Eder Jofre55

Muito otimismo? Brasil pode terminar 2019 com nove cinturões do UFC. Confira o cenário

Recommended Posts

17 minutos atrás, Mucado disse:

Mais improvável eh o Marreta.... espero estar errado

É, tb bem improvavel, mas o Aldo como já lutou duas vezes e foi totalmente dominado, meio que como a chance é 5% rs. Marreta eu colocaria 10%, pela marretada kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Wand Forever disse:

9 é impossível, até pq alguns nem estao com luta marcada pelo cinturao, e nesse caminho os que tem podem perder o cinturao.

Mas 6 sao totalmente possíveis: Amanda(2), Jessica, Marlon, Cigano e Jacaré (que já tem o TS garantido caso venca a proxima). 

Aldo, Marreta, e Formiga é muito improvável. Formiga já perdeu para o Cejudo e hj o cara está bem melhor; Marreta é zebraca; e Aldo já foi dominado 2x pelo Holloway.

 

Penso igual. Jacaré é o menos provável dos 6 que vc citou. E dos outros 3, Aldo fica refém do futuro do Holloway, mas não descartado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim só Amanda e Marlon. O  Cigano tem que saber se proteger o NNganou pode encaixar uma paulada e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

Jessica e Marreta terão missões quase que suicidas, ao meu ver..

Marlon tem muitas chances pelo nível de lutador que é.. é só fazer o game plan correto

Aldo, tem reais chances sim, principalmente pq ainda acho que o Max não vai descer, mesmo tendo perdido no peso de cima.

Cigano, tem um caminho foda. Pra mim não passar pelo Ngannou exatamente pq ultimamente se expõe demais. E contra o Ngganou é lona. E mesmo que vença, não sei se seria campeão. Comier, Miotic, são melhores lutadores que ele hoje..

Formiga se pegar o Cejudo não acredito que se encontre. Mais lento na trocação, deve ser derrubado fácil..

Jacaré não disputa o cinturão. Eu aposto. Duvido muito que ele fure a fila do Adesanya

Eu concordo. Só alguns pontos.

Jessica: Tem jogo pra vencer a campeã. Lembrando que a Jessica pode ir pro jogo do abafa e tentar amarrar a Rose. Tem grappling pra isso

Jacaré: Vai demorar ainda mais no mínimo 1 ano pra lutar pela cinta. O Timing esta furado. Antes tem que rolar Adesanya Vs Wittaker pelo linear. Acho que o Jacaré nem luta, a não ser que um dos dois caia nessa luta pela cinta, e com a graça de Deus ele aceite ficar na reserva 

Cigano: Tem chances mais pela característica dos pesados do que por qualquer coisa. Pode colocar uma mão e vencer tanto Ngannou quanto Cormier. Mas é tão azarao, que não dá pra confiar mesmo.

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Jacaré sendo campeão.

Aldo pode até ser se o Holloway não descer mas pela surra que ele tomou, acredito que ele não pensarpa em lutar no leves por muito tempo.

Formiga? Com todo respeito, ele não tem a pegada de um campeão. Acredito que seja gual ao Jaca.

Cigano eu acho que não bate Cormier, Miocic ou Ngannou.

 

Amanda vai ter uma luta muito dura contra a Holly e apesar de favorita, acho que a Holly pode surpreender mantendo um jogo de distância.

Torcerei muito pelo Marreta, mas as chances dele são pequenas.

 

Jessica e Marlon pra mim são os que mais tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon pode vencer,Jéssica acho mais difícil mas tem condições de dizer o jogo certo mas a Namajunas é melhor tecnicamente... Aldo pode ser campeão se Max não descer,aí talvez o coloquem contra o Ortega,vai ser complicado mas tem boa chance se evitar ser agarrado...

Amanda deve manter os cinturões mas se perder da Cyborg o cinturão continua com brasileira...

Cigano eu torço mas acho difícil demais vencer Ngannou e DC... Jacaré não deve nem disputar mas acho improvável que seja campeão,Formiga e Marreta eu acho que tem pouquíssima chance,bem zebra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram uma forçada forte aí. Basicamente todos são azarões. Não é de espantar que nenhum deles vença.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, ravi disse:

muito

alem do mais acho maior besteire isso de CINTURÕES DO BRASIL

 

oq o brasil fez p ter esses cinturões

quase todos nem moram aqui

Ter atletas Bon treinamento no exterior faz a gnt não perceber a crise do MMA nacional

Ouve uma época que as maiores equipes e melhores treinadores estavam aqui no Br

Agora tirando a NU e a CB SP qual equipe grande que tem?

Como novos talentos vão ser revelados?

O cenário do MMA brasileiro é mto complicado mano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu concordo. Só alguns pontos.

Jessica: Tem jogo pra vencer a campeã. Lembrando que a Jessica pode ir pro jogo do abafa e tentar amarrar a Rose. Tem grappling pra isso

Jacaré: Vai demorar ainda mais no mínimo 1 ano pra lutar pela cinta. O Timing esta furado. Antes tem que rolar Adesanya Vs Wittaker pelo linear. Acho que o Jacaré nem luta, a não ser que um dos dois caia nessa luta pela cinta, e com a graça de Deus ele aceite ficar na reserva 

Cigano: Tem chances mais pela característica dos pesados do que por qualquer coisa. Pode colocar uma mão e vencer tanto Ngannou quanto Cormier. Mas é tão azarao, que não dá pra confiar mesmo.

 

Junior, depois que escrevi fui analisar com calma e vi que a Jessica tem chances sim. Você tá correto

 

Concordo com o Jacaré.. a chance do Brasileiro é se o Whittaker não voltar. Aí acho que vai ser automático Jacaré x Adesanya.. mas se o campeão voltar, ele não luta nem a pau!! Eu aposto!!

o Cigano vai esperar um pouco também por que ngm sabe como a categoria vai se desenrolar. Acho que o Comier para depois do Lesnar, se não parar ainda tem o Jon Jones que ode furar a fila..

E o Brasileiro primeiro tem a a dura missão de vencer o Nggannou, que se torna mais perigoso ainda pelo estilo do Cigano de jogar e guarda baixa. Acho o Brasileiro mais lutador, mas acredito que ele seja nocauteado. E se brincar até rápido  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jacaré venceu o Weidman, mas quem viu a luta sabe que ele vinha sendo dominado nos 3 rounds até acertar aquela bomba

Agora que eu vi esse comentário. ?‍♂️

Jacaré nunca que vinha sendo dominado pelo Weidman, encurralou o Weidman na maior parte da luta, acertou os golpes mais contundentes, e teve mais golpes significativos. NUNCA que o Weidman dominou a luta, ou voce nao viu a luta, ou nao se lembra, ou é hater mesmo tentando desmerecer o Jacaré. 

image.thumb.png.9aa0314c15dea5005fa84f826978af28.png

http://ufcstats.com/fight-details/c037cdc1de53de8e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Wand Forever disse:

Agora que eu vi esse comentário. ?‍♂️

Jacaré nunca que vinha sendo dominado pelo Weidman, encurralou o Weidman na maior parte da luta, acertou os golpes mais contundentes, e teve mais golpes significativos. NUNCA que o Weidman dominou a luta, ou voce nao viu a luta, ou nao se lembra, ou é hater mesmo tentando desmerecer o Jacaré. 

image.thumb.png.9aa0314c15dea5005fa84f826978af28.png

http://ufcstats.com/fight-details/c037cdc1de53de8e

Assisti essa luta novamente ontem

O Jaca foi pro cacete. Vinha castigando com os socos na linha da cintura, em alguns momentos levou umas que ate balançou, mas NUNCA que foi dominado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Assisti essa luta novamente ontem

O Jaca foi pro cacete. Vinha castigando com os socos na linha da cintura, em alguns momentos levou umas que ate balançou, mas NUNCA que foi dominado

Exatamente, e os golpes do Jacaré sempre muito mais contundentes. Na linha de cintura inclusive pra mim foi a que abriu brecha para o nocaute. Weidman acertou muitos jabs, mas se teve alguem que dominou a maioria das acoes foi o Jacaré. Pra mim estava 19x19, primeiro para o Weidman, e segundo claro para o Jacaré, e no terceiro o Jacaré estava vencendo claramente. Aonde isso é domínio do Weidman é só na cabeca de hater. 

Essa luta se vai pra decisao estava encaminhando pra vitoria do Jacaré. 

Jacaré continua podendo vencer qualquer um na divisao, TOP demais. O único que seria favorito é o Whitakker, mas mesmo assim tem que ver como vai voltar, e se vai voltar com o cinturao. 1 ano parado novamente, e se machucar de novo já está na hora de perder o cinturao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar os meus pitacos furados também , Jéssica tem chances sim de conquistar o cinturão ,Rose é muito mais completa e técnica mas não sei se aguenta o tranco se a brasileira encurtar e sentar o braço naquele corpo magrinho !

Marlon também vejo vencendo o Cejudo ,se conseguir evitar as quedas ou não ser amarrado no chão as chances aumentam e muito,está no seu melhor momento e com fome de conquistar o cinturão ,fosse contra o TJ também apostaria minhas fichas nele !

Marreta é o que já foi dito ,não pode deixar o Jones confortável e nem ser quedado ,chute no joelho e dedo no olho se possível ,e a mão firme no queixo do JJ ,mas é o menos provável de todos !

Amanda tem tudo pra manter a escrita ,é luta pra cinco rounds ,salvo a mão entre antes ou consiga derrubar e finalizar ,lutando com inteligência como fez nas ultimas tem tudo pra passar sem muitos riscos!

Formiga não levo a menor fé ,e não é de hoje ,chances menores que a do Marreta ,tudo que ele é bom o Cejudo é ainda melhor!

Aldo tudo pode acontecer ,com ou sem Holloway , ele é o numero um mas se ganhar do Volkanovski deixa o evento sem opções ,Ortega acabou de perder ,Moicano perdeu para o Aldo ,só sobraria o Edgar ,que também já perdeu duas vezes para o Aldo ,mesmo estando dois a zero para o Max não acho tão impossível dessa luta acontecer,e acontecendo o brasileiro não poderia ir pra briga como fez nas duas primeiras se quiser ter chances de se aposentar campeão!

Cigano passando pelo Francis pode disputar o cinturão vago ,caso o Cormier cumpra a promessa de se aposentar sem lutar contra o Jones ,Já ganhou do Miocic, é um bom motivo para promover a trilogia , se for contra o Cormier aí a coisa fica mais complicada ...

Jacaré é outro que tudo é possível ,do jeito que o campeão se machuca se ele ganhar do Hermansson e o Adesanya não enfrenta o Whittaker ... ou mesmo que essa luta role e o Dana cumpra a promessa a próxima vez é dele , ganhar o cinturão já são outros quinhentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Agora que eu vi esse comentário. ?‍♂️

Jacaré nunca que vinha sendo dominado pelo Weidman, encurralou o Weidman na maior parte da luta, acertou os golpes mais contundentes, e teve mais golpes significativos. NUNCA que o Weidman dominou a luta, ou voce nao viu a luta, ou nao se lembra, ou é hater mesmo tentando desmerecer o Jacaré. 

image.thumb.png.9aa0314c15dea5005fa84f826978af28.png

http://ufcstats.com/fight-details/c037cdc1de53de8e

 

DrIXzp3XgAAvP8x.jpg:large

 

Dois juízes tavam pontuando 20x18 Weidman, enquanto um tava dando 19x19. Ou seja, se essa luta tivesse ido pra decisão com o desenrolar do terceiro round, Weidman tinha vencido por pelo menos 29x28

 

Vi essa luta duas vezes. Posso ter exagerado no dominando, mas Weidman venceu o primeiro round, pra maioria venceu o segundo e vinha vencendo o terceiro até o nocaute. Outra coisa, Jacaré acertou golpes mais significantes no corpo, enquanto o Weidman acertou os mais significantes na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 

DrIXzp3XgAAvP8x.jpg:large

 

Dois juízes tavam pontuando 20x18 Weidman, enquanto um tava dando 19x19. Ou seja, se essa luta tivesse ido pra decisão com o desenrolar do terceiro round, Weidman tinha vencido por pelo menos 29x28

 

Vi essa luta duas vezes. Posso ter exagerado no dominando, mas Weidman venceu o primeiro round, pra maioria venceu o segundo e vinha vencendo o terceiro até o nocaute. Outra coisa, Jacaré acertou golpes mais significantes no corpo, enquanto o Weidman acertou os mais significantes na cabeça

Mas isso eu ia dizer tb, luta em Nova York, com certeza iam dar para o Weidman, até pq a luta estava parelha.

Mas foi o que eu falei, só no primerio round Weidman levou vantagem, os golpes do Jacaré foram muito mais contundentes. Pra mim estava claramente 19x19.

Enfim, a verdade é o que os 2 sao muito tops, podem vencer qualquer um. Weidman tirou o Gastelum pra nada que quase foi campeao, e a categoria nao tem ninguem dominante, por isso acho que o cinturao é totalmente possível. Mas primeiro tem que vencer o proximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora