Entre para seguir isso  
Moicano79

Conor passa dos limites mais uma vez. Fonte: COMBATE.COM

Recommended Posts

Conor McGregor passou do limite mais uma vez na tentativa de conseguir uma revanche contra Khabib Nurmagomedov. O lutador irlandês, finalizado pelo russo em outubro de 2018, publicou um tweet zombando de fotos do casamento do rival, em 2013, no qual sua esposa aparece totalmente coberta por um véu. "Sua esposa é uma toalha, parceiro", escreveu McGregor. Vale lembrar que a rivalidade entre os dois cresceu e resultou em pancadaria após a luta devido a ofensas do irlandês à família e religião de Nurmagomedov.

 

O tweet de Conor McGregor para Khabib Nurmagomedov

O tweet de Conor McGregor para Khabib Nurmagomedov (Foto: Reprodução/Twitter)

E McGregor não parou por aí: postou fotos do primo de Khabib envolvido no tumulto pós UFC 229, Abubakar, e escreveu: "Eu estapeei seu irmão (sic) e caguei no chapéu dele". Em seguida, mais uma provocação: "Não tenha medo da revanche, seu ratinho fujão. Você vai fazer o que mandarem como sempre faz".

Pouco tempo depois, McGregor apagou os posts em que ofendia a esposa e o irmão de Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um paspalho de marca maior, mas tem quem goste.

 

Pra mim este tipo de bobalhão não faz a menor falta no mundo do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que Khabib é, a revanche vai ser na rua mesmo, de graça, e vai ser transmitido pelo youtube.

 

e eu daria o maior apoio. não que meu apoio seja alguma merda.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo já provou que não se deve mexer com ele, até Putim o parabenizou por meter a porrada depois da luta.

Cuidado McGregor a mafia russa é poderosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso