Entre para seguir isso  
Fabri

AO VIVO: Vitor Belfort no RESENHA PVT

Recommended Posts

2 horas atrás, masterblaster disse:

Inverteu a ordem. Ele é o B e o Wand é o A. Passou muito longe da importância que o Wandeco teve no esporte.

Não na questão de negocio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Milden79 disse:

uhahuahua aos 15 anos ele já dava aula de psicologia pro Carson. Puta cara mané.

Alguém ainda acredita em alguma coisa que ele fala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Alguém ainda acredita em alguma coisa que ele fala?

Ele com 15 anos já dava pai numa galera vi filho dele moleque tem 13 anos um cavalo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele com 15 anos já dava pai numa galera vi filho dele moleque tem 13 anos um cavalo!!

Na moral?

Duvido!

Podia ser no pano

Na porrada só se fosse com leigo

Duvido que ele se criava na porrada com os linha de frente do Carlson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Na moral?

Duvido!

Podia ser no pano

Na porrada só se fosse com leigo

Duvido que ele se criava na porrada com os linha de frente do Carlson

Cara eu já cansei de ver!!

Eu com 15 vence um cara na academia com 30.

Isso eu vejo toda hora.

Vitor extremamente talentoso e forte.

Vc pega menino 15 estrutura de adulto como não vencer um cara mais velho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu já cansei de ver!!

Eu com 15 vence um cara na academia com 30.

Isso eu vejo toda hora.

Vitor extremamente talentoso e forte.

Vc pega menino 15 estrutura de adulto como não vencer um cara mais velho?

Os linha de frente do Carlson?

Amauri, Paulão, Aroma, Zé Mário, Wallid, Allan Góes?

Duvido

Allan msm é um que escovava geral no treino mas na luta não rendia nada

Foda....

Quando fez 18 com o rabo cheio de anabolizante e talentoso do jeito que é aí eu até acredito que Belfort se saia bem com a maioria

Mas com 15 contra o pelotão de Carlson? 

Duvido

Outra coisa estes caras super talentosos como Anderson e Belfort quando vc bota numa equipe top que tem treino duro msm não rende pq?

Pq cadê a genialidade de Anderson na CB?

Cadê a genialidade de Belfort na BTT?

Ali era guerra todo dia

É algo a se pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Os linha de frente do Carlson?

Amauri, Paulão, Aroma, Zé Mário, Wallid, Allan Góes?

Duvido

Allan msm é um que escovava geral no treino mas na luta não rendia nada

Foda....

Quando fez 18 com o rabo cheio de anabolizante e talentoso do jeito que é aí eu até acredito que Belfort se saia bem com a maioria

Mas com 15 contra o pelotão de Carlson? 

Duvido

Outra coisa estes caras super talentosos como Anderson e Belfort quando vc bota numa equipe top que tem treino duro msm não rende pq?

Pq cadê a genialidade de Anderson na CB?

Cadê a genialidade de Belfort na BTT?

Ali era guerra todo dia

É algo a se pensar

EPA EPA, falei campeão do pancrease e todos que treinaram com Vitor falam que o cara é foda só que é frouxo.

Anderson batia sim na chute boxe ele demorou a se adaptar, pode já conversei com umas 4 pessoas que treinaram na época todos aqui já estiveram com a gente nesse espaço falaram ele era diferenciado mas a galera ali batia nele também como ele batia na galera.

Mas o Wanderlei e Pelé levavam vantagem em cima dele maioria das vezes mas existem exageros nisso, exemplo  que Pelé escovava geral t gente que recentemente aqui disse que viu não era bem assim.

Cordeiro é o melhor batia em todos digo pelo membros aí @Ominöser disse que viu o Pelé ter vantagem em cima de todos.

Outros Membro que treino láe disse não vou falar o melhor mas o mais técnico Anderson e Cordeiro, o mais agressivo Wanderlei e Pelé

Depois da chute boxe o Anderson evoluiu , veja relatos no YouTube imprensa etc.

Todos os membros exaltam o Anderson , se vc quiser boto os vídeos aqui o Wanderlei exaltando e tomando aula com Anderson.

Anderson velho luta em alto nível , Wanderlei mais novo que o Anderson faz lutas fake.

Vc falar do Belfort eu até acho de boa.

Só disse que ele tinha estrutura de adulto aos 15 e meteu a porrada num campeão do pancrease.

Já no pelotão de frente não mas aos 18/19 foi campeão do UFC ah só gordo sim Amaury , Wallid etc não fizeram.

Amaury era completo treinava muay Thai faixa preta ,fazia boxe e judô e jiu jitsu.

Completo mais não sabia misturar a parada pra época infelizmente foi lenda no jiu jitsu.

Royce fraco, sem jogo de queda, com jiu jitsu de porrada foi lá e fez a onda acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

EPA EPA, falei campeão do pancrease e todos que treinaram com Vitor falam que o cara é foda só que é frouxo.

Anderson batia sim na chute boxe ele demorou a se adaptar, pode já conversei com umas 4 pessoas que treinaram na época todos aqui já estiveram com a gente nesse espaço falaram ele era diferenciado mas a galera ali batia nele também como ele batia na galera.

Mas o Wanderlei e Pelé levavam vantagem em cima dele maioria das vezes mas existem exageros nisso, exemplo  que Pelé escovava geral t gente que recentemente aqui disse que viu não era bem assim.

Cordeiro é o melhor batia em todos digo pelo membros aí @Ominöser disse que viu o Pelé ter vantagem em cima de todos.

Outros Membro que treino láe disse não vou falar o melhor mas o mais técnico Anderson e Cordeiro, o mais agressivo Wanderlei e Pelé

Depois da chute boxe o Anderson evoluiu , veja relatos no YouTube imprensa etc.

Todos os membros exaltam o Anderson , se vc quiser boto os vídeos aqui o Wanderlei exaltando e tomando aula com Anderson.

Anderson velho luta em alto nível , Wanderlei mais novo que o Anderson faz lutas fake.

Vc falar do Belfort eu até acho de boa.

Só disse que ele tinha estrutura de adulto aos 15 e meteu a porrada num campeão do pancrease.

Já no pelotão de frente não mas aos 18/19 foi campeão do UFC ah só gordo sim Amaury , Wallid etc não fizeram.

Amaury era completo treinava muay Thai faixa preta ,fazia boxe e judô e jiu jitsu.

Completo mais não sabia misturar a parada pra época infelizmente foi lenda no jiu jitsu.

Royce fraco, sem jogo de queda, com jiu jitsu de porrada foi lá e fez a onda acontecer

Fala @NEGO DÁGUA!

Então, tecnicamente Rafael era o melhor, mas o Pelé tbm era, nem tanto quanto o Cordeiro. Ao mesmo passo que o Rafael tbm era super agressivo, mas o Pelé levava vantagem, entende? No geral Pelé salgava todo mundo, "amigos amigos...porradas a parte"

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Ominöser disse:

Fala @NEGO DÁGUA!

Então, tecnicamente Rafael era o melhor, mas o Pelé tbm era, nem tanto quanto o Cordeiro. Ao mesmo passo que o Rafael tbm era super agressivo, mas o Pelé levava vantagem, entende? No geral Pelé salgava todo mundo, "amigos amigos...porradas a parte"

Eu vi pouco do Pelé achei ele um Wanderlei um pouco mais técnico.

Com golpe retos melhores .

Com clinch mais bonito mas o Wanderlei era muito forte ,tinha uma técnica própria boa, também .

Anderson um.estilo técnico preciso e Cordeiro isso também .

Anderson gosta de coelho na cartola já o Cordeiro vai dominando e te colocando no jeito, Anderson gosta de dar bote.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi pouco do Pelé achei ele um Wanderlei um pouco mais técnico.

Com golpe retos melhores .

Com clinch mais bonito mas o Wanderlei era muito forte ,tinha uma técnica própria boa, também .

Anderson um.estilo técnico preciso e Cordeiro isso também .

Anderson gosta de coelho na cartola já o Cordeiro vai dominando e te colocando no jeito, Anderson gosta de dar bote.

 

 

Wand era um tank de guerra!

Anderson quase não via, tanto na CB quanto na MTDT. Mas todos comentavam do talento.

Cordeiro uma técnica ímpar, realmente de "encher os olhos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ominöser disse:

Wand era um tank de guerra!

Anderson quase não via, tanto na CB quanto na MTDT. Mas todos comentavam do talento.

Cordeiro uma técnica ímpar, realmente de "encher os olhos".

Eu lembro em 2007 ele saiu da chute boxe da tutela do cordeiro colou com Uilleces do boxe treinador do popo tomou cada surra.

Aí voltou pro Rafael aí voltou a ficar duro de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu lembro em 2007 ele saiu da chute boxe da tutela do cordeiro colou com Uilleces do boxe treinador do popo tomou cada surra.

Aí voltou pro Rafael aí voltou a ficar duro de novo.

 

Aí já não sei heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

EPA EPA, falei campeão do pancrease e todos que treinaram com Vitor falam que o cara é foda só que é frouxo.

Anderson batia sim na chute boxe ele demorou a se adaptar, pode já conversei com umas 4 pessoas que treinaram na época todos aqui já estiveram com a gente nesse espaço falaram ele era diferenciado mas a galera ali batia nele também como ele batia na galera.

Mas o Wanderlei e Pelé levavam vantagem em cima dele maioria das vezes mas existem exageros nisso, exemplo  que Pelé escovava geral t gente que recentemente aqui disse que viu não era bem assim.

Cordeiro é o melhor batia em todos digo pelo membros aí @Ominöser disse que viu o Pelé ter vantagem em cima de todos.

Outros Membro que treino láe disse não vou falar o melhor mas o mais técnico Anderson e Cordeiro, o mais agressivo Wanderlei e Pelé

Depois da chute boxe o Anderson evoluiu , veja relatos no YouTube imprensa etc.

Todos os membros exaltam o Anderson , se vc quiser boto os vídeos aqui o Wanderlei exaltando e tomando aula com Anderson.

Anderson velho luta em alto nível , Wanderlei mais novo que o Anderson faz lutas fake.

Vc falar do Belfort eu até acho de boa.

Só disse que ele tinha estrutura de adulto aos 15 e meteu a porrada num campeão do pancrease.

Já no pelotão de frente não mas aos 18/19 foi campeão do UFC ah só gordo sim Amaury , Wallid etc não fizeram.

Amaury era completo treinava muay Thai faixa preta ,fazia boxe e judô e jiu jitsu.

Completo mais não sabia misturar a parada pra época infelizmente foi lenda no jiu jitsu.

Royce fraco, sem jogo de queda, com jiu jitsu de porrada foi lá e fez a onda acontecer

Mano essas coisas que o que os outros falam a gnt não pode levar 100% a sério quantas vzs a gnt ver alguém dizendo que o cara era escovado nos treinos?

Wand msm o único que eu vi falar que ele tomou atraso em treino foi Pelé que disse que nocauteou ele. Só

O próprio Cordeiro na Resenha PVT falou quem eram os treinos mais duros e falou em Pelé, Wand, Nilson, Shogun

Falou que Anderson era um treino técnico

Quase ninguém fala em Shogun mas Cordeiro falou que Shogun tinha a agressividade e a técnica

Falou muito bem de Ninja tb que é outro que MTA gente não fala

Falou que Wand apagou o próprio Cordeiro com tiro de meta

Mas o próprio Wand ou os outros nunca falaram isto o que falam é que Cordeiro era o mais técnico de todos o que é verdade

Mano é aquela coisa se borrachinha vira campeão por um tempo todo mundo vai falar que ele já era um monstro nos treinos muito forte etc. vc é um dos poucos que ia ter coerência de dizer que viu ele tomando atraso de lutador mais leve

Eu não tô falando que os caras mentem eu só tô falante qnd é alguém da escola da gnt a gnt só fala mais é elogiando msm entende?

Tipo vc não fala ah, Wand, Pelé e Ninja escovava Anderson

O que vc fala é Anderson sempre foi mt técnico

O que é verdade mas não é 100% do que aconteceu entende?

Ah Belfort era muito forte e aprende tudo com facilidade rendia mto nos treinos

Certo isto é verdade mas se a gnt for falar toda a verdade vai ter que dizer que Paulão que era mais leve escovava ele no grapling pq escovava msm.

Não sei se fui claro

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Mano essas coisas que o que os outros falam a gnt não pode levar 100% a sério quantas vzs a gnt ver alguém dizendo que o cara era escovado nos treinos?

Wand msm o único que eu vi falar que ele tomou atraso em treino foi Pelé que disse que nocauteou ele. Só

O próprio Cordeiro na Resenha PVT falou quem eram os treinos mais duros e falou em Pelé, Wand, Nilson, Shogun

Falou que Anderson era um treino técnico

Quase ninguém fala em Shogun mas Cordeiro falou que Shogun tinha a agressividade e a técnica

Falou muito bem de Ninja tb que é outro que MTA gente não fala

Falou que Wand apagou o próprio Cordeiro com tiro de meta

Mas o próprio Wand ou os outros nunca falaram isto o que falam é que Cordeiro era o mais técnico de todos o que é verdade

Mano é aquela coisa se borrachinha vira campeão por um tempo todo mundo vai falar que ele já era um monstro nos treinos muito forte etc. vc é um dos poucos que ia ter coerência de dizer que viu ele tomando atraso de lutador mais leve

Eu não tô falando que os caras mentem eu só tô falante qnd é alguém da escola da gnt a gnt só fala mais é elogiando msm entende?

Tipo vc não fala ah, Wand, Pelé e Ninja escovava Anderson

O que vc fala é Anderson sempre foi mt técnico

O que é verdade mas não é 100% do que aconteceu entende?

Ah Belfort era muito forte e aprende tudo com facilidade rendia mto nos treinos

Certo isto é verdade mas se a gnt for falar toda a verdade vai ter que dizer que Paulão que era mais leve escovava ele no grapling pq escovava msm.

Não sei se fui claro

Abs

Perfeito ..

E vc sempre puxa pro seu já percebeu.

Borracha foi espancado por um lutador de 18 anos 75 quilos, olhe que já vi gente boa , esse foi o melhor que vi viu talvez só o Everton Lopes .

Mas borracha tomou escova no boxe só.

É lógico que no auge da chute boxe Anderson apanhava de Pele e Wanderlei, disse que depois Anderson evoluiu e muito .

É um estudioso e vc ver que o Sonnen meteu a porrada nele ele disse sou chute boxe , sou chute boxe até morrer, ou seja filosofia que um bando de idiota vem e disse " não é muay Thai, brigadores foi maior escola de trocação pra MMA do mundo e podia vim boxe americano, kickboxing holandês, kyokushin , Thai tailandês e todos tinha um destino simplesmente a lona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MV8 disse:

Mano essas coisas que o que os outros falam a gnt não pode levar 100% a sério quantas vzs a gnt ver alguém dizendo que o cara era escovado nos treinos?

Wand msm o único que eu vi falar que ele tomou atraso em treino foi Pelé que disse que nocauteou ele. Só

O próprio Cordeiro na Resenha PVT falou quem eram os treinos mais duros e falou em Pelé, Wand, Nilson, Shogun

Falou que Anderson era um treino técnico

Quase ninguém fala em Shogun mas Cordeiro falou que Shogun tinha a agressividade e a técnica

Falou muito bem de Ninja tb que é outro que MTA gente não fala

Falou que Wand apagou o próprio Cordeiro com tiro de meta

Mas o próprio Wand ou os outros nunca falaram isto o que falam é que Cordeiro era o mais técnico de todos o que é verdade

Mano é aquela coisa se borrachinha vira campeão por um tempo todo mundo vai falar que ele já era um monstro nos treinos muito forte etc. vc é um dos poucos que ia ter coerência de dizer que viu ele tomando atraso de lutador mais leve

Eu não tô falando que os caras mentem eu só tô falante qnd é alguém da escola da gnt a gnt só fala mais é elogiando msm entende?

Tipo vc não fala ah, Wand, Pelé e Ninja escovava Anderson

O que vc fala é Anderson sempre foi mt técnico

O que é verdade mas não é 100% do que aconteceu entende?

Ah Belfort era muito forte e aprende tudo com facilidade rendia mto nos treinos

Certo isto é verdade mas se a gnt for falar toda a verdade vai ter que dizer que Paulão que era mais leve escovava ele no grapling pq escovava msm.

Não sei se fui claro

Abs

Vc como karateca do estilo Shotokan um lenda Lyoto foi estudar na chute boxe, ou seja Rudimar e Cordeiro são foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso