Eder Jofre55

‘Jacaré’ projeta aposentadoria caso não consiga disputa de cinturão do UFC

Recommended Posts

‘Jacaré’ projeta aposentadoria caso não consiga disputa de cinturão do UFC

Diego Ribas

Ronaldo ‘Jacaré’ voltará ao octógono do UFC no dia 27 de abril, quando terá pela frente Yoel Romero, atual primeiro colocado no ranking dos pesos-médios (84 kg). Deste modo, caso conquiste uma vitória sobre o cubano, o capixaba será um dos mais cotados ao posto de próximo desafiante ao cinturão. E, se o Ultimate não escalá-lo como tal, ele projeta se aposentar do MMA.

Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’ dessa segunda-feira (25), o brasileiro contou que, se não tiver a chance pelo cinturão, pendurará as luvas e montará uma escola de jiu-jitsu. Isso porque, aos 39 anos, ‘Jacaré’ garante que a única coisa que o motiva a seguir hoje na organização é a possibilidade de se tornar campeão dos médios.

“Eu quero ver e esperar o meu tempo, esperar a minha chance (de disputar o título). Se o UFC não me der a minha chance, eu quero abrir uma escola de jiu-jitsu. (…) Se eles não gostam de mim, ou se eles não me derem a chance… Estou aqui para ser campeão, sabe? Eu quero ser campeão. Se eles não me derem a disputa de cinturão ou botarem outro lutador no meu lugar, vou me aposentar”, projetou.

Em seu último desafio no UFC, ‘Jacaré’ nocauteou Chris Weidman no terceiro e último assalto do duelo. Assim, ganhou moral na organização e agora foi escalado contra Romero. Ao longo da carreira profissional como lutador de MMA, o capixaba somou, até o momento, 26 triunfos, seis derrotas e um confronto sem resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Se passar pelo Yoel Romero, mesmo assim, irá esperar Whittaker Vs. Adesanya/ Gastelum.

E, ainda tem o Borrachinha por aí...

Realmente as coisas nao estao  se aliando ao Jacaré, ele vai ter que fazer mais duas lutas infelizmente, e a real, se ganhar vai ter que esperar o interino e depois o linear, e saber se nao vai ter contusões, bora pra cima Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Se passar pelo Yoel Romero, mesmo assim, irá esperar Whittaker Vs. Adesanya/ Gastelum.

E, ainda tem o Borrachinha por aí...

Borracha dopado nunca que estará na frente do vencedor de jacaré x Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Se passar pelo Yoel Romero, mesmo assim, irá esperar Whittaker Vs. Adesanya/ Gastelum.

E, ainda tem o Borrachinha por aí...

Eu tiraria o Borracha dessa conta, mas realmente não será o próximo. Gastelum x Adesanya ainda irá acontecer e depois o vencedor ainda irá lutar contra o Whittaker. Não vai dar para aguardar sentado. 

Ainda mais depois de ter se recusado a ficar de reserva na luta que caiu. Apesar de entender as razões do Jacaré, Dana White, que já não tinha predileção pelo brasileiro, certamente não pensa o mesmo.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu acho que ele vai perder, a aposentadoria será praticamente inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, TNT disse:

Como eu acho que ele vai perder, a aposentadoria será praticamente inevitável.

Lendo apenas o título eu achei que o contexto fosse o de aposentar caso perdesse. Mas, após leitura, me parece que engloba qualquer resultado mesmo... 

E eu tb acho que ele perde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, proceder disse:

E melhor acertar as contas com a previdência então "Lacoste"

Hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que não gosta de você mesmo. Se não fosse você mesmo já teria disputado.

Essa é a real, Jacaré!

Mas... sempre na torcida por você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, cabrió disse:

Eu tiraria o Borracha dessa conta, mas realmente não será o próximo. Gastelum x Adesanya ainda irá acontecer e depois o vencedor ainda irá lutar contra o Whittaker. Não vai dar para aguardar sentado. 

Ainda mais depois de ter se recusado a ficar de reserva na luta que caiu. Apesar de entender as razões do Jacaré, Dana White, que já não tinha predileção pelo brasileiro, certamente não pensa o mesmo.

2.

e se whitaker perde uma boa luta entre whitakerXadesanya/gastelum ainda periga sair revanche....

Editado por siso_
erro de ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas lutas ele ainda tem no contrato?

Era mais negócio ir lutar no ONE ou Bellator onde venceu o campeão inclusive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora