afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Ah tá... entendi Henryyyy...  O quarto tb achei bem equilibrado.  Mas ainda daria pro DP.

Abraço....

 

Eu vi talvez um 49x46 pro Poirier.

Embora tenha tomado uma blitz, eu acho que o Poirier acertou os melhores golpes no R3 também. Senão, 48x47 Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cabrió disse:

Eu me referia ao próximo confronto dele, que será com o Khabib. Poirier é excelente lutador e vem numa crescente, mas não tem jogo nem gás para fazer frente ao russo. Tô errado?

Tá certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

Diferença grande de força e punch do Poirier, o Holloway mais tecnico mas dificil de aguentar a pressao, em varios momentos ele sentiu, a diferença de peso ficou clara, o Holloway pra mim tem que ficar na categoria de baixo aonde ele reina

Eu não vi diferença de punch não. Eu vi um Holloway perdidinho na distância, por estar enfrentando um cara de estatura similar.

Aquela mão da frente que o Holloway usa muito bem, não funcionou dessa vez. Geralmente ele usa aquele braço, e mais seu tronco longo pra calcular a distância entre ele e o adversário, no geral, bem mais baixos que ele. Então ele vê muitos socos não chegarem. Ontem, um monte de diretos que o Dustin mandou vararam aquela guarda e a mão da frente, e foram direto no rosto.

O Holloway não sentiu muito o punch, mas sim os golpes diretos, de média e longa distância, que acertaram em cheio.

No fim das contas, essa luta serviu pra mostrar uma série de buracos no jogo do Holloway que ainda não tínhamos visto, por ele enfrentar caras que fisicamente não conseguem se impor contra eles nos penas.

Eu já tinha essa percepção antes, e continuo tendo. O Holloway, nem esse que evoluiu bastante com o passar dos anos, não vence o Mc Gregor por exemplo, que tem trocação muito mais aguçada que o Poirier. Se eu fosse ele, voltaria para os penas e continuaria batendo nos baixinhos por lá. Subiria daqui uns anos talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

Deve ser dificil VC saber que mesmo vencendo o interino nao ganha do Russo....Russo Luta com os dois na mesma noite.

Pois é. Khabib me da medo.

Outra coisa: psicológico foda  do Holloway... teve um momento que parecia que o Poirier não tava sentindo os golpes e mesmo assim o Max continuou, muitos se entregavam ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Randleman Suplex disse:

Max ganhou o terceiro só...

Pra mim, se o Max ganhou algum round, foi o 4.

O terceiro foi muito equilibrado. Eu tinha até visto vitória do Poirier, apesar da blitz do Max que encurralou o Poirier por quase 1 minuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Silverchair disse:

Levam tanta coisa em consideração pra mostrar uma torcida e acabam deixando de lado coisas tão óbvias.

Holloway é um leve lutando entre os penas.

@NEGO DÁGUA

Assim como Conor era e os dois quando subiram foram derrotados.

A questão física conta demais em alto nível, fazem questão de gramas na pesagem e Max e Conor, por exemplo, tem muito além disso... tamanho e envergadura...

É bom ver como esses caras se comportam contra lutadores dos tamanho deles.

E Poirier ainda é pouquinho menor que Max, só que pelo seu papo pós luta ele passou por problemas e já já teremos uma desculpa...

 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Maracatu disse:

Ele nao boa genetica pra ganhar Massa..

Pois é , se tiver esse problema fica complicado alçar a  cinta dos leves. Deu pra ver que no condicionamento ele da trabalho. por 2 , 3 vezes o Poirier teve que tentar o clinch para descansar porque a avalanche de golpes estava complicando ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axiotis disse:

@NEGO DÁGUA

Assim como Conor era e os dois quando subiram foram derrotados.

A questão física conta demais em alto nível, fazem questão de gramas na pesagem e Max e Conor, por exemplo, tem muito além disso... tamanho e envergadura...

É bom ver como esses caras se comportam contra lutadores dos tamanho deles.

 

Eu quando lutei poucas vezes eu batia o peso na semana antes e achava burrice bater um dia antes, aí Vitor Miranda no seu canal respondeu essa questão falando , que isso seria o certo apesar de vc agredir o corpo , vc fica mais forte perdendo 8 quilos a 10 na semana mesmo de líquido .

Ou seja auto rendimento é diferente.

Vi falhas no Max que sempre citei , vulnerável a ataques defesa fraca , agora tem suas qualidades já citadas aqui por mim e por muitos.

Eu achava luta dura mas que o Max venceria no seu costume volume mas o Porier veio pra matar ou morrer cansou e foi pra cima mesmo sucumbindo ao jogo do Max.

Max ésis luta dura pro Khabib do que o Porier.

Simples defesa de quedas dele é absurda talvez até melhor que do Aldo , hj vi que ele seria mais indigesto até o Aldo jogando com inteligência ele um stricker não só bom de boxe com excelente muay Thai vc encurtar tem ótimos fundamentos de de cotovelos e clinch e defesa de queda enjoada.

O Khabib teria dificuldade ele disse isso foi aprendizado acredito que Max voltará forte pra 70 mais pesado, melhor tecnicamente e ainda será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Agora acredito que o Adesanya pode desafiar o Whitaker e ser campeão... Que carreira meteórica

Whittaker vai ganhar do Adesanya. O australiano é muito mais lapidado. Adesanya tem toda essa envergadura aí mas não sabe usar bem. Não conseguiu se manter longe do Gastelum ontem.

O Gastelum tem que tomar vergonha na cara e bater os 77kg. Ontem parecia um homem lutando contra uma criança. Nos meio-médios ele é campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Não sei que luta ele viu...  empate? nunca.

viu a mesma que eu te 3 e 4 p o Max e quinto equilibrado podendo ir p qqr um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Max ficar tomando muita porrada na cara é perigoso , ele já teve concussão ,depois fica com demencia pugilistica,igual o Eder Jofre, também teve depressão profunda, será que ele estava realmente 100%, já deixando claro que eu li todo o manual dos nogueiras antes de escrever esse post

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson vc é gênio KKK, mostra o nível do brazuca em trocar com esse monstro já velho.

Mestre Rafael Cordeiro nossa trocação faz frente a qualquer um!!

Obrigado eu sou amante do stricker por isso agradeço a vc

DNA da Chute Boxe rapá! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Whittaker vai ganhar do Adesanya. O australiano é muito mais lapidado. Adesanya tem toda essa envergadura aí mas não sabe usar bem. Não conseguiu se manter longe do Gastelum ontem.

O Gastelum tem que tomar vergonha na cara e bater os 77kg. Ontem parecia um homem lutando contra uma criança. Nos meio-médios ele é campeão.

Que isso, junior, ele usa e sabe usa e muito bem. O gastelum  que é bem explosivo e se aproxima bem, mérito do baixinho. O fato de ser um destro e outro canhoto (algo que vergonhosamente não levei em conta) dificulta mais ele colocar o jab o o deixava mais vulnerável a, usando muito o jab, levar um direto de esquerda de encontro do gastelum, que podia ser fatal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Que isso, junior, ele usa e sabe usa e muito bem. O gastelum  que é bem explosivo e se aproxima bem, mérito do baixinho. O fato de ser um destro e outro canhoto (algo que vergonhosamente não levei em conta) dificulta mais ele colocar o jab o o deixava mais vulnerável a, usando muito o jab, levar um direto de esquerda de encontro do gastelum, que podia ser fatal. 

Adesanya não tem pegada nenhuma ,bate ,bate,mas não tem pegada,contra o Romero q aguenta pancada e bate forte demais quero ver como ele se sai,ou contra o jacaré que aguenta pancada e se derrubar já era;;;não achei Adesanya tudo isso não , apesar que o Gastelun é mostro ,que coração é aquele,fiquei fã dele depois dessa luta,mas também pelo treinador dele não poderia ser outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lindoso disse:

Adesanya não tem pegada nenhuma ,bate ,bate,mas não tem pegada,contra o Romero q aguenta pancada e bate forte demais quero ver como ele se sai,ou contra o jacaré que aguenta pancada e se derrubar já era;;;não achei Adesanya tudo isso não , apesar que o Gastelun é mostro ,que coração é aquele,fiquei fã dele depois dessa luta,mas também pelo treinador dele não poderia ser outra coisa.

Sim, ele não tem muita pegada, mas tem precisão, técnica, velocidade, envergadura. Mas também acho que o Romero pode complicar ele, e mesmo o Jacaré se na eplosão colocar uma mão e derrubar. Mas tendo a pensar que pelo estilo do brasileiro, mais plantado em pé e sem movimentação de tronco e cabeça, ele iria sofrer bastante em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora