Lucas Timbó

Conor Mcgregor xinga lutadores do Daguestão/Chechenia, Taisumov rebate

Recommended Posts

Porra 700 milhões de dolares e muito dinheiro. O Irlanda ganhou 100...deve ter uns 200 milhões sei lá...mas vai já quebrar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Rucci said:

Questão eu acho que nem são só esses fatores, o cara faz dinheiro basicamente entrando no ringue/octógono e lutando, mas raramente é o próprio atleta quem administra essa grana. A quantidade de sangue-sugas que orbitam atletas que não tem uma capacidade intelectual lá muito notável é imensa. Nesse ponto o Conor me parece ser um cara menos inocente, mas ele está arranhando a própria imagem de forma que talvez não consiga evitar a perda de valor e interesse no futuro, caso os resultados não venham, mas vai saber, né? No mundo do marketing existe um conhecido ditado que diz que não existe propaganda negativa, o que existem são oportunidades de marketing não aproveitadas. No fim das contas continuamos comentando sobre ele e esperando para ver qual será o próximo movimento, que é exatamente o que ele quer.

Sempre conto essa história. No começo dos anos 2000s eu morava em berlim. O.marcelinho Paraíba era o rei de berlim sendo o ídolo do Herta. Ganhava uns 300-400 mil euros por mês! Isso durante 5 anos.  A quantidade de amigos q ele sustentava na capital além era absurda. Ele chegou a alugar uma cobertura só para os amigos dele. Uns 20. Sendo sustentados com comida, festas e mulheres...tudo  da melhor qualidade. Trouxa. Acho q hoje tá quebrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, kachorro_loko disse:

McCocaine, kkkkkkk.

Esse maluco esquece que ele mora em um país e um continente lutado de muçulmanos e toda sorte de staneses. Os caras da Chechênia não perdoaram nem a filha do Fedor que é uma lenda do esporte e amigo pessoal do Putin.

O ditador Checheno é amigo pessoal dos Nurmagomedov e é considerado um dos homens mais poderosos e perigosos do planeta, comanda um exército particular de mais de 30 mil homens, gente que já impôs derrotas ao exército russo na época que o ditador e o pai dele lutavam do lado dos rebeldes contra Moscou. Sem contar na relação estreita dos radicais muçulmanos do Cáucaso com os grupos terroristas do oriente médio e Europa.

Nao sei se essa estratégia de morder e assoprar é algo muito inteligente. 

Valeu pelas informações!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlandes nao tem limited mas os Caras tem...irlanda acha que esta chingando Aldo...Nate Dias...offender a mulher de um mulcumano nao e boa coisa os Caras colocam honra acima da vida...se fosse ele andaria bem esperto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Sempre conto essa história. No começo dos anos 2000s eu morava em berlim. O.marcelinho Paraíba era o rei de berlim sendo o ídolo do Herta. Ganhava uns 300-400 mil euros por mês! Isso durante 5 anos.  A quantidade de amigos q ele sustentava na capital além era absurda. Ele chegou a alugar uma cobertura só para os amigos dele. Uns 20. Sendo sustentados com comida, festas e mulheres...tudo  da melhor qualidade. Trouxa. Acho q hoje tá quebrado. 

Ta quebrado, confirmado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

Porra 700 milhões de dolares e muito dinheiro. O Irlanda ganhou 100...deve ter uns 200 milhões sei lá...mas vai já quebrar 

Se ele não souber administrar o que tem, pode mesmo. Ele já ganha dinheiro se promovendo, acrescentado-se isso ao lucro monstruoso no boxe e o que ele que ganhou no ramo do uísque, ele só quebra se for muito burro. Mas se ele for esperto, pode ficar rico o bastante para morrer com 101 anos de idade, como David Rockefeller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Michel Santos MMA disse:

Se ele não souber administrar o que tem, pode mesmo. Ele já ganha dinheiro se promovendo, acrescentado-se isso ao lucro monstruoso no boxe e o que ele que ganhou no ramo do uísque, ele só quebra se for muito burro. Mas se ele for esperto, pode ficar rico o bastante para morrer com 101 anos de idade, como David Rockefeller.

Indo na contramão de muita gente, Conor não me parece ser na verdade um cara muito esperto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, rivvithead said:

Indo na contramão de muita gente, Conor não me parece ser na verdade um cara muito esperto. 

sei la...as vezes acho ele esperto...outras muito burro..serio ficar xingando essa galera nao me parece muito inteligente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ravi disse:

tyson ganhou mesmo muita grana? mais que 100 milhões de dolares?

Sim muito mais , mas muito mais ...vc lembra que a media era de 25 milhoes naquela época por luta ? ...imagina aqueles 25 milhoes hoje ...quanto seria estamos falando de pelo menos 20 anos atras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, paunogato said:

Sim muito mais , mas muito mais ...vc lembra que a media era de 25 milhoes naquela época por luta ? ...imagina aqueles 25 milhoes hoje ...quanto seria estamos falando de pelo menos 20 anos atras 

caralho...muita grana mesmo

 

e o POPO?  tinha coisa pelo menos perto disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

caralho...muita grana mesmo

 

e o POPO?  tinha coisa pelo menos perto disso?

jamais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2019 at 3:54 PM, rivvithead disse:

E 30 milhões de dólares da década de 90, que valem mais que 30 milhões hj em dia.

deve ser pelo menos o triplo disso, se for atualizar

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Goosebumps disse:

deve ser pelo menos o triplo disso, se for atualizar

queria saber como atualiza valores antigos para os atuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, rivvithead disse:

queria saber como atualiza valores antigos para os atuais

Vou dar um exemplo: suponhamos que o Tyson ganhe em média 30.000.000 dólares nos anos 90. Basta calcular o valor da quantia pelo valor atual do dólar, 3,94. O resultado é 128.020.000 dólar nos dias atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora