Fabri

AO VIVO: Marco Ruas no RESENHA PVT

Recommended Posts

Em 3/29/2019 at 12:55 PM, NOCAUTE! disse:

pq o RUAS, termina as frases, falando "fenandu"... nao da pra entender direito qq ele fala..

ele diz "tá entendendo?".... bem rápido ee enrolado esse cara é um figurão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Fubá disse:

ele diz "tá entendendo?".... bem rápido ee enrolado esse cara é um figurão

Jiu jitsu ele fala jiu jitsi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acabei agora.

A Mestre Lacerda foi com papo " alicate 2% " e Marcão chamou ele 200% pra porrada. hehe

O reconhecimento dele aos Gracie como precursores da coisa toda...bonito demais. 

Enfim, eu escolho acreditar na versão de MR que de qualquer outro que possa vir querer desmenti-lo. Ele sempre me pareceu estar a frente da sua época... até mesmo no comportamento respeitoso para com os seus adversários, num tempo em que as rixas prevaleciam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Acabei agora.

A Mestre Lacerda foi com papo " alicate 2% " e Marcão chamou ele 200% pra porrada. hehe

O reconhecimento dele aos Gracie como precursores da coisa toda...bonito demais. 

Enfim, eu escolho acreditar na versão de MR que de qualquer outro que possa vir querer desmenti-lo. Ele sempre me pareceu estar a frente da sua época... até mesmo no comportamento respeitoso para com os seus adversários, num tempo em que as rixas prevaleciam. 

Pois é mano e ele não inventa história ele podia mto bem dar uma de fogão ficar contando vantagem que geral temia ele e isto é verdade mas o que ele fala é que o pessoal do jiu-jitsu respeitava pq ele tb respeitava

Teve humildade de ir lá no Carlson qnd Rosado convidou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Pois é mano e ele não inventa história ele podia mto bem dar uma de fogão ficar contando vantagem que geral temia ele e isto é verdade mas o que ele fala é que o pessoal do jiu-jitsu respeitava pq ele tb respeitava

Teve humildade de ir lá no Carlson qnd Rosado convidou

 

Respeito pelo Molina que mostrou o muay thai ou kickboxing pra ele.

Pq fazia artes separadas capoeira, boxe, TKD já vi entrevista que já treinou Shotokan com Ronaldo Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2019 at 4:30 AM, Henry Chinasky disse:

Demais , bicho! Ruas é um dos caras mais relevantes da história do esporte. O cara que rompeu o paradigma dos primordios e "chutou para o alto" as plaquinhas das modalidades no UFC.  Marco é um emblema do inicio do MMA. 

 

concordo

 

e um cara que é pouco reconhecido

foi um marco na historia de treinar todas as modalidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do treinamento, que já era à frente do seu tempo, em uma época onde rolava muita briga de rua entre praticantes de artes marciais, ele já tinha aquela mentalidade profissional de só lutar no ringue, em evento. Até nisso o cara já era mais evoluído que os outros, que só pensavam em brigas clandestinas e invasões de academias (doutrina Gracie)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Além do treinamento, que já era à frente do seu tempo, em uma época onde rolava muita briga de rua entre praticantes de artes marciais, ele já tinha aquela mentalidade profissional de só lutar no ringue, em evento. Até nisso o cara já era mais evoluído que os outros, que só pensavam em brigas clandestinas e invasões de academias (doutrina Gracie)

Mas ninguém se metia ou o provocava nas ruas.

Não tinha Ryan Gracie ou Ralf , galera do Carlson ele sozinho domesticava todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Mas ninguém se metia ou o provocava nas ruas.

Não tinha Ryan Gracie ou Ralf , galera do Carlson ele sozinho domesticava todo mundo.

Mano e quem era loco?

Pelo que sei Marco é um cara tranquilão super de boa inclusive em treino e nas lutas

Mas tb dizem que ele tem um modo psicopata se vc conseguir tirar ele do sério ele fica fora de si saca?

Aí quem ia folgar com um cara destes bom em pé e no chão?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Mano e quem era loco?

Pelo que sei Marco é um cara tranquilão super de boa inclusive em treino e nas lutas

Mas tb dizem que ele tem um modo psicopata se vc conseguir tirar ele do sério ele fica fora de si saca?

Aí quem ia folgar com um cara destes bom em pé e no chão?

 

Ninguém o cara tem quase 60 e gigante,magro e forte até hoje.

Imagine no auge dele.

Rizzo disse que Ruas era old School treino 8 da manhã atrase 5 minuto ia embora com esporro.

Estilo japonês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ninguém o cara tem quase 60 e gigante,magro e forte até hoje.

Imagine no auge dele.

Rizzo disse que Ruas era old School treino 8 da manhã atrase 5 minuto ia embora com esporro.

 Estilo japonês 

Cara, o UFC 7 eu assisti em 1995 mesmo, e o que ele fez naquele evento foi algo que realmente chocou o mundo. Simplesmente ninguém entendia como um cara daqueles podia lutar tão bem no chão e tão bem em pé. Foi realmente uma quebra de paradigma, e é bizarro e um desrespeito à história das lutas esse cara não estar no hall da fama do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui visualizar a cena em q ele relata o Mestre Lacerda pedindo q ele (Ruas) falasse qm era o mestre p um político.  Ruas é um cara simples demais.   Dá veracidade em tudo q conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, o UFC 7 eu assisti em 1995 mesmo, e o que ele fez naquele evento foi algo que realmente chocou o mundo. Simplesmente ninguém entendia como um cara daqueles podia lutar tão bem no chão e tão bem em pé. Foi realmente uma quebra de paradigma, e é bizarro e um desrespeito à história das lutas esse cara não estar no hall da fama do UFC.

Esse cara ficou congelado 11 anos pelos gracies ,foi lutar em 35 no UFC e fez aquilo .

Kickboxing de primeira , chão de primeira bom de quedas uma visão atual a 30 anos atrás.

Me orgulho desse cara ser brasileiro, ele falando todo mundo morria de medo dos gracies só eu que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 3/29/2019 at 4:11 PM, Alexis disse:

Pra mim tinha que ta no hall of fame do ufc. 

Eu concordo. Mas o azar aí é do Hall da Fama. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 3/29/2019 at 12:55 PM, NOCAUTE! disse:

pq o RUAS, termina as frases, falando "fenandu"... nao da pra entender direito qq ele fala..

Kkkkk. "Tanenenno" = ta entendendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora