Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Jack Hermansson jura não temer jiu-jítsu de Jacaré e adverte: "Luta muito arriscada para ele"

Recommended Posts

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Sério, de onde tu tirou isso? Eu revi a luta agora, não teve absolutamente nada, nada, nada de atraso do Branch e muito menos desespero do sueco. Eles foram pro clinch e o Jack derrubou

Foi a impressao que eu tive quando vi, ele ficou com a cara toda vermelha mano, estava levando a pior. Mas realmente, a queda nao foi desespero, eles se embolaram e o Jack derrubou. 

3 horas atrás, Wand Forever disse:

Só tu rever a luta, eu revi antes de sabado. Tomou muito atraso do Branch, tanto que tentou a queda meio no desespero quando estava atordoado. Nao é desmerecer, foi o que eu vi na luta. Reve ai e me fala.

Meu Deus, chega a ser assustador!

Timbo  acabou de destruir seu argumento, o que vi foi que, no pouco que ela ficou em pé o Hemarsson ainda acertou mais

Queda no desespero?? Um primor de técnica daquela? 

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sério, de onde tu tirou isso? Eu revi a luta agora, não teve absolutamente nada, nada, nada de atraso do Branch e muito menos desespero do sueco. Eles foram pro clinch e o Jack derrubou

Não tem nem como debater

4 minutos atrás, Trindade disse:

Meu Deus, chega a ser assustador!

Timbo  acabou de destruir seu argumento, o que vi foi que, no pouco que ela ficou em pé o Hemarsson ainda acertou mais

Queda no desespero?? Um primor de técnica daquela? 

Não tem nem como debater

Cresce mano, vcs ficam numa viadagem de crianca de primario. "Destrui" pqp kkkkk... Isso aqui nao é uma disputa de quem está certo ou errado nao.

Foi a visao que eu tive quando vi, e já retirei parte do que havia falado. Mas pra mim levou a pior na trocacao para o Branch, saiu com a cara toda vermelha. Mas quase nem teve luta, muito rapida.

3 horas atrás, Wand Forever disse:

Cresce mano, vcs ficam numa viadagem de crianca de primario. "Destrui" pqp kkkkk... Isso aqui nao é uma disputa de quem está certo ou errado nao.

Foi a visao que eu tive quando vi, e já retirei parte do que havia falado. Mas pra mim levou a pior na trocacao para o Branch, saiu com a cara toda vermelha. Mas quase nem teve luta, muito rapida.

Ok, é que também acho primário falar que aquilo foi um "atraso" mas se vc retirou parte (tinha que retirar o argumento todo) do que disse, ja é um avanço

Mas então pelo jeito vc continua achando aquela queda obra do acaso?

3 horas atrás, Trindade disse:

Ok, é que também acho primário falar que aquilo foi um "atraso" mas se vc retirou parte (tinha que retirar o argumento todo) do que disse, ja é um avanço

Mas então pelo jeito vc continua achando aquela queda obra do acaso?

Qual queda? No Branch? Não, revendo foi o que o Timbó falou, na trocação se embolaram foram para o clinch e ele derrubou.

Mas na trocação continuo achando que estava levando a pior, assim como contra o Jacaré em alguns momentos, sentiu a mão do Jacaré algumas vezes e buscou o clinch e as pernas.