Wand Forever

Conor McGregor: Eu quebrei meu pé antes da luta contra Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

22 horas atrás, Dudu show disse:

Cada dia perde um pouco da dignidade que o resta. 

2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Peraí, não foi você que lá no tópico do Kamikaze não ousou julga-lo? O cara que enfiou a porrada em um ex aluno covardemente, na crocodilagem? E, de quebra, achou "o pior de tudo" a garota do agredido não ter feito nada, nem gritado?  Foi benevolente com uma atitude imbecil de um professor , um "mestre",  mas nao poupou a menina que era uma figurante na história... Quanta coerência! 

Ai chegamos aqui, onde vc - por não gostar do cara - enxerga que tomar e destruir  o telefone de alguém que quer tentava torar foto às 5 da madrugada, ao sair de uma boate, provavelmente chapado, é  um crime absurdo, quase um crime de gang. Aqui vc não se importa em saber qualquer  detalhe. Tudo esta  muito claro. É cristalino o ato hediondo. A vitima é só uma pobre vítima...Obvio que não  justifica a estupidez que CM cometeu  ao tomar e quebrar o telefone, mas , porra , quem já bebeu , quem ja saiu puto de balada no fim da noite, sabe que nessas horas muitas merdas acontecem. Connor foi estúpido, nenhuma novidade aqui. Mas o sujeito se lambuzou na imprudência e na  falta de bom senso. 

Ah, sim,  o "fã" que teve o celular "roubado" resolveu retirar o proce??o.  É muita bondade....

Está me acusando de exatamente o mesmo que está fazendo.

"Ai, um mestre saiu na porrada com um ex-aluno, que aburdo! Monstro!"

McGregor rouba e destroi um telefone: "quem já bebeu , quem ja saiu puto de balada no fim da noite, sabe que nessas horas muitas merdas acontecem.". 

Que argumento ridiculo hein? Isso tudo pra defender teu idolo?

1- O lance do Kamikaze eu disse claramente que ele foi covarde, mas nao temos os fatos todos do acontecimento, e é por isso que eu nao julgo, se vc quer julgar sem saber dos fatos o problema é seu;

2- O roubo do telefone tem video, e é bem clara a covardia sem nenhum motivo, até pq tinham outras pessoas filmando tb. Motivo zero pra fazer o que fez, o cara é uma figura publica e nao quer ser filmado na rua? E o fato dele nao ter sido preso por roubar um telefone só demonstra que a lei americana tb é ridícula.

 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

1- O lance do Kamikaze eu disse claramente que ele foi covarde, mas nao temos os fatos todos do acontecimento, e é por isso que eu nao julgo, se vc quer julgar sem saber dos fatos o problema é seu;

2- O roubo do telefone tem video, e é bem clara a covardia sem nenhum motivo, até pq tinham outras pessoas filmando tb. Motivo zero pra fazer o que fez, o cara é uma figura publica e nao quer ser filmado na rua? E o fato dele nao ter sido preso por roubar um telefone só demonstra que a lei americana tb é ridícula.

1 - Nada justifica uma agressão destas amigo... imagine um filho seu nessa situação. E pela versão do tal "mestre" já podemos crer que a atitude foi desproporcional e errada... não tem o que julgar ai não.

2 - Mcprego foi preso sim e pagou fiança. Informe-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Fiz uma brincadeira. Interpretem como quiser. 

Não fez brincadeira não, foi uma flammeada de leve. Nada grave, mas foi uma flammeada. Registre-se. Intime-se. Publique-se. hehe

Abraço, meu caro. 

Edit: quem nunca?

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Peraí, não foi você que lá no tópico do Kamikaze não ousou julga-lo? O cara que enfiou a porrada em um ex aluno covardemente, na crocodilagem? E, de quebra, achou "o pior de tudo" a garota do agredido não ter feito nada, nem gritado?  Foi benevolente com uma atitude imbecil de um professor , um "mestre",  mas nao poupou a menina que era uma figurante na história... Quanta coerência! 

Ai chegamos aqui, onde vc - por não gostar do cara - enxerga que tomar e destruir  o telefone de alguém que quer tentava torar foto às 5 da madrugada, ao sair de uma boate, provavelmente chapado, é  um crime absurdo, quase um crime de gang. Aqui vc não se importa em saber qualquer  detalhe. Tudo esta  muito claro. É cristalino o ato hediondo. A vitima é só uma pobre vítima...Obvio que não  justifica a estupidez que CM cometeu  ao tomar e quebrar o telefone, mas , porra , quem já bebeu , quem ja saiu puto de balada no fim da noite, sabe que nessas horas muitas merdas acontecem. Connor foi estúpido, nenhuma novidade aqui. Mas o sujeito se lambuzou na imprudência e na  falta de bom senso. 

Ah, sim,  o "fã" que teve o celular "roubado" resolveu retirar o proce??o.  É muita bondade....

Tu ainda perde tempo justificando com esse aí? Maior tiete de brasileiros do fórum 

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Crazy Horse disse:

1 - Nada justifica uma agressão destas amigo... imagine um filho seu nessa situação. E pela versão do tal "mestre" já podemos crer que a atitude foi desproporcional e errada... não tem o que julgar ai não.

2 - Mcprego foi preso sim e pagou fiança. Informe-se.

1- Como eu disse, se vc ou outro quer julgar o problema é de vcs. No vídeo ele fala muito claro que o mlk saiu da academia e chegou na outra falando mal e se achando. 

2- Que bom que foi preso então, pena que a lei não é para todos, e sim pra quem não tem dinheiro. Era pra ficar um tempinho na cadeia pra aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wand Forever disse:

1- Como eu disse, se vc ou outro quer julgar o problema é de vcs. No vídeo ele fala muito claro que o mlk saiu da academia e chegou na outra falando mal e se achando.

E o que ele fala pra você é verdade absoluta?

E isso lhe dá o direito de esmurrar os outros na rua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Crazy Horse disse:

E o que ele fala pra você é verdade absoluta?

E isso lhe dá o direito de esmurrar os outros na rua?

Sou contra esse negócio de sair esmurrando os outros na rua. 

Ainda mais agora que podemos ter armas. 

#paz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cabrió disse:

Sou contra esse negócio de sair esmurrando os outros na rua. 

Ainda mais agora que podemos ter armas. 

#paz 

Boa...

kkkkkkkkkkk

Mas passarinho que come pedra sabe o cú que tem... no caso do "mestrão", que já conhecia o ex-aluno e com a academia inteira ainda garantindo ele, e o McPregor cercado de seguranças e querendo aparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Crazy Horse disse:

E o que ele fala pra você é verdade absoluta?

E isso lhe dá o direito de esmurrar os outros na rua?

Por isso que eu disse que tem que saber todos os fatos. E ninguém sabe, só eles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Wand Forever disse:

Nao tem essa de profissional em porrada de rua nao mano. Nao tem cage, nem juiz nao. Já teve profissional ai, ficando em coma, levando pau na rua.

O cara dá um tapao no teu celular, pisa, e ainda roba, vc nao vai fazer nada? Nao tem essa nao cara, na hora nem se pensa em processar.

E é aquilo, se agarrar ele, sendo muito mais forte, ele tá fudido. O pior nao é nem ele, seriam os segurancas que com certeza fariam covardia.

Blz!

Prezado, admiro de longa data a forma como vc se posiciona nas discussões, sempre defendendo com veemência e com argumentos seu ponto de vista, mesmo quando não concordo. Ou seja, já deu pra perceber que vc não foge de uma boa briga rsrsrs. Mas me desculpe, pensar que pode fazer frente a um lutador profissional top mundial dentro ou fora do cage, na rua, na lua, com ou sem juiz, beira à insanidade. Abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Henry Chinasky um dos melhores foristas do PVT, mas neste tópico tenho que ficar do lado oposto.

 

Não consigo concordar com relativização da atitude do Mcgregor no caso do celular do fã.

 

Se criticamos o professor que agrediu o ex-aluno alegando que a atitude é ainda mais errada pelo fato dele ser um professor e que, portanto, serve de exemplo para as pessoas, imagina um lutador profissional conhecido mundialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Bunito disse:

Blz!

Prezado, admiro de longa data a forma como vc se posiciona nas discussões, sempre defendendo com veemência e com argumentos seu ponto de vista, mesmo quando não concordo. Ou seja, já deu pra perceber que vc não foge de uma boa briga rsrsrs. Mas me desculpe, pensar que pode fazer frente a um lutador profissional top mundial dentro ou fora do cage, na rua, na lua, com ou sem juiz, beira à insanidade. Abraço!

 

Nao, mas eu nem disse isso nao kkkk, obvio que a chance de entrar na porrada seria maior... Nao disse que faria frente, disse que briga de rua é diferente. E ele ali poderia estar doidao, estar com o reflexo fudido. Foi o que eu falei, alguns Profissionais já tomaram prejuizo na rua ai.

Outro dia vi um Lutador de MMA que o maluco tomou prejuizo de um balconista. E quase tomou uma garrafada ainda de outro.

https://psicoticosporvaletudo.com.br/2018/05/16/lutador-de-mma-se-envolve-em-briga-e-camera-de-vigilancia-grava-o-ocorrido/

Nego atualizou o cartel do maluco no Sherdog e tudo kkkkkkk

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 horas atrás, cabrió disse:

Não fez brincadeira não, foi uma flammeada de leve. Nada grave, mas foi uma flammeada. Registre-se. Intime-se. Publique-se. hehe

Abraço, meu caro. 

Edit: quem nunca?

Foi brincadeira sim. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora