afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

2 minutos atrás, Trindade disse:

Flavio Canto tem que aprender muito ainda de MMA, nem conhece as regras direito

Rapaz, tava comentando isso hahaha... postei logo depois de você... tá vendo no combate também, né?

16 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Rapaz, tava comentando isso hahaha... postei logo depois de você... tá vendo no combate também, né?

Pode vim tranquilo, o Flávio disse isso mesmo???

1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Sim no Combate

Ele e o Minotauro estão la só pelo nome, pra chamar o público leigo

Ambos comentando são uma lastima!

1 minuto atrás, Trindade disse:

Sim no Combate

Culpa da globo que acha que se o cara pratica um esporte de combate qualquer ele vai necessariamente estar habilitado para falar de MMA. Parece que é um esporte ainda meio pária, é como se estivesse na grade porque tem público mas ainda uma coisa meio underground. Ver os eventos em português é dose, no áudio original é muito melhor.

2 minutos atrás, Paulo wand disse:

Pode vim tranquilo, o Flávio disse isso mesmo???

Não duvido rs...

Tanta besteira ali... Ele e o Prota tão parecendo o Tico e Teco... dois perdidos... até na hora de comentar a joelhada na luta do russo, nenhum cogitava não ter pegado no rosto... ficavam falando só do apoio das mãos... só no intervalo que o Prota veio dizer que “o pessoal” tava comentando sobre a joelhada ter pegado no tronco.

7 minutos atrás, Trindade disse:

Sim no Combate

Também não curto o Minotauro nos comentários... não é porque o cara foi um baita lutador que necessariamente ele vai ter habilidade nos comentários... olha o Ronaldo comentando futebol na globo. O cara já foi o melhor do mundo jogando, mas é um zero à esquerda na transmissão.

13 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Também não curto o Minotauro nos comentários... não é porque o cara foi um baita lutador que necessariamente ele vai ter habilidade nos comentários... olha o Ronaldo comentando futebol na globo. O cara já foi o melhor do mundo jogando, mas é um zero à esquerda na transmissão.

Eu gosto do Minotauro cara. Acho que ele manda muito bem. Entende tudo.

Eu não gosto do Luciano Andrade. O cara acha que mma é ciencia exata. Nunca tomou um soco na cara

5 horas atrás, Blade XxX disse:

Max 50% x 50% Dustin 

Gastelum 60% x 40% Adensaya

N existe NADA q justifique uma luta sem favoritos entre Poirier e Max. Muito respeito pelo Poirier mas essa luta é no mínimo 65% Max Holloway. Colocaria 70/30.

E Gastelum x Adesanya pode inverter isso aí tbm . 60/40 a favor do nigeriano q tem controle de distância, esquiva e um jogo bem difícil de ser batido ( tanto q está invicto)

ACHO q Gastelum vai surpreender mas o Nigeriano é o favorito do combate.

Edited by Renato Boxe

3 minutos atrás, junior-sjc disse:

Rapaz to aceitando caminhão de manga, mas acho que o gordinho vai fazer o Adesanya de boneco de pano no chão hoje.

Não sei porque, também tô com essa impressão. A lista de caras top dessa categoria que ele já botou para sentar não é pequena. Adesanya é um striker incrível, mas o caminho até aqui não foi nem perto do que ele deve enfrentar hoje, mesmo com toda vantagem de tamanho.

22 minutos atrás, Rucci disse:

Não sei porque, também tô com essa impressão. A lista de caras top dessa categoria que ele já botou para sentar não é pequena. Adesanya é um striker incrível, mas o caminho até aqui não foi nem perto do que ele deve enfrentar hoje, mesmo com toda vantagem de tamanho.

Concordo, pra mim Gastelum vai ganhar

Flávio Canto parece ser um cara incrível, mas é muito 'bobalhão', termo que ele usou inclusive. Canto e Alonso são caras que podem agregar numa mesa redonda, de repente, mas comentando luta são uma negação