Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

'Marreta' indica estratégia para vencer Jones: "Ir para a frente e buscar o nocaute"

Recommended Posts

Infelizmente, não vejo como Marreta possa vencer o JJ. Acredito que a luta será parecida com a que Marreta fez com Mousasi...ficou com receio o tempo todo até ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, 500ml disse:

Tem o Jonny Walker.

Se o Jones não quiser subir(está enrolando e falando disso a anos) aí tem a possibilidade do Walker subir no ranking e disputar... Ele é muito versátil,tem golpes precisos cotoveladas,joelhadas voadoras no clinch,só não sei se vai se girar bem na luta agarrada mas em pé ele é perigoso... Grande,com muita envergadura...ainda assim tô achando que nenhum meio pesado vence o Jones tão cedo,agora se ele sobe de peso é outro esquema... Aí tem Ngannou,Miocic, Cigano,Alistair, Blaydes,Lesnar... Lutas interessantes...Jones daria vida a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Bora, meu fi. Vá para o abafa, porém com inteligência. Sem paraibagem. 

Cara eu morro de rir dessa expressão" paraibagem" , mas essa e a pegada, o problema e de ir numa cyborg e levar uma maozada, mas torcer nao paga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo wand disse:

Cara eu morro de rir dessa expressão" paraibagem" , mas essa e a pegada, o problema e de ir numa cyborg e levar uma maozada, mas torcer nao paga

 

25 minutos atrás, D.Luc disse:

Vejo o contrário, a chance que ele tem é partir pra paraibagem mesmo logo no começo 

O ponto é que se ele encurtar demais o Jones gruda e não larga mais. Vai escovar até ele cansar ou bater ali mesmo. Tem de entrar rápido e sair rápido também, e nessa torcer para uma mão entrar. Enfim, missão quase impossível. 

Mas, como disse o @Daniel Mendoza, se acontecer eu vou rir demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, D.Luc disse:

Vejo o contrário, a chance que ele tem é partir pra paraibagem mesmo logo no começo 

Penso da mesma forma. Só a paraibagem salva o Marreta nessa luta.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao vai dar pro Marreta, mas o caminho é esse mesmo. Toda forma o JJ, que de burro nao tem nada, sabe dos riscos que vem daqueles punhos e deve pregar o brasileiro no chão pra usar os cotovelos. 

Nessa categoria o cara mais perigoso é o JW. Tem gente que ainda duvida dele. Eu acredito desde as cotoveladas contra o Rountree. Essa é a luta que eu mais gostaria de ver . Entretanto , creio que essa luta contra o Marreta será a ultima do Bones na LHW. No minimo, por um bom tempo; talvez, para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o Jon Jones já varreu a divisão, e essa luta só caiu no colo do Marreta ( com apenas 3 lutas na divisão), porque não têm mais adversário pro Jones nos meios pesados, e pelo fato do Marreta ter um estilo agressivo, vindo de 3 nocautes, o que sempre corta caminho.

 

Qualquer lutador que enfrentar o Jones vai ser um grande azarão, inclusive nos pesados. Marreta têm alguma chance no estilo cachorro louco mesmo. Arrumar um chute ou soco, mas é bem difícil! Outra coisa seria um excesso de confiança do Jones, achar que a luta já está ganha e menosprezar o Marreta, relaxar na preparação pra luta e aumentar as chances do brasileiro.

 

Em condições normais, eu botaria essa luta na casa dos 95% pro Jones e 5% pro Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fubá disse:

Se quiser ter alguma chance tem q partir para a agressão! 

é por aí mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, digo138 disse:

O fato é que o Jon Jones já varreu a divisão, e essa luta só caiu no colo do Marreta ( com apenas 3 lutas na divisão), porque não têm mais adversário pro Jones nos meios pesados, e pelo fato do Marreta ter um estilo agressivo, vindo de 3 nocautes, o que sempre corta caminho.

 

Qualquer lutador que enfrentar o Jones vai ser um grande azarão, inclusive nos pesados. Marreta têm alguma chance no estilo cachorro louco mesmo. Arrumar um chute ou soco, mas é bem difícil! Outra coisa seria um excesso de confiança do Jones, achar que a luta já está ganha e menosprezar o Marreta, relaxar na preparação pra luta e aumentar as chances do brasileiro.

 

Em condições normais, eu botaria essa luta na casa dos 95% pro Jones e 5% pro Marreta.

Ja disso isso em outro topico, e volto pra concordar contigo. O maior adversário do JJ pode ser um eventual desprezo pelas qualidades do oponente. Mas, convenhamos, ele nunca pecou por isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ja disso isso em outro topico, e volto pra concordar contigo. O maior adversário do JJ pode ser um eventual desprezo pelas qualidades do oponente. Mas, convenhamos, ele nunca pecou por isso. 

Verdade, o maior adversário do Jones é ele mesmo. Ele já venceu caras muito mais completos do que o Marreta.

Só não sei se concordo que ele nunca pecou por isso. Um atleta desse nível, que andou festejando com cocaína ( não sabemos a frequência e nem a intensidade, mas o fato existe) de alguma forma não estava se cuidando da forma devida.

Eu tenho pra mim que na primeira luta com o Gustaffson ele não estava 100%. Poderiam ter dado a vitória pro sueco.  A forma como ele venceu a segunda luta, pode reforçar isso. ( não tenho certeza se ele já falou sobre isso em alguma entrevista).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, digo138 disse:

Verdade, o maior adversário do Jones é ele mesmo. Ele já venceu caras muito mais completos do que o Marreta.

Só não sei se concordo que ele nunca pecou por isso. Um atleta desse nível, que andou festejando com cocaína ( não sabemos a frequência e nem a intensidade, mas o fato existe) de alguma forma não estava se cuidando da forma devida.

Eu tenho pra mim que na primeira luta com o Gustaffson ele não estava 100%. Poderiam ter dado a vitória pro sueco.  A forma como ele venceu a segunda luta, pode reforçar isso. ( não tenho certeza se ele já falou sobre isso em alguma entrevista).

 

Ok. Cocaina não é preparação pra nada que envolva um atleta. Mas eu me referia a pecar dentro do 8 ao menosprezar o adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta vai vencer com um chute na costela do Janjao... daqueles que estala! Anota aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta tem que partir pra cima, encurtar na marra e tentar o nocaute

Não tem nada a perder

É muito difícil ter sucesso pq o Jones controla a distância como ninguém, mas tem que tentar

Na verdade, a maior chance do Marreta está no Jones menosprezar a luta e não tomar o cuidado necessário. Lutar de forma dispersa. Mas ele mostrou contra o Smith que não vai cair nessa cilada

Um monte de gente queria que o Jones fosse pra cima e finalizasse a luta e o Jones respeitou e não fez isso

Se mantiver a mesma atitude contra o Marreta só o imponderável salva

Caso contrário, a chance do brasileiro aumenta um pouco

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso