Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

McGregor anuncia retorno ao UFC e volta atrás em ofensa religiosa a Khabib

Recommended Posts

McGregor anuncia retorno ao UFC e volta atrás em ofensa religiosa a Khabib

Ag Fight

Após um inesperado anúncio de aposentadoria, Conor McGregor parece ter voltado atrás e já planeja retornar ao octógono. Nessa quarta-feira (3), através das redes sociais, o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC ressaltou que pretende “seguir em frente”, e voltar a competir na maior organização de MMA do planeta.

Por meio de publicação em seu perfil no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), McGregor pregou respeito a todas as religiões e projetou seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. A postagem é um claro recuo às ofensas feitas ao islamismo, religião seguida pelo rival Khabib Nurmagomedov. Conor havia ironizado o véu característico das mulheres muçulmanas ao dizer que o russo era casado com “uma toalha”.

“Eu quero seguir em frente, com meus fãs de todas as fés e de todas as origens. Todas as religiões nos desafiam a sermos pessoas melhores. Esse mundo é para todos. Agora vejo vocês no octógono”, escreveu, na noite da última quarta.

Aos 30 anos, McGregor estará liberado para voltar a competir a partir do próximo sábado, já que recebeu suspensão de seis meses após participar da briga generalizada no UFC 229, em outubro do ano passado. Até o momento, o irlandês soma 21 triunfos e quatro reveses ao longo da carreira profissional como atleta de MMA.

I want to move forward, with my fans of all faiths and all backgrounds. All faiths challenge us to be our best selves. It is one world and one for all ❤️ Now see you in the Octagon.

— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 4 de abril de 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem tosca essa situação.

Acho que ele viu que todo mundo cagou para o anuncio de aposentadoria dele, e que talvez ele já não tenha mais tanta moral assim pra negociar ou ameaçar alguma coisa. E essa situação, tanto o anuncio da aposentadoria, e o retorno depois de semanas, quanto o desrespeito com Khabib, só pioraram a situação dele

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso