afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Mac sabia o que enfrentaria e tb das suas limitações. Os golpes na linha da cintura foram estratégicos, e o Poirier, sobretudo no terceiro, acusou. No quarto ele deveria ter mirado mais ali tb , mas o Poirier ja voltou grampeando e dificultou. Nesse round o havaiano tentou derrubar disparando mais  golpes em cima, o que pra mim foi um erro. Poirier se recuperou no ultimo e dominou as ações. Vitoria clara do Diamante. Que , diga-se, esta se lapidando cada dia mais.

2x0 pro Poirier. Se eles lutarem mais 50 vezes, o Holloway perderia todas.

Holloway não teve a vantagem da envergadura, sem a distância que sua envergadura garantia a ele nos penas, ele teria que se movimentar mais pra não tomar tantos golpes. Se ele ganhasse mais massa como o pessoal tem falado, ele ficaria mais lento e cansaira um pouco mais.

Poirier venceu bem a primeira luta, essa foi mais ou menos igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Bom, então essa diferença sempre existiu, foi a segunda vitória sobre o Max, sendo que a primeira foi nos penas.

A primeira foi em outro contexto. Não há como comparar as duas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roy Munson disse:

Galera não desiste de menosprezar o cara mesmo hahahaha

Só vem de vitórias sobre Alvarez, Pettis, Gaethje (o mais duro da categoria) e Holloway 

Eu me referia ao próximo confronto dele, que será com o Khabib. Poirier é excelente lutador e vem numa crescente, mas não tem jogo nem gás para fazer frente ao russo. Tô errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Will Andrade disse:

A primeira foi em outro contexto. Não há como comparar as duas derrotas.

Foi outro contexto kkk a primeira foi no futebol de botão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Will Andrade disse:

Em momento algum eu tirei os créditos da brilhante atuação do Poirier, mas foi perceptível a diferença de pujança física entre os dois. Isso é um fato. Max acertou vários golpes no Poirier e a única reação que este acusou foi o cansaço, diferente do havaiano que balançou com todo golpe que recebia. Então se dois lutadores apresentam certa equivalência técnica (ainda acho o Holloway mais técnico em pé), outros detalhes fazem a diferença, e, nesse caso, a diferença de força (que não foi pequena).

Eu poderia achar antes da luta, Poirier se defendeu muito bem, os golpes do Max não entraram por causa disso, quase toda vez em que ele lançava alguma coisa acertava a guarda e tomava contra golpe. Boxe do americano evoluiu absurdamente desde a última luta entre eles e os resultados comprovam. Max sempre será um monstro nos penas onde o seu estilo funciona muito bem, nos leves o evento de hoje provou que a história é outra.
Geral tá esquecendo das guerras recentes em que o Poirier esteve, foram inclusive muito parecidas com a de hoje. Contra o Khabib, se esse boxe não conseguir segurar o ímpeto do russo, o que é muito provável, vai ser um repeteco de Khabib vs Michael Johnson.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Roy Munson disse:

Galera não desiste de menosprezar o cara mesmo hahahaha

Só vem de vitórias sobre Alvarez, Pettis, Gaethje (o mais duro da categoria) e Holloway 

Será que ele bloqueia as quedas do Khabib?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença grande de força e punch do Poirier, o Holloway mais tecnico mas dificil de aguentar a pressao, em varios momentos ele sentiu, a diferença de peso ficou clara, o Holloway pra mim tem que ficar na categoria de baixo aonde ele reina

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Will Andrade disse:

A primeira foi em outro contexto. Não há como comparar as duas derrotas.

Não tô comparando, só listando mesmo. Gosto muito do Max, mas acreditar que ele seria o mesmo cara nos leves é pura ilusão. O estilo dele depende demais das características que dão vantagem a ele nos penas e tomar golpes limpos de caras mais fortes é mau negócio, mesmo você tendo a resistência que ele tem. O estilo não casa nos leves.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Silverchair disse:

Foram 2 penas lutando nos leves. Poirier pode dizer que venceu o GOAT PVT Holloway nos penas e nos leves.

Kkk boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

Diferença grande de força e punch do Poirier, o Holloway mais tecnico mas dificil de aguentar a pressao, em varios momentos ele sentiu, a diferença de peso ficou clara, o Holloway pra mim tem que ficar na categoria de baixo aonde ele reina

Com certeza precisa descer mesmo... Ele falou que se sentiu bem e tal mas quase foi nocauteado... Na categoria de baixo ele não tomava esse calor aí,saiu destruído

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Roy Munson disse:

Galera não desiste de menosprezar o cara mesmo hahahaha

Só vem de vitórias sobre Alvarez, Pettis, Gaethje (o mais duro da categoria) e Holloway 

VC acha que ele tem alguma chance contra o Russo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib tem punch, gás e queixo.... Além de ser muito bom mas quedas, gnp e ter nível nas finalizações... É complicado pro Poirier,em teoria ele é mais perigoso do que o Max em tudo,muito mais forte, corta muito peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma surra e muito bem dada. Diferença muito grande de contundência. Muito socos pesados entraram limpos no havaiano que tem uma resistência muito fora do normal. Vitória muito clara e tranquila do Proirer, praticamente não correu riscos. 

Haviano bateu muito no guarda e quando conectou não chegou nem perto de balançar, conseguiu alguns bom golpes na linha de cintura e um ou outro soco que entrou em cheio mas sem causar danos. 

Não esperava essa diferença tão grande de pegada, se o Max pensa em ficar nos leves vai ter que ganhar massa muscular e começar a se preocupar em defender golpes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Foi uma surra e muito bem dada. Diferença muito grande de contundência. Muito socos pesados entraram limpos no havaiano que tem uma resistência muito fora do normal. Vitória muito clara e tranquila do Proirer, praticamente não correu riscos. 

Haviano bateu muito no guarda e quando conectou não chegou nem perto de balançar, conseguiu alguns bom golpes na linha de cintura e um ou outro soco que entrou em cheio mas sem causar danos. 

Não esperava essa diferença tão grande de pegada, se o Max pensa em ficar nos leves vai ter que ganhar massa muscular e começar a se preocupar em defender golpes. 

Sim,Max sobrou só no gás... Na entrevista não parecia nem cansado... Mas na luta apanhou como nunca,acho que ele não se adapta a esse peso precisa fortalecer muito... Acho melhor descer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora