Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ex-desafiante ao título do UFC promete se aposentar caso volte a não bater peso

Recommended Posts

Ex-desafiante ao título do UFC promete se aposentar caso volte a não bater peso

Ray_Borg.jpg?resize=600%2C400&ssl=1

Borg prometeu parar de lutar se voltar a exceder peso – Diego Ribas

Ray Borg foi surpreendido por Casey Kenney em sua última aparição no UFC, no último dia 30. Favorito a vencer o ex-campeão do LFA, ‘The Tazmexican Devil’ sofreu uma controversa derrota por decisão unânime. Mas não foi esse o assunto da “prestação de contas” que o lutador fez no Twitter nesta quinta (18). Foi algo que aconteceu no dia anterior ao combate: a terceira vez que não bateu o peso. Com um detalhe: neste último caso, ele lutava como peso-galo (61 kg), e não como peso-mosca (57 kg), sua categoria original.

Na rede social, Borg admitiu que vinha sendo pouco cuidadoso com sua forma física e técnica, sobretudo no período entre os combates. Ele relatou que já iniciou novas práticas, rumo a uma vida nova.

“Desde que voltei para casa da minha última luta, fiz algumas mudanças aos meus hábitos e estilo de vida. Eu vinha sendo muito descuidado com minha dieta e parei de estar na academia entre uma luta e outra, o que fez dos camps de treino camps de corte de peso”, falou.

“Levei minha carreira a um novo nível mental e comecei a dar os passos para sair dos camps de dieta e ir para um estilo de vida. Com essa mudança de estilo de vida, acredito que o mundo vai finalmente ver meu verdadeiro talento e potencial”, acrescentou.

Borg ainda fez uma promessa ousada. Segundo o atleta, que desafiou o então campeão peso-mosca Demetrious Johnson em 2017 e acabou sendo finalizado, um novo vacilo na balança vai sacramentar o fim de sua carreira.

“Quero registrar que se eu voltar a não bater o peso ou deixar de lutar por qualquer motivo que não seja uma lesão séria, eu vou abandonar para sempre o MMA. Voltarei melhor do que nunca”, escreveu.

Para além dos hábitos pouco sustentáveis para a vida de um lutador de alto nível, Ray passou por um 2018 muito turbulento. Além de ter sido vítima do ataque de Conor McGregor ao ônibus dos lutadores do UFC 223, Borg ainda passou pelo sofrimento de ter um filho, Anthony, com hidrocefalia.

https://agfight.com.br/ex-desafiante-ao-titulo-do-ufc-promete-se-aposentar-caso-volte-a-nao-bater-peso/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é não manter a dieta hahaha. E esse negócio de lutar, e só aparecer na academia qd estiver com outra luta. Isso destrói a gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso