. A quantidade de sangue-sugas que orbitam atletas que não tem uma capacidade intelectual lá muito notável é imensa. Nesse ponto o Conor me parece ser um cara menos inocente, mas ele está arranhando a própria imagem de forma que talvez não consiga evitar a perda de valor e interesse no futuro, caso os resultados não venham, mas vai saber, né? No mundo do marketing existe um conhecido ditado que diz que não existe propaganda negativa, o que existem são oportunidades de marketing não aproveitadas. No fim das contas continuamos comentando sobre ele e esperando para ver qual será o próximo movimento, que é exatamente o que ele quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, kachorro_loko disse:

McCocaine, kkkkkkk.

Esse maluco esquece que ele mora em um país e um continente lutado de muçulmanos e toda sorte de staneses. Os caras da Chechênia não perdoaram nem a filha do Fedor que é uma lenda do esporte e amigo pessoal do Putin.

O ditador Checheno é amigo pessoal dos Nurmagomedov e é considerado um dos homens mais poderosos e perigosos do planeta, comanda um exército particular de mais de 30 mil homens, gente que já impôs derrotas ao exército russo na época que o ditador e o pai dele lutavam do lado dos rebeldes contra Moscou. Sem contar na relação estreita dos radicais muçulmanos do Cáucaso com os grupos terroristas do oriente médio e Europa.

Nao sei se essa estratégia de morder e assoprar é algo muito inteligente. 

Quando o Akhmad Kadyrov (pai do Ramzan) rompeu com os radicais, os caras se vingaram "apenas" explodindo ele num evento, literalmente. Tem vídeo disso, inclusive

Quando ocorreu o conflito armado Rússia x Geórgia em 2008, Putin chamou justamente parte desse exército pessoal do Kadyrov. Em poucos dias a Rússia assumiu controle total da Geórgia 

Outra coisa interessante foram as guerras Chechenia x Rússia nos anos 90. Os russos levaram a pior no primeiro conflito (1994-1996), justamente pela questão demográfica da região. Em 1999 os separatistas chechenos tentaram invadir o Daguestão e assumir o país, mas os nativos conseguiram se defender por conta própria enquanto o exército russo chegava. Foi nessa ofensiva contra os radicais que o Putin passou a ser bem visto e inclusive ganhou as eleições facilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, pipo said:

 

Se as vendas de pay-per-view não ultrapassarem o recorde de May-Pac, “Money” sairá do confronto contra Conor com a segunda maior bolsa já paga na história do boxe (a primeira foi a que recebeu contra o lutador filipino, que totalizou US$ 260 milhões ou R$ 806 milhões). Já o irlandês ultrapassará a quarta maior bolsa já paga na história do esporte, que foi de Evander Holyfield contra Mike Tyson em 1997 (US$33 milhões ou R$ 102,3 milhões).

 

Pós carreira e falência

Em agosto de 2003, após vários anos de dificuldades financeiras, Tyson entrou com um pedido de falência, apesar de que, no decorrer da carreira, ter acumulado mais de US$ 300 milhões em caches e prêmios. Chegou a declarar que tinha pelo menos US$ 23 milhões em dívidas.[9] Além de todos os problemas econômicos, ele foi nomeado pela revista Ring Magazine como número 16, logo após Sonny Liston, dentre os 100 melhores boxeadores de todos os tempos.

Pior que não foi só o Tyson que quebrou financeiramente o Hollifield também quebrou. O cara teve 6 mulheres e 11 filhos fuderam com ele e nem usava drogas:

Com dívida de R$ 33 mi, Holyfield coloca cinturões e carros à venda

12 out 2012
 

Tetracampeão mundial dos pesos pesados nos anos 1990, o americano Evander Holyfield vive uma crise financeira tão grande que colocou à venda alguns cinturões de boxe que havia conquistado. Segundo informa nesta sexta-feira o diário britânico Daily Mail, o lutador está "desesperado" por causa de uma dívida de 10 milhões de libras (quase R$ 33 milhões).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

tyson ganhou mesmo muita grana? mais que 100 milhões de dolares?

Cara, acho que ganhou sim... lembro se bolsas na casa de 30 milhões de dólares... fora patrocínio, publicidade e etc que ele deve ter levado...

E conseguiu falir... o cara tinha muitas mansões e era caríssimo bancar, fora droga, puta e zoeira... além de ter sido roubado por empresário, acho que D. King... isso que já li por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Axiotis disse:

Cara, acho que ganhou sim... lembro se bolsas na casa de 30 milhões de dólares... fora patrocínio, publicidade e etc que ele deve ter levado...

E conseguiu falir... o cara tinha muitas mansões e era caríssimo bancar, fora droga, puta e zoeira... além de ter sido roubado por empresário, acho que D. King... isso que já li por aí.

E 30 milhões de dólares da década de 90, que valem mais que 30 milhões hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, pipo said:

kkkkkkkkkkkk

Tô a 13 anos no serviço público e com um salário de 4 k   não consegui juntar nem 100 mil na minha vida toda kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora