Entre para seguir isso  
Ominöser

Ex técnico de Anderson Silva agride ex aluno.

Recommended Posts

13 minutos atrás, Ominöser disse:

Como faz pra colocar áudio do whats aqui? Heheheh

quem souber ensina aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, renato luca disse:

curioso pra ouvir esse áudio hehehe

"Pra quem não sabe o Diógenes é formado por mim, eu que dei a preta pra ele. Ele não é um exemplo e nem o mais santo do mundo. Até comigo ele teve problemas de desrespeito, também. Então foi bom que isso aconteceu com ele, pra pagar na mesma moeda..." by Rudimar Fedrigo

Rudimar sempre teve uma boa postura, concordo com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/13/2019 at 10:43 AM, Rappa Hemp disse:

"Ele vem me desacatando e me desafiando há oito meses. Sua saída da minha academia não me afetou pois sou um trabalhador profissional na área. Fiz e faço vários atletas de nome. Agora, homem é homem. Se você for homem, você sabe o que estou falando. Defendo a honra de qualquer professor de artes marciais que trabalha e luta. Não aceito nem vou admitir um atleta ou qualquer pessoa que desacate e desrespeite seu professor, sua mãe, seu pai. E muito mais uma história de vida. Os tempos mudaram. O bandido entra na sua casa, te zoa, te rouba, a polícia chega, mata o bandido e a polícia que é a vilã da história. Hoje os homens querem trocar de sexo. Educou seu filho você vai preso", escreveu Diógenes Assahida em um texto enviado pelo Whatsapp.

Procurado pela reportagem, o atleta Ulysses Teodoro não retornou as tentativas de contato. Em uma entrevista à TV Record do Paraná, ele disse que "nada justifica a agressão".

https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/04/13/em-video-ex-tecnico-de-anderson-silva-agride-aluno-que-trocou-de-academia.htm?cpVersion=instant-article

Discordo completamente da atitude do dito professor. Mas acaso seja verdade a frase destacada acima, o aluno também não é flor que se cheire. Alguém sabe se o cara estava "desafiando" o ex-mestre de 60 anos?

OBS: pode ser apenas um "migué" do Diogenes, porque aquele primeiro vídeo divulgado, acerca do porque do ataque, foi totalmente surreal e ele não afirmou que o aluno o estava desafiando.

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

"Pra quem não sabe o Diógenes é formado por mim, eu que dei a preta pra ele. Ele não é um exemplo e nem o mais santo do mundo. Até comigo ele teve problemas de desrespeito, também. Então foi bom que isso aconteceu com ele, pra pagar na mesma moeda..." by Rudimar Fedrigo

Rudimar sempre teve uma boa postura, concordo com ele...

Vlww. Tem mais coisa? qlqr coisa upa no youtube 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Castor troy disse:

Vlww. Tem mais coisa? qlqr coisa upa no youtube 

Tem mais sim, mas nem tenho conta no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ominöser disse:

"Pra quem não sabe o Diógenes é formado por mim, eu que dei a preta pra ele. Ele não é um exemplo e nem o mais santo do mundo. Até comigo ele teve problemas de desrespeito, também. Então foi bom que isso aconteceu com ele, pra pagar na mesma moeda..." by Rudimar Fedrigo

Rudimar sempre teve uma boa postura, concordo com ele...

Rudimar é muito tranquilo, tem uma ótima conduta. Não falaria nada assim do nada. To com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ominöser disse:

"Pra quem não sabe o Diógenes é formado por mim, eu que dei a preta pra ele. Ele não é um exemplo e nem o mais santo do mundo. Até comigo ele teve problemas de desrespeito, também. Então foi bom que isso aconteceu com ele, pra pagar na mesma moeda..." by Rudimar Fedrigo

Rudimar sempre teve uma boa postura, concordo com ele...

Uma coisa interessante todo mundo que ser o pai do muay Thai em Curitiba , todo mundo aprendeu com Rudimar mais diz que ele não sabe nada e aprendeu a esmo os fundamentos do Thai que não seja igual a Tailândia o clinch e cotovelo quem ensinou já vi entrevista antiga desse cara que ele que mudou tudo botou short na chute boxe, que colocou vários fundamentos etc.

Só o Rafael é humilde e diz aprende tudo com Rudimar..

Pq Edmar, Asshida etc foram bons cadê a história hoje em dia..

Rafael tá aí brilhando fazendo frente a qualquer escola de trocação do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma coisa interessante todo mundo que ser o pai do muay Thai em Curitiba , todo mundo aprendeu com Rudimar mais diz que ele não sabe nada e aprendeu a esmo os fundamentos do Thai que não seja igual a Tailândia o clinch e cotovelo quem ensinou já vi entrevista antiga desse cara que ele que mudou tudo botou short na chute boxe, que colocou vários fundamentos etc.

Só o Rafael é humilde e diz aprende tudo com Rudimar..

Pq Edmar, Asshida etc foram bons cadê a história hoje em dia..

Rafael tá aí brilhando fazendo frente a qualquer escola de trocação do mundo.

Nélio Naja que trouxe o MT pra Curitiba em 1976. Ele passou um tempo na Tailândia e adaptou as técnicas tailandesas, deixando o MT mais prático. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ominöser disse:

Nélio Naja que trouxe o MT pra Curitiba em 1976. Ele passou um tempo na Tailândia e adaptou as técnicas tailandesas, deixando o MT mais prático. 

Eu sei disso , to dizendo que a galera nem cita o Naja vc viu Edmar dos anjos falou que era aluno do professor do espírito santo que nada aprendeu com Rudimar.

O Asshida salvo engano deu uma entrevista antiga no PVT no site que dizia ser o precursor do Thai em Curitiba e que introduziu muita coisa.

Entre outros negam a participação do Rudimar só o Cordeiro o exalta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu sei disso , to dizendo que a galera nem cita o Naja vc viu Edmar dos anjos falou que era aluno do professor do espírito santo que nada aprendeu com Rudimar.

O Asshida salvo engano deu uma entrevista antiga no PVT no site que dizia ser o precursor do Thai em Curitiba e que introduziu muita coisa.

Entre outros negam a participação do Rudimar só o Cordeiro o exalta

 

Ah tá. O Naja trouxe o MT pra cá, mas não tem como negar a importância do Rudimar na popularização dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém consegue colocar lá no Youtube o audio?

Em relação à introdução do Muay Thai em Curitiba todo mundo sabe que foi o Nélio Naja, assim como no Rio de Janeiro, logicamente cada um depois foi adaptando, trazendo novas técnicas não só do muay thai tailandês mas de outras modalidades, até porque pela própria história da arte no Brasil pessoas de outras artes (Tae Kwon Do, Boxe, Full Contact, etc) foram treinando, se tornando praticantes e adaptando a arte aos seus estilos.

Cheguei a treinar de calça preta com listra vermelha e faixa amarrada na cintura na antiga academia Naja no Rio de Janeiro (na época já se chamava Thai Center mas era no mesmo local), quando cheguei em Curitiba (1998) o treino aqui já era de short tailandês mas a própria graduação aqui foi uma adaptação feita no Brasil, assim como muitas outras, oq ue eu não acho demérito mas sim uma evolução da arte. Já treinei na Tailândia e o estilo deles é bem diferente do nosso por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso