Eder Jofre55

UFC escala Jon Jones vs ‘Marreta’ e Amanda vs Holly Holm para super evento em julho

Recommended Posts

14 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Um bom caminho pra ser quedado facilmente 

Nao me lembro do Jones usar esse tipo de queda, contragolpeando low kick de nenhum adversario, talvez pq ninguem utilizou os chutes baixos para tentar minar o Bones... anyway... nao pode ser bundão como o smith q simplesmente nao fez nada, nem uma blitz sequer... tem q partir pra dentro e tentar surpreender... 

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Marreta X Jones

A chance de marreta é ir pro matar ou morrer e com isto tlvz surpreender Jones mas aí ele tb corre o risco de sair do 8 apagado ou finalizado

Se respeitar e fazer uma luta cadenciada vai chegar no round 5 levando uma surra de pau mole aos poucos estilo OSP

 

Amanda X Holm

Acho uma pena que seja num mega card e não num evento normal pq aí agente ia saber o quanto a Amanda tá vendendo etc.

Vejo chance da Holm surpreende e vencer mas sinceramente é uma luta que nem faço questão de assisti

Não vejo graça em MMA feminino inclusive a última luta que assisti ao vivo foi Amanda X Bullet

tbm acho que é ir pro matar ou morrer. melhor partir pra porradaria frenética, onde tem  a chance de um soco entrar, do que ficar 5 rounds apanhando que nem o smith. nesse caso do marreta perder nocauteado/finalizado em poucos segundos é aceitável levando em conta a possibilidade de derrotar o cara q é tido como o GOAT, mesmo que num golpe de sorte (pq mesmo que ocorra do marreta ganhar todo mundo sabe que comparado ao jones o abismo técnico é enorme).
e sobre as lutas femininas...como outro forista disse..tem umas muito boas. e o MMA feminino é recente, tá em evolução, tem um cartel bem menor, então é mais difícil ver um volume maior de boas lutas, na minha opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, JCVD disse:

Nao me lembro do Jones usar esse tipo de queda, contragolpeando low kick de nenhum adversario, talvez pq ninguem utilizou os chutes baixos para tentar minar o Bones... anyway... nao pode ser bundão como o smith q simplesmente nao fez nada, nem uma blitz sequer... tem q partir pra dentro e tentar surpreender... 

Partir pra dentro ou dar low kicks em um wrestler como Jon Jones é pedir pra cair de bunda no chão

E Jones levando uma vez a luta para o chão, os ossos vão cantar e Marreta não levanta mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, JCVD disse:

Nao me lembro do Jones usar esse tipo de queda, contragolpeando low kick de nenhum adversario, talvez pq ninguem utilizou os chutes baixos para tentar minar o Bones... anyway... nao pode ser bundão como o smith q simplesmente nao fez nada, nem uma blitz sequer... tem q partir pra dentro e tentar surpreender... 

Justamente pq ninguém é louco de chutar ele dessa forma. Lembro do Gustafsson usando uns pisões pra manter distância apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JCVD disse:

Todos nós sabemos do q Bones é capaz... marreta tem q cair pra dentro e meter a porrada no negrao, ser agressivo o tempo todo, nao se intimidar... um bom caminho são os low kicks... TM chuta muito forte e atacar os cambitos do Jones pode ajudá-lo num sprint pra tentar o KO...

VAIIIIIIIII MARRETAAAAAAA!!!!!

Alcançar os Gambitos eh o problema.... o chute no joelho e dedo nos olhos mantêm os gambitos longe dos low kicks! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon jones leva vai cuzinha a luta até marreta se cansar ,marreta e forte porradeiro e tudo mais o que vai conta ai é o mental e técnica isso jon jones nem precisa prova né  ,vai ser o bati e sai bati e sai Jon jones por decisão ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Burro retardado é quem acha que ele é limpo ou que todo mundo usa da msm forma que ele pq só ele cai e cai o tempo todo

É trapaceiro sim

E ainda é x9

Petista detectado. Pelo jeito vc É os 2. B. E R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

É isso, Dudu. E eu duvido muito que ele deixe a luta se estender tanto em pé como contra o  Smith.  

Essa luta para mim será 8 ou 80, se Marreta vencer creio que será um atropelo, se perder idem. Mas o estilo piricóptero pode ter êxito justamente ela imprevisibilidade, da mesma forma que também pode azedar o suflê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Nick Santoro disse:

A missão é dificil mas a torcida é gigante para o marreta . 

Nada contra a Amanda mas na torcida pela Holy também. 

Idem cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que entrar para o tudo ou nada, sem essa de querer lutar. É entrar pra brigar, dar tudo no primeiro round. Ninguém é invencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

S9e o Marreta ganhar eu vou rir demais.

Somos 2! Vamos lá Marreta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

UFC escala Jon Jones vs ‘Marreta’ e Amanda vs Holly Holm para super evento em julho

Ag Fight

Como de costume, a ‘Semana Internacional das Lutas’, realizada no início de Julho em Vegas, contará com atmosfera de um super evento do UFC. Afinal, no dia 6 daquele mês nada menos do que dois brasileiros estarão em ação nas lutas principais da noite, com direito a cinturões em jogo.

Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93 kg), defende seu posto diante de Thiago ‘Marreta’, brasileiro que competia como peso-médio (84 kg) e que venceu por nocaute as três lutas que fez na categoria. Por sua vez, ‘Bones’ retornou ao esporte em dezembro após cumprir suspensão por um flagra em exame antidoping e já anotou dois novos triunfos para o currículo.

Uma disputa antes, porém, será a vez de Amanda Nunes medir forças com Holly Holm pelo título dos pesos-galos (61 kg). Essa será a primeira apresentação da brasileira desde seu nocaute fulminante sobre Cris ‘Cyborg’, em dezembro passado, que lhe rendeu o título de campeã dos pesos-penas (66 kg). Holly,no entanto, não compete desde unho de 2018, quando superou Megan Anderson por pontos.

As informações sobre o UFC 239 foram divulgadas em primeira mão pela ‘ESPN.com’ e confirmadas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

 

Marreta terá sua chance de chocar o mundo, mas o mundo já tem suas apostas 60/40, ou até 70/30 Jones. Não acredito que o brasileiro tenha grandes chances se não fizer uma luta inteligente, pressionando a todo momento, não deixando Jones confortável. Deve lutar como Cormier fez, mas sem dar as brechas que ele deu.
Na realidade as chances são poucas, então a missão será semelhante a do Rambo: Ir sozinho e vencer uma guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta merece essa disputa, está lutando muito bem e vencendo de forma espetacular.

Jones favorito, mas se querer encurtar na louca pode acabar na lona.

Acho que o correto seria o Marreta botar pressão desses o início.

Precedeu demais pelo brasileiro apagar o trapaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dudu show disse:

Todo mundo aqui sabe que eu sou um fã declarado do GOAT. No entanto eu não posso ir de encontro ao meu discurso: não dar para desprezar totalmente um cara com o punch do Marreta. Bones favorito, porém não pode piscar o olho ao encurtar.

Exatamente Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones vai ser favorito sempre.. não importa contra quem ele lute.  Com Marreta, jamais seria diferente.  Porém....eu vou torcer muito,, mas muito mesmo pelo Marreta, pois é um guerreiro nato.  Lá em casa vai ser dia de reunir a turma, gelar cerveja e fazer um belo churrasco pra ficar na torcida.  Difícil pro marret: LÓGICO.  Mas não impossível. Ponto final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora