Fabri

AO VIVO: Marco Ruas no RESENHA PVT

Recommended Posts

Visitante

Demais , bicho! Ruas é um dos caras mais relevantes da história do esporte. O cara que rompeu o paradigma dos primordios e "chutou para o alto" as plaquinhas das modalidades no UFC.  Marco é um emblema do inicio do MMA. 

Parei na parte onde ele, um tanto exaltado, acaba dando dois cascudos na camera. ?  Logo mais assistirei a restante. Imperdível! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi metade do programa o Ruas é foda.

Engraçado ele falando o que disseram de eu correndo no leme todo mundo com medo isso é verdade.

Agora porra de 84 a 95 sem lutar , lutou em 91 ou 92 e só foi ter uma carreira velho.

Engraçado ele falando do mestre da morte e Edson Carvalho KKK.

É um cara que mudou tudo, que mostrou outrora forma de pensar.

Ruas vale tudo , tá aí até no José Aldo,a nova união etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi metade do programa o Ruas é foda.

Engraçado ele falando o que disseram de eu correndo no leme todo mundo com medo isso é verdade.

Agora porra de 84 a 95 sem lutar , lutou em 91 ou 92 e só foi ter uma carreira velho.

Engraçado ele falando do mestre da morte e Edson Carvalho KKK.

É um cara que mudou tudo, que mostrou outrora forma de pensar.

Ruas vale tudo , tá aí até no José Aldo,a nova união etc.

 

Exato, Marco Ruas deixou um legado, e seus ensinamentos estão vivos, principalmente na Nova União.

Ruas era sinistro, eu era moleque e vivi aquela época, Gracie's aterrorizando o RJ e o mundo, e por aqui, no Rio, muito se falava que ninguém se metia com o Marcão.

Bons tempos, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Exato, Marco Ruas deixou um legado, e seus ensinamentos estão vivos, principalmente na Nova União.

Ruas era sinistro, eu era moleque e vivi aquela época, Gracie's aterrorizando o RJ e o mundo, e por aqui, no Rio, muito se falava que ninguém se metia com o Marcão.

Bons tempos, pqp.

Caralho eu vi o final agora o Marco ia nos campeonatos de jiu jitsu sem rival dos caras,os judô caso recebiam laranjada , cuspe e o homem NADA ninguém de metia com ele!!

Foda botou uma comunidade , uma família pra não mexer com ele , os caras metiam terror até na mídia se faziam matérias ,o Ruas domesticava a zona sul do jiu jitsu toda kkkk.

Pô Peter Artes, Mark Kerr, Bas Futebol respeitavam um cara que não tinha Mestre não falou pô vai por aqui não, fez tudo sozinho , foi campeão mundial caralho, vc é um exemplo Ruas de vida.

Que sempre digo o Rickson enfiou a mão no Hugo pq não foi lá fazer com o Ruas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sim era paulera!! E o melhor que não era arrogante ou mascarado.

Muito boa essa resenha

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente um samurai encarnado. O que esse cara conseguiu fazer, naquela época. Treinou com todos... tudo. Criou uma arte marcial "dele".. antes desse mix de muay thai, wrestling e JJ de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

.

Que sempre digo o Rickson enfiou a mão no Hugo pq não foi lá fazer com o Ruas?

 

Com todo respeito ao grande Rickson Gracie, lenda da luta agarrada e, para muitos, o maior lutador de Jiu Jitsu de todos os tempos, acho que essa resposta foi respondida pelo Mestre Hélio la na década de 80....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Com todo respeito ao grande Rickson Gracie, lenda da luta agarrada e, para muitos, o maior lutador de Jiu Jitsu de todos os tempos, acho que essa resposta foi respondida pelo Mestre Hélio la na década de 80....

Quando queria fazer uma luta entre os dois?

Falar verdade outro foda era Hélio já era um senhor e foi lá sozinho na academia do Marco.

Mas até ele enalteceu o Marco vc é lutador de jiu jitsu esse negócio de TKD, capoeira vc faz é jiu jitsu.

Marco como disse o colega foi um samurai encarnado mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o RUAS, termina as frases, falando "fenandu"... nao da pra entender direito qq ele fala..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quando queria fazer uma luta entre os dois?

Falar verdade outro foda era Hélio já era um senhor e foi lá sozinho na academia do Marco.

Mas até ele enalteceu o Marco vc é lutador de jiu jitsu esse negócio de TKD, capoeira vc faz é jiu jitsu.

Marco como disse o colega foi um samurai encarnado mesmo.

 

 

Fala Nego!

Eu me referi ao papo da bolsa de 1 milhão. Claramente eles nao queriam essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas é um dos caras mais sujeito homem dentro das lutas. Dá pra sentir hombridade, transparência e macheza na forma como ele fala. E como já disseram aí, nenhum Gracie nunca se meteu a besta de ir mexer com ele, pq sabia que a chinela cantava

 

Eu não vi a entrevista ainda, mas ele falou algo sobre quando uma lutadora holandesa de thai que foi fazer um treino na academia dele? kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ruas é um dos caras mais sujeito homem dentro das lutas. Dá pra sentir hombridade, transparência e macheza na forma como ele fala. E como já disseram aí, nenhum Gracie nunca se meteu a besta de ir mexer com ele, pq sabia que a chinela cantava

 

Eu não vi a entrevista ainda, mas ele falou algo sobre quando uma lutadora holandesa de thai que foi fazer um treino na academia dele? kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu e um cara lá mencionamos o assunto no chat mas não repassaram a pergunta kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora