Edson Raposo

Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier lutam pela unificação do título dos pesos-leves no UFC 242

Recommended Posts

Poirier da show, Khabib é aquilo q a gente já imagina, derruba GNP todos os rounds. Vou torcer pra quem costuma proporcionar um melhor espetáculo, Poirier mas infelizmente n deve vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier tem punch, excelente boxe, mas o Nurma é candidato a Goat dos leves, e tem um jogo de chão praticamente imbativel hj em dia!!! Khabib by montanha russa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib favorito mas a torcida é pro Poirier pra vê se a categoria fica mais dinâmica e eu reprovo nota coisa do Khabib

E eu tb tenho curiosidade de saber como Khabib dar a volta por cima depois de uma derrota

Acredito que ficaria ainda melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Torcida total pro Poirier. O cara evoluiu muito. Muito embora não ache que isso irá acontecer, se Nurma ficar muito tempo em pé , tem boas chances de perder. O americano tem um baita boxe  e não se expõe tanto a ser derrubado quanto o CM. A casa do amigo do ditador pode cair cedo.

Pô Henry, vc é um cara que faz análises bacanas, mas quando é hater de alguém, é de doer. 

Khabib é um monstro. E no fundo vc sabe que as chances do Poirier são mínimas.

 

Torcida é torcida. Entendo teu ponto. Torço pelo Khabib, pois no conjunto da obra é mais lutador.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, AndersontheBest disse:

Pô Henry, vc é um cara que faz análises bacanas, mas quando é hater de alguém, é de doer. 

Khabib é um monstro. E no fundo vc sabe que as chances do Poirier são mínimas.

 

Torcida é torcida. Entendo teu ponto. Torço pelo Khabib, pois no conjunto da obra é mais lutador.

 

Abraço

Opa, Friend, bekeza? 

Eu penso que deixei bem claro a minha torcida. Penso que mostrei que, apesar dela, o Khabib deve levar pro chão .  Mas que apesar disso algo me diz que as coisas podem não ser tão faceis como se mostram para alguns. Eu ja disse diversas vezes que Khabib entrará sermpre como favorito nessa categoria. Mas, agora, com a cinta , que ele tem o que todos querem, os oponentes estarao estudando cada brecha. E onde elas estão? Obviamente, em cima, no striking. Outra coisa é que quando colocam essa luta como facil, estão menosprezando a habilidade de Dustin no chão - o cara tem um jiu pra mma excelente. Não sei se entendi o termo  ' no conjunto da obra", mas eu acho o Poirier mais completo. Essa invencibilidade do Khabib faz com  que coloquem ele  num patamar onde eu não o vejo ainda. Não ha como discordar que é um cara dutissimo e wue sempre faz valer suas habilidades, mas o Dustin ja encarou bem mais pedreiras, durante toda a carreira, permanece mostrando evolução e merece ser levado mais a sério. Enfim , o amigo do ditador, o cara que sacaneia mendigos, tem mesmo as maiores chances mas, para mim, as do americano, não são tão míimas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Opa, Friend, bekeza? 

Eu penso que deixei bem claro a minha torcida. Penso que mostrei que, apesar dela, o Khabib deve levar pro chão .  Mas que apesar disso algo me diz que as coisas podem não ser tão faceis como se mostram para alguns. Eu ja disse diversas vezes que Khabib entrará sermpre como favorito nessa categoria. Mas, agora, com a cinta , que ele tem o que todos querem, os oponentes estarao estudando cada brecha. E onde elas estão? Obviamente, em cima, no striking. Outra coisa é que quando colocam essa luta como facil, estão menosprezando a habilidade de Dustin no chão - o cara tem um jiu pra mma excelente. Não sei se entendi o termo  ' no conjunto da obra", mas eu acho o Poirier mais completo. Essa invencibilidade do Khabib faz com  que coloquem ele  num patamar onde eu não o vejo ainda. Não ha como discordar que é um cara dutissimo e wue sempre faz valer suas habilidades, mas o Dustin ja encarou bem mais pedreiras, durante toda a carreira, permanece mostrando evolução e merece ser levado mais a sério. Enfim , o amigo do ditador, o cara que sacaneia mendigos, tem mesmo as maiores chances mas, para mim, as do americano, não são tão míimas assim.

Eu faço a leitura que Khabib não se aproxima tão bem, e seu chão não é finalizador .

Quando alguém numa luta de 5 rounds com Striker forte, Portier, Max ou McGregor conseguir fazer essa luta ficar em pé ele perderá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu faço a leitura que Khabib não se aproxima tão bem, e seu chão não é finalizador .

Quando alguém numa luta de 5 rounds com Striker forte, Portier, Max ou McGregor conseguir fazer essa luta ficar em pé ele perderá.

Por isso eu trouxe aquele texto sobre o Gaethje como, possivelmente, sendo esse cara. Apesar de ser um striking menos técnico que os que vc apontou, ele tem base forte de wrestling e muito punch.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Por isso eu trouxe aquele texto sobre o Gaethje como, possivelmente, sendo esse cara. Apesar de ser um striking menos técnico que os que vc apontou, ele tem base forte de wrestling e muito punch.  

Verdade, Khabib é muito bom.

Mas longe de ser invencível apesar do seu cartel, digo jogo brechas , ele até pode ser o melhor do mundo , pode não é.

Porém não o Jones que não vejo como vencer.

Veja que ele venceu lutadores que casam com seu jogo o próprio McGregor vc ver é o Buena é o jogo pra bate lo ,Edson Barboza também, RDA tem dificuldade com wrestling seu jogo por baixo não é bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Por isso eu trouxe aquele texto sobre o Gaethje como, possivelmente, sendo esse cara. Apesar de ser um striking menos técnico que os que vc apontou, ele tem base forte de wrestling e muito punch.  

Concordo com o Henry e o Nego D'Água, se não for o Poirier, pode ser o Gaethe. É como se categoria dos leves tivesse substituído a categoria dos meio-pesados como a mais disputada atualmente, ou pelo menos é uma impressão minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Nurma favorito sim. Continuo achando que o cara pra vencer o russo tem que vir do wrestling e ser muito técnico e forte.

Mas é aquela história, o Piorier vem numa crescente e com muita sede, pode complicar sim, principalmente se o russo respeitar demais e demorar pra levar pro chão e amassar.

Témas!!!

Esse cara poderia ser o Justin Gaethje mas não sei se ele teria gás pra isso,tbm não tenho certeza se ele é capaz de defender as quedas por muito tempo... É muito forte,tem poder de nocaute e em teoria é um wrestler de nível pra isso... Chega lá o cara toma umas bombas na cara porque não se preocupa com a defesa,toma umas quedas enquanto tenta chutar ou socar,cansa e começa apanhar do meio pro fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a chance do Poirier será se o Khabib quiser testar a luta em pé novamente,mas mesmo se levar alguns bons golpes ele vai acabar quedando... Não descarto o Khabib acertar uns bons golpes tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Esse cara poderia ser o Justin Gaethje mas não sei se ele teria gás pra isso,tbm não tenho certeza se ele é capaz de defender as quedas por muito tempo... É muito forte,tem poder de nocaute e em teoria é um wrestler de nível pra isso... Chega lá o cara toma umas bombas na cara porque não se preocupa com a defesa,toma umas quedas enquanto tenta chutar ou socar,cansa e começa apanhar do meio pro fim

É exatamente o que eu penso. E caso o russo vença, acho que o próximo contender é o Gaethje. O Cesar_Rasec falou sobre clinchar na grade para minar o gás do adversário, e isso complica. Se por um lado o Gaethje pode levar bombas na cara, por outro lado, ele pode absorver alguns golpes para se aproximar o bastante para lançar uma bomba, como na revanche do Shogun contra o Lyoto. Se ele conseguisse acertar uma bomba certeira, não sei se o queixo do Khabib aguentaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma grande questao para o Poirier e conseguir impor essa tao falada superioridade em pe.

 Quantas vezes ja vimos esse filme, craques do striking q nao conseguem soltar o jogo por receio das quedas? McGregor tomou ate kd na ultima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora