Eder Jofre55

UFC escala Jon Jones vs ‘Marreta’ e Amanda vs Holly Holm para super evento em julho

Recommended Posts

9 horas atrás, Castor troy disse:

Se a Amanda fizer o joguinho de grappler a Holly perde. A Holm tem um chão bem zero a esquerda.

Bem provável que sim, mas o esquema é que eu duvido que faça qualquer jogo de grappler. Vindo de vitória sobre a Cyborg, a Amanda vai vir com a confiança lá em cima, e obviamente vai querer ir pra cima nocautear uma campeã de boxe. Acho que nessa a Holly surpreende e leva

37 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Mestre Marreta ganhando vira Goat? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A lógica de alguns imediatistas do fórum é essa!!!

Sério mesmo que falaram isso? É de cair o cu da bunda, hahah

Claro que Marreta não viraria candidato a GOAT mesmo se vencesse com propriedade o Jones...acho que nem o mais fã do Marreta e Hater do Jones pensa isso de verdade.

Mas que daria um salto enorme na carreira não resta dúvida...Ganhar um título tirando a invencibilidade de uma lenda em atividade e no auge, levanta a carreira de qualquer lutador.

Mas teria o compromisso de manter um padrão depois disso...o que é tão difícil quanto a missão indigesta que tem pela frente.

boa sorte ao Marreta...vai precisar de muita.