Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 236] Max Holloway x Dustin Poirier - Luta completa

Recommended Posts

https://mmaversus.com/2019/04/14/max-holloway-vs-dustin-poirier-fight-video-ufc-236/

https://mmacore.tv/videos/MaxHollowayDustinPoirierUFC2362/10296682

 

 

HOLL.jpg

Max-Holloway-vs-Dustin-Poirier.png

Stance

         Orthodox

Southpaw

MOST RECENT FIGHTS (NEWEST FIRST)
 

Win - Ortega

Win - Alvarez

 

Win - Aldo

Win - Gaethje

 

Win - Aldo

Win - Pettis

 

Win - Pettis

No Contest - Alvarez

 

Win - Lamas

Win - Miller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odd 1.45 do Max, estou procurando outra para fazer uma dupla.  Luta é luta mas o MH está um degrau acima! Vai vingar a primeira derrota da carreira.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dustin vai pagar com juros temerários e correção de hiperinflação. Pra mim ele cai no segundo, inicio do terceiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser nos leves?

Se for, fica difícil saber como o Holloway vai ficar na categoria, tem um chassi de Grilo fudido. Nunca lutou nos leves.

Poirier é sempre perigoso, mais completo e está muito forte nos leves. Pra mim é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tecnicamente o encaixe já é sabido e já foi visto. a questão é saber como será a absorção e contundência do Max nesse peso. A luta será definida nesse X da questão.

MH não é pegador, nem tem one punch, tem mais volume ...e tem muito queixo nos PENAS ... o Poirier se acertar uma, pode mudar o rumo da prosa... Se não... Nos leves, acho que o Poirier tem uma pequena vantagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Vai ser nos leves?

Se for, fica difícil saber como o Holloway vai ficar na categoria, tem um chassi de Grilo fudido. Nunca lutou nos leves.

Poirier é sempre perigoso, mais completo e está muito forte nos leves. Pra mim é favorito.

To com você mano!

Porier tem um boxe muito alinhado .e olha que vou Além acho o melhor boxe dos Leves .se expõe um pouco mais melhorou absurdos depois da luta contra mcgregor

Eu vou de Porier gosto muito das lutas dele .e torço por ele tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da holloway numa luta bem equilibrada com os dois se poupando no começo de cada round.

Nao descarto uma flash dow do poirer em cima do max. Ele ta com um punch bom, e sabe usar golpe de encontro e contra golpe. 

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wand Forever disse:

Vai ser nos leves?

Se for, fica difícil saber como o Holloway vai ficar na categoria, tem um chassi de Grilo fudido. Nunca lutou nos leves.

Poirier é sempre perigoso, mais completo e está muito forte nos leves. Pra mim é favorito.

Holloway teve uma evolução física enorme nesses anos no UFC, nem sei como ainda consegue bater o peso dos penas. Deve vir bem forte pra essa luta e bem mais saudável nessa categoria. 

Acredito que a defesa de quedas, queixo e volume de golpes do Max devem prevalecer, talvez comece perdendo mas acredito que encaixe o jogo e domine a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Wand Forever disse:

Vai ser nos leves?

Se for, fica difícil saber como o Holloway vai ficar na categoria, tem um chassi de Grilo fudido. Nunca lutou nos leves.

Poirier é sempre perigoso, mais completo e está muito forte nos leves. Pra mim é favorito.

Bem por aí.

Não vejo sendo uma luta fácil pro Poirier mas por alguma razão não consigo imaginar ele perdendo pro Holloway.

Acho o Holloway inferior em quase todos os aspectos tirando a resistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma luta difícil de prever. Como será o queixo do havaiano nos leves ao meu ver é a questão chave. Estou dando favoritismo para ele, mas acho que vai ser uma guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway perdeu, mas na boa...ele não é humano....não da pra aguentar aquele tanto de patada e continuar lutando no ritmo que foi a luta ate o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso