Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ex-mulher acusa BJ Penn de violência doméstica e consegue medida protetiva

Recommended Posts

Ex-mulher acusa BJ Penn de violência doméstica e consegue medida protetiva

bj.png?resize=600%2C400&ssl=1

B.J. Penn foi campeão peso-leve (70 kg) e meio-médio (77 kg) no Ultimate – Diego Ribas

O número de casos de violência doméstica envolvendo lutadores de MMA, infelizmente, não para de crescer. E a ingrata estatística ganhou mais um personagem que veio à tona: BJ Penn. O ex-campeão do UFC é acusado pela ex-mulher, Shealen Uaiwa, de ter abusado dela fisicamente e verbalmente durante anos de relacionamento.

A ex-companheira do atleta obteve uma ordem de restrição e outra de proteção, ambas temporárias, ao denunciar o caso para o Tribunal do Havaí em outubro do ano passado. A ordem contra BJ foi efetivada quatro meses depois e agora expira apenas em outubro de 2021. O site ‘MMA Junkie’ obteve os documentos que narram as acusações de violência sofrida por Shealen neste caso – que até então não era de domínio público.

“Veio até o carro ameaçando a minha mãe, dizendo que iria chutá-la para fora de casa. Ele estava atacando a mim e a minha mãe com insultos verbais, nos chamando de ladras e manipuladoras. Estava tentando sair da garagem e ele não deixava, como quem fosse nos atacar pela janela. Meus filhos testemunharam esse incidente. Ele dizia: ‘Não é porque você não é homem que eu não posso te nocautear’”, relatou a ex-mulher do lutador em um de seus depoimentos, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

‘O Prodígio’, como é conhecido, não foi julgado e nem punido oficialmente pelas acusações da ex-mulher. No entanto, desde que Uaiwa conseguiu as ordens judiciais protetoras, o veterano do MMA tem de se manter a pelo menos 30 metros de distância e evitar contato com a vítima.

Passadas algumas semanas, foi permitido que o lutador fizesse visitas supervisionadas a seus filhos e que tivesse contato com sua ex-companheira com o intermédio de advogados. Ainda de acordo com os relatos de Shealen, B.J. Penn não ameaçava somente a ela, mas como também sua família.

A ex-mulher do membro do Hall da Fama do UFC afirma que seu ex é viciado em drogas, como cocaína. De acordo com ela, o havaiano mantinha sua rotina de camp para tentar se manter sóbrio, sem sucesso. Afinal de contas, segundo Uaiwa, foram incontáveis os casos que ela foi vítima de agressão moral, física e até mesmo sexual.

https://agfight.com.br/ex-mulher-acusa-b-j-penn-de-violencia-domestica-e-consegue-medida-protetiva/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... a gente vê todo jornalista que fala dele, sempre fala MUITO bem....  Tb sempre achei ele muito educado. Estou decepcionado... Mesmo não sabendo o contexto e nem a história, agressão à mulher é uma falta grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso