Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Israel Adesanya usa vitória sobre Spider para provocar Jon Jones; entenda

Recommended Posts

Acho que ele primeiro precisa se preocupar em vencer o Whittaker, se conseguir isto que vai ser pedreira, precisa defender o cinturão de 84Kg algumas vezes pra depois pensar em fazer superluta...e com o JJ ainda...quantos anos o Jon Jones está como campeão (sem contar suspensões, no constest, etc)? O cara chegou agora e já quer pegar o JJ...sinceramente...eu não sei se o sucesso sobe à cabeça muito rápido destes caras ou se eles são sequelados mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato Boxe disse:
  • 392 posts

spiderk tentando engatar um novo personagem?

já que está tão preocupado com a questão das postagens

 

  •  
  • REGISTRO EM

    November 21, 2014

 

 

tem uma brecha de posts de 2014 a 2018, que foi o periodo em que fiquei sem pc ou um celular decente. se realmete fosse clone, acho que a moderação já teria descoberto. e na verdade sou mais antigo, tive outra conta mas perdi ela e o email (na época até pedi pra deletarem e a mesma foi deletada)... depois de um tempo voltei com essa. 

 

acho que esse spiderk deve ter um significado afetivo muito importante para você para tentar achar ele em qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jighit disse:

já que está tão preocupado com a questão das postagens

 

  •  
  • REGISTRO EM

    November 21, 2014

 

 

tem uma brecha de posts de 2014 a 2018, que foi o periodo em que fiquei sem pc ou um celular decente. se realmete fosse clone, acho que a moderação já teria descoberto. e na verdade sou mais antigo, tive outra conta mas perdi ela e o email (na época até pedi pra deletarem e a mesma foi deletada)... depois de um tempo voltei com essa. 

 

acho que esse spiderk deve ter um significado afetivo muito importante para você para tentar achar ele em qualquer um

A tentativa foi boa , mas seu tom de ironia é bem característico. Bom ter vc por aqui novamente. Abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jighit disse:

pelo que lembro desse, era critico do spider apesar do nick.........  

 

já vi a luta do spider com o adesanya umas 10x... e lembre-se, adesanya enfrentou um velho em final de carreira, sem lutar há um tempão..... 

Bacana vc lembrar q o florista em questão críticava o Anderson, vai ver temos a mesma preocupação com o mesmo rs.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Legal seu esforço, mas seu tom de ironia é bem característico. Bom ter vc por aqui novamente. Abraço

sabia que calunia e difamação não são apenas coisas muito feias????????  tem provas? ip? confirmação? depoimentos?

 

ou tá só agindo feito criança mesmo por se achar pelo que tem de postagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Bacana vc lembrar q o florista em questão críticava o Anderson, vai ver temos a mesma preocupação com o mesmo rs.

não é questão de termos, é que lembro dele e de uma galera na época da luta do jaiminho carteiro e da luta do AS vs VB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jighit disse:

sabia que calunia e difamação não são apenas coisas muito feias????????  tem provas? ip? confirmação? depoimentos?

 

ou tá só agindo feito criança mesmo por se achar pelo que tem de postagens?

Desculpa amigo! Falando sério dessa forma , percebo meu equívoco em relação ao meu comentário. 

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Desculpa amigo! Falando sério dessa forma , percebo meu equívoco em relação ao meu comentário. 

 

desculpe ter sido rispido, só que não curto esse tipo de acusação......... podem me chamar de lover, hater, desintendido... mas eu sou eu mesmo, só nessa conta...  não curto esssas paradas n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jighit disse:

desculpe ter sido rispido, só que não curto esse tipo de acusação......... podem me chamar de lover, hater, desintendido... mas eu sou eu mesmo, só nessa conta...  não curto esssas paradas n...

Tranquilo brother! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Tranquilo brother! Abraço

de boa amigo, sem ressentimentos e um abraço tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso