afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

14 minutos atrás, D.Luc disse:

Mano, eu acho que o Adesanya vai ter uma performance dominante, e é exatamente isso, vai conseguir manter a distância e minar o Gastelum em pé 

Por pontos não acredito no Adesanya acho que ele precisa de golpes  de encontro certeiros,socos,chute e joelhada no rosto.... Se não deitar o Gastelum deve ser agarrado e se não controlar a distância vai tomar umas limpas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, victordomingues disse:

Sobre o Max e o Dustin: luta do ano, provavelmente.

Deve ser uma guerra insana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, victordomingues disse:

Sobre o Max e o Dustin: luta do ano, provavelmente.

Acho que vai ser até mais rápido que as últimas do max. O Dustin é uma peida na farofa, com o maior respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Acho que vai ser até mais rápido que as últimas do max. O Dustin é uma peida na farofa, com o maior respeito...

Não é possível que conhecemos o mesmo Dustin Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Acho que vai ser até mais rápido que as últimas do max. O Dustin é uma peida na farofa, com o maior respeito...

Te falar que pode até ser, mas é difícil rolar um atropelo sobre um atleta por quem você já foi derrotado. Sei lá, uma derrota sempre deixa uma certa insegurança que pode até ser superada, mas está sempre lá incomodando. Ainda tem o fato do Max estar subindo de peso, um peso no qual ele nunca competiu nesse nível e já tá chegando contra um cara perto do topo do ranking. Se Holloway vencer certamente será um feito e tanto, mas duvido que seja assim tão fácil.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!

O titulo do topico está como UFC 232, nao 236... nao sei se alguem já alertou

Abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dava pra deixar um pouco mas o cara estava tão atrapalhado que o árbitro resolveu parar.... Estava atordoado mas dava pra deixar ficar ainda mais claro a falta de condições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Edson Raposo disse:

Boa noite pessoal!!

O titulo do topico está como UFC 232, nao 236... nao sei se alguem já alertou

Abraco!!

Oh amigo,peço desculpas pelo meu erro... Moderação,se puder consertar,por favor... Obrigado por alertar,fui eu que abrir mas não percebi o erro no número

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Oh amigo,peço desculpas pelo meu erro... Moderação,se puder consertar,por favor... Obrigado por alertar,fui eu que abrir mas não percebi o erro no número

Tranquilo, brother, abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roy Munson disse:

Não é possível que conhecemos o mesmo Dustin Poirier

Um peida na farofa assim jamais venceria o Justin Gaethje do modo que foi... Ainda acho Max favorito mas não tem como subestimar o Poirier mesmo que ele seja destruído,pra mim ele não é esse peida na farofa aí que o amigo falou não.... Eu tbm conheço outro Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora