Eder Jofre55

Muito otimismo? Brasil pode terminar 2019 com nove cinturões do UFC. Confira o cenário

Recommended Posts

 

Em 4/27/2019 at 2:07 PM, Wand Forever disse:

Pqp, que falácia. Quando MMA Masculino foi dominado pelo Brasil?

No Pride o único que dominou foi o Wanderlei Silva, e o Brasil só teve 2 campeoes Minotauro e Wand, e só ganhou 2 torneios com Shogun e Wanderlei. Aonde isso é dominio?

No UFC os únicos que dominaram foram Aldo e Anderson Silva. Em mais de 10 anos e só teve 2 campeoes esporádicos (Bustamante e Belfort), até o Anderson comecar o reinado. E depois o máximo que conseguiu foram 3 cinturoes ao mesmo tempo em 8 categorias, com Aldo/Anderson/Cigano e Aldo/RDA/Werdum, que nao durou nem 1 ano. Aonde ser campeao em 3 categorias de 8 somente por 1 ano é dominar o MMA Masculino?

Sempre teve bons nomes, e continua tendo. Mesmo nao tendo campeao, já disputou varios cinturoes nesse periodo que a turminha do contra comecou com a falacia da crise no MMA brasileiro, e está ai a resposta, 9 cinturoes possiveis. Podem chorar o que quiser.

Primeiramente só vou quotar vc pra desmentir uma informação errada que vc passou que pode enganar outras pessoas e principalmente pra dar um conselho que acha que vai ser mto bom pra você no final do post

O Brasil já teve 4 cinta simultâneas com Cigano, Anderson, Aldo, Barão

Metade dos títulos tendo um número de lutadores menor no evento e tendo campeões em praticamente todos os outros eventos relevante ao redor do mundo

Nesta época pouco antes Minotauro tinha sido campeão interino e Werdum seria campeão na HW. Era uma categoria que o Brasil era competitivo. Não é mais

Na LHW tinha Lyoto e shogun campeões e outros Br como Thiago Silva e Minotouro nos tops. Br era competitivo. Não é mais

Na MW o campeão era Br e fez 2 defesas contra br. Brasil não é mais competitivo

WW a situação sempre foi tensa mas teve Pitbull disputa de cinta. Contínua sem ser competitivo

LW teve RDA anos depois. Hj em dia Br não é competitivo

FW tinha Aldo. Hj só se Max aposentar ou subir

BW tinha Barão. Única categoria que estamos bem hj

Era Pride então nem preciso falar

Pra encerrar eu acho que vc devia buscar ajuda profissional este seu comportamento buscando atenção e auto afirmação em um fórum da internet ofendendo pessoas não é saudável

Se vc buscar um psicólogo e praticar esportes tenho certeza que sua vida será muito mais feliz

Vc não precisa ser assim pode ser uma pessoa feliz e ser um cidadão útil para a sociedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

O que fazer?

Fale aí a safra que é fraca?

Rpz hj ascenção tem Luan miau, Bruno blindado etc todos fracos pra UFC.

Marlon é diferenciado

 Hoje estamos com trocação excelente tanto no kickboxing quanto no boxe um momento muito bom em pé

Que no auge não existia!!

 

 

A pergunta não foi pra mim mano mas vou deixar meus 2 cents

O que aconteceu que no kickboxing a gnt melhorou?

Teve investimento não foi?

Isto que falta no MMA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

 

Primeiramente só vou quotar vc pra desmentir uma informação errada que vc passou que pode enganar outras pessoas e principalmente pra dar um conselho que acha que vai ser mto bom pra você no final do post

O Brasil já teve 4 cinta simultâneas com Cigano, Anderson, Aldo, Barão

Metade dos títulos tendo um número de lutadores menor no evento e tendo campeões em praticamente todos os outros eventos relevante ao redor do mundo

Nesta época pouco antes Minotauro tinha sido campeão interino e Werdum seria campeão na HW. Era uma categoria que o Brasil era competitivo. Não é mais

Na LHW tinha Lyoto e shogun campeões e outros Br como Thiago Silva e Minotouro nos tops. Br era competitivo. Não é mais

Na MW o campeão era Br e fez 2 defesas contra br. Brasil não é mais competitivo

WW a situação sempre foi tensa mas teve Pitbull disputa de cinta. Contínua sem ser competitivo

LW teve RDA anos depois. Hj em dia Br não é competitivo

FW tinha Aldo. Hj só se Max aposentar ou subir

BW tinha Barão. Única categoria que estamos bem hj

Era Pride então nem preciso falar

Pra encerrar eu acho que vc devia buscar ajuda profissional este seu comportamento buscando atenção e auto afirmação em um fórum da internet ofendendo pessoas não é saudável

Se vc buscar um psicólogo e praticar esportes tenho certeza que sua vida será muito mais feliz

Vc não precisa ser assim pode ser uma pessoa feliz e ser um cidadão útil para a sociedade

eita porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

A pergunta não foi pra mim mano mas vou deixar meus 2 cents

O que aconteceu que no kickboxing a gnt melhorou?

Teve investimento não foi?

Isto que falta no MMA

 

Segundo o Paulo Zorello ele disse na resenha do portal que teve intercâmbio.

Aqui no MMA t uma cultura meio burra de não treinar em outro lugar vide chute boxe Diego Lima.

No kickboxing os tops se ajudam e depois lutam contra o outro.

Brasil hj tá no topo do kick mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Segundo o Paulo Zorello ele disse na resenha do portal que teve intercâmbio.

Aqui no MMA t uma cultura meio burra de não treinar em outro lugar vide chute boxe Diego Lima.

No kickboxing os tops se ajudam e depois lutam contra o outro.

Brasil hj tá no topo do kick mundial

Pois é mano

Isto é investimento manda gente trinar lá

Traz gente de lá pra cá

Quando Dedé fazia isto a NU tava nas cabeças

Olha aqui uma matéria falando de umas coisas que eu falei http://www.espn.com.br/blogs/espnmma/611954_brasil-nao-tem-mais-cinturoes-do-ufc-e-agora-mma-nacional-tem-motivos-para-se-preocupar-e-mudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Pois é mano

Isto é investimento manda gente trinar lá

Traz gente de lá pra cá

Quando Dedé fazia isto a NU tava nas cabeças

Olha aqui uma matéria falando de umas coisas que eu falei http://www.espn.com.br/blogs/espnmma/611954_brasil-nao-tem-mais-cinturoes-do-ufc-e-agora-mma-nacional-tem-motivos-para-se-preocupar-e-mudar

Antes não tinha cultura de fazer cartel como se faz hoje em dia , Wanderlei suou sangue, Cigano só pegou pedreira no início de carreira.

Thomas meu Deus pegou muita barbada.

E vários chegam com cartel grande e só luta fácil.

Como.disse vc não ver caras tops o Marlon com 21 anos participava dos maiores eventos de kickboxing e depois foi pro MMA.

Vc pega Lucas mineiro foi pro UFC lutando contra quem?

Cara de sapato?

Warley?

Chegaram como promessas foram testados?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Antes não tinha cultura de fazer cartel como se faz hoje em dia , Wanderlei suou sangue, Cigano só pegou pedreira no início de carreira.

Thomas meu Deus pegou muita barbada.

E vários chegam com cartel grande e só luta fácil.

Como.disse vc não ver caras tops o Marlon com 21 anos participava dos maiores eventos de kickboxing e depois foi pro MMA.

Vc pega Lucas mineiro foi pro UFC lutando contra quem?

Cara de sapato?

Warley?

Chegaram como promessas foram testados?

 

Pra isto precisa de evento bom aqui tb

Nem acho errado fazer cartel Khabib msm é um que fabricou o cartel e é campeão do UFC

Mas precisa se testar

Antigamente vc pegava um campeão do jungle sabia que o cara ia dar trabalho no UFC

Hoje em dia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Pra isto precisa de evento bom aqui tb

Nem acho errado fazer cartel Khabib msm é um que fabricou o cartel e é campeão do UFC

Mas precisa se testar

Antigamente vc pegava um campeão do jungle sabia que o cara ia dar trabalho no UFC

Hoje em dia 

 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Antes não tinha cultura de fazer cartel como se faz hoje em dia , Wanderlei suou sangue, Cigano só pegou pedreira no início de carreira.

Thomas meu Deus pegou muita barbada.

E vários chegam com cartel grande e só luta fácil.

Como.disse vc não ver caras tops o Marlon com 21 anos participava dos maiores eventos de kickboxing e depois foi pro MMA.

Vc pega Lucas mineiro foi pro UFC lutando contra quem?

Cara de sapato?

Warley?

Chegaram como promessas foram testados?

 

como vcs não citaram o fenômeno capixaba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que fazer?

Fale aí a safra que é fraca?

Rpz hj ascenção tem Luan miau, Bruno blindado etc todos fracos pra UFC.

Marlon é diferenciado

 Hoje estamos com trocação excelente tanto no kickboxing quanto no boxe um momento muito bom em pé

Que no auge não existia!!

 

 

Todos os diagnósticos apontados principalmente pelo Maveco estão corretos.

A solução? Sei lá. Nao me preocupo com isso, Nego.

Só é incrível, por mais que sejam jumentos pachecos, ainda negarem a franca decadência. Eu teria pena se eu fosse mais misericordioso. Mas nao sou, então que se fodam e sigam se fudendo vomitando suas baboseiras. E tendo de engolir de volta, time after time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se percebe que a safra é ruim e o Brasil vem apresentando decadência há pelo menos uns 3 ou 4 anos quando hypam nomes como Erick Silva, Thomas Almeida, Warlley Alves, Junior Albini, etc. Qualquer brasileiro que surja vencendo alguns medianos de forma mais plástica é motivo pra superestimarem. Alonso é mestre nisso.

Os hypes da vez: Borrachinha, Capoeira e Johnny Walker. Borrachinha não fez basicamente nada de relevante além de vencer Hall, um lutador totalmente inconstante e limitado, e Hendricks, um lutador da categoria de baixo, semi-aposentado, gordo, sem explosão, sem punch, sem nada e que vinha de 1-4, isso nos meio médios. Fora que tecnicamente falando é basicamente um cara explosivo, forte e que bate pesado, já mostrou ter uma defesa de quedas falha e o jiu-jitsu é uma incógnita. Capoeira já mostrou ser um ótimo lutador, bem completo, porradeiro que bate pesado com ótimo jogo de grappling, mas não enfrentou nem o top 15 da categoria ainda pra cogitarem cinturão. O Walker é o que mais faz jus ao hype desses, embora não tenha mostrado sua parte defensiva no UFC, até pq nocauteou rápido demais nas 3 lutas, e desses nocautes dois foram em caras duros, Khalil e Cirkunov. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Todos os diagnósticos apontados principalmente pelo Maveco estão corretos.

A solução? Sei lá. Nao me preocupo com isso, Nego.

Só é incrível, por mais que sejam jumentos pachecos, ainda negarem a franca decadência. Eu teria pena se eu fosse mais misericordioso. Mas nao sou, então que se fodam e sigam se fudendo vomitando suas baboseiras. E tendo de engolir de volta, time after time.

Kkkk, Professor y nessa altura da vida vejo que vc tá certo sempre tem vê pena e me fudi!!

Me preocupo pq sou patriota mas na verdade se pensar bem atletas são pessoas ou companheiros de treino.

Já endeusei atletas hoje não mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Se percebe que a safra é ruim e o Brasil vem apresentando decadência há pelo menos uns 3 ou 4 anos quando hypam nomes como Erick Silva, Thomas Almeida, Warlley Alves, Junior Albini, etc. Qualquer brasileiro que surja vencendo alguns medianos de forma mais plástica é motivo pra superestimarem. Alonso é mestre nisso.

Os hypes da vez: Borrachinha, Capoeira e Johnny Walker. Borrachinha não fez basicamente nada de relevante além de vencer Hall, um lutador totalmente inconstante e limitado, e Hendricks, um lutador da categoria de baixo, semi-aposentado, gordo, sem explosão, sem punch, sem nada e que vinha de 1-4, isso nos meio médios. Fora que tecnicamente falando é basicamente um cara explosivo, forte e que bate pesado, já mostrou ter uma defesa de quedas falha e o jiu-jitsu é uma incógnita. Capoeira já mostrou ser um ótimo lutador, bem completo, porradeiro que bate pesado com ótimo jogo de grappling, mas não enfrentou nem o top 15 da categoria ainda pra cogitarem cinturão. O Walker é o que mais faz jus ao hype desses, embora não tenha mostrado sua parte defensiva no UFC, até pq nocauteou rápido demais nas 3 lutas, e desses nocautes dois foram em caras duros, Khalil e Cirkunov. 

Capoeira já não menino e não pegou ninguém essa é a verdade.

Borracha sei lá vejo com estrela de campeão mas nada demais tecnicamente, porém ontem derrotaria o jacaré, e pegaria TS mais por acaso esse cinto cair nas sua cintura ele não tem nível pra segurar não.

Robert vence com.certa facilidade

 

Sei lá acho quase todo mundo melhor que ele.

Walker esse tem diferença é jovem e tem envergadura e um estilo totalmente diferente de lutar e estrela 

Mas na verdade é que todo mundo hypado Marlon sim tá pronto pro cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ralf Logan disse:

 

como vcs não citaram o fenômeno capixaba?

Kkk

Mano pior que Erick era um cara com potencial

Só que tinha mta pressão em cima dele tb mta cobrança 

Próprio Erick disse que a fama de fenômeno atrapalhou

Benkei quando foi trabalhar com ele ficou assustado pq não sabia pq resultado dos exames é que o cardio dele era bom e ele perdia tanto gás assim

O que eu ACHO (e eu sou só um forista como outro qqer) é que isto era ansiedadef. Acho faltou um direcionamento pro Erick um Vinício Anthony da vida que dissesse vc faz assim e assim é tivesse atento ao psicológico dele

Tb acho que a USADA acabou com ele

Enfim eu acho que Erick seria campeão?

Difícil

Mas ele com ctz tinha potencial pra ser um Glover ou um Demian um atleta que chegou no TS e tem vida longa no evento

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Kkk

Mano pior que Erick era um cara com potencial

Só que tinha mta pressão em cima dele tb mta cobrança 

Próprio Erick disse que a fama de fenômeno atrapalhou

Benkei quando foi trabalhar com ele ficou assustado pq não sabia pq resultado dos exames é que o cardio dele era bom e ele perdia tanto gás assim

O que eu ACHO (e eu sou só um forista como outro qqer) é que isto era ansiedadef. Acho faltou um direcionamento pro Erick um Vinício Anthony da vida que dissesse vc faz assim e assim é tivesse atento ao psicológico dele

Tb acho que a USADA acabou com ele

Enfim eu acho que Erick seria campeão?

Difícil

Mas ele com ctz tinha potencial pra ser um Glover ou um Demian um atleta que chegou no TS e tem vida longa no evento

 

Nem o Cordeiro deu jeito ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Nem o Cordeiro deu jeito ali

Não deu tempo ele ficou só 1 ou 2 Camp lá

e eu sinceramente não sei se o estilo do cordeiro é o melhor pro Erick

Ele não tem o queixo de um Gastelum

Pro Erick tem que ser alguém que melhore a defesa dele torna ele um lutador mais evasivo msm

Parecido com o que Greg Jackson fez com Overeem

Um cara com a explosão que Erick tinha sabendo induzir o adversário ao erro e um perigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora