Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

TJ Dillashaw é suspenso por 2 anos pela USADA

Recommended Posts

21 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

O pró é que aumenta a capacidade respiratória, melhorando a performance... o atleta não se cansa com facilidade (daí o gás que parecia infinimo no TJ) ... as suas hemácias estão aumentadas e transportam mais oxigênio que o normal...

O contra... é que é doping... USADA passa a faca... ehehehe

A saúde meu velho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara nocauteado pelo campeão da categoria de baixo, e depois suspenso 2 anos por doping

 

pqp.. que voadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o Cruz tem mais chance de ser campeão,se ele tiver condições e vontade de voltar... O campeão fora, abriu pro top 5 tbm,os rankeados tem mais chance....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

A saúde meu velho!!

Tudo que você fornece ao organismo... ele para de produzir a parte endógena (a que ele mesmo produz).... O uso de EPO deve diminuir a produção das hemácias no organismo quando estiver sem o seu estímulo... E outros efeitos adversos, é que pode causar trombose e hemorragia, mesmo não sendo uma coisa fácil de acontecer.  E alguns efeitos colaterais mais comuns... como vômito, diarréia, febre, cãimbras...

 

Blza negooo... não tinha entendidoo antes...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser muito sinistro sair do céu e entrar no inferno tão rapidamente. Espero q  coloque a cabeça no lugar e volte bem. É um dos caras mais talentosos do UFC. Luta muito!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Tudo que você fornece ao organismo... ele para de produzir a parte endógena (a que ele mesmo produz).... O uso de EPO deve diminuir a produção das hemácias no organismo quando estiver sem o seu estímulo... E outros efeitos adversos, é que pode causar trombose e hemorragia, mesmo não sendo uma coisa fácil de acontecer.  E alguns efeitos colaterais mais comuns... como vômito, diarréia, febre, cãimbras...

 

Blza negooo... não tinha entendidoo antes...

Abraço

Já tomou ou conhece alguém que toma?

Eu usava termogênico pra dar gás eu era bem novo ainda e hj vejo que o efeito era 50% placebo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos (ou quase todos) esses caras nos top 5 da vida lutam muito porque conhecem os fundamentos. Então um lutador top turbinado tende a se apresentar de forma muito superior ao oponente porque não cansa e, por consequência, não perde força no golpe ou capacidade de reação. Nesse sentido, apesar de concordar que TJ é um lutador diferenciado, é inegável que ele pôs uma mancha de difícil reparação em sua carreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconfio que o relógio também está correndo para pegar o Cejudo, Whittaker, Cormier, Usman, Khabib, Holloway, Amanda, Valentina e até a Namajunas... sem falar do Ngannou e de diversos outros.

O Jones nem vale a pena mencionar...

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já tomou ou conhece alguém que toma?

Eu usava termogênico pra dar gás eu era bem novo ainda e hj vejo que o efeito era 50% placebo

Não conheço... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Falei o mesmo do Werdum

2 anos é pra acabar a carreira mesmi

Situação do Werdum é ainda pior mano

E não liberam o atleta do contrato

Isto é praticamente um banimento do MMA

O cara volta da suspensão tá aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MV8 disse:

Situação do Werdum é ainda pior mano

E não liberam o atleta do contrato

Isto é praticamente um banimento do MMA

O cara volta da suspensão tá aposentadoria

Fora que tj tem 32e tá no auge ainda dar pra segurar dois anos e voltar bem.

Werdum é velho mesmo não pode esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, era um dos lutadores da atualidade que eu mais gostava de assistir.

 

Quem fala que EPO não influencia em evolução técnica, não sabe nem porque o cabrito caga redondo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2019 at 6:59 PM, Rucci disse:

Eu concordo que o caso do Jones é no mínimo controverso e que ele também deveria ser punido, mas o problema no caso do TJ é que a substância que ele usou não dá nenhum espaço para suspeitas de contaminação ou qualquer coisa do tipo. É uso intencional descarado e há indícios de que ele tem feito uso há muito tempo. O canal MMA Central resgatou uma postagem do Cody de 2018 em que ele especificamente acusava o TJ do uso de EPO. Por mais que se admire o estilo do cara, é bem descarado que ele estava trapaceando e colhendo os louros impunemente, ao menos até agora.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Desconfio que o relógio também está correndo para pegar o Cejudo, Whittaker, Cormier, Usman, Khabib, Holloway, Amanda, Valentina e até a Namajunas... sem falar do Ngannou e de diversos outros.

O Jones nem vale a ,pena mencionar...

Jones é o 00171, com licença para dopar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável. É o cara que eu mais gosto de ver lutando em pé por conta da movimentação e inteligência. Espero que um dia liberem o uso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso