Entre para seguir isso  
Sawamu

Será que existe "street fight" aqui no Brasil como o Kimbo Slice fazia?

Recommended Posts

Será que existe evento  "street fight" aqui no Brasil, assim como o Kimbo Slice fazia lá nos Estados Unidos?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Sawamu disse:

Será que existe evento  "street fight" aqui no Brasil, assim como o Kimbo Slice fazia lá nos Estados Unidos?

 

 

Hj em dia não sei, mas com ctza Rei Zulu era um Kimbo Slice daquela época rs, encarava qlqr um a qlqr hora, sem se importar com isso de arte marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Hj em dia não sei, mas com ctza Rei Zulu era um Kimbo Slice daquela época rs, encarava qlqr um a qlqr hora, sem se importar com isso de arte marcial.

Kkkk, rei Zulu pra mim foi maior fenômeno das artes marciais ou da porrada, até o Rickson demorou pra finalizar o cara, Batarelli tomou uma surra, touro moreno, vários lutadores perderam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkk, rei Zulu pra mim foi maior fenômeno das artes marciais ou da porrada, até o Rickson demorou pra finalizar o cara, Batarelli tomou uma surra, touro moreno, vários lutadores perderam

Uma pena que nasceu na epoca errada, com bom treinamento poderia ter ido mais longe. Valente e' sem duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me parece, as lutas-desafio no Brasil surgiram a partir da disseminação dos ensinamentos do Maeda, que não só orientou Carlos Gracie. Ele disseminou o jiu-jitsu entre outros. Mestre Luís França (que foi o mestre do Mestre Fadda) é um exemplo destes caras que foram por eles formado além do famoso Gracie.

 

E, toda essa gente recebeu a influência das lutas de circo, onde um dos espetáculos era o público assistir a estas lutas. Tal recurso era usado pelo mestre Maeda, aliás advertido pela Kodokan por fazer isso. E de lá pra cá, mestre Carlos Gracie fez o mesmo. Organizava lutas-espetáculo, com ingressos e tudo mais. Lá no norte o povo fazia o mesmo. Tanto que Ivan Gomes, Zulu, Diabo Louro, proporcionavam espetáculos similares.

 

Por esse motivo eu acho que nunca foi típico em nosso país essas lutas de jardim, com as apostas em cima do capô do carro, etc, tão populares na gringa (no boxe faziam o mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que tô me lembrando... Tinha um cara no Orkut ainda, que se intitulava Cro Cop, e se não me engano, ele chegou a lançar uns desafios mas ngm levou a sério kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2019 at 1:01 PM, Jighit disse:

o mais perto que tivemos foram os bailes de corredor

Isso que ia falar. Lado A x Lado B.  Não que eu participasse, mas... rs

E o que temos de Underground, que dizem que vai voltar, é o Rio Heroes. Mas os cara sempre falam e nunca acontece de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/23/2019 at 2:06 PM, rivvithead disse:

Agora que tô me lembrando... Tinha um cara no Orkut ainda, que se intitulava Cro Cop, e se não me engano, ele chegou a lançar uns desafios mas ngm levou a sério kkkkkk

Bruno Crô Cop lutou viu e muito ganhou bastante e perdeu também.

Levava maior jeito.

https://m.sherdog.com/fighter/Bruno-Leandro-Soares-Lobato-74599

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/23/2019 at 2:06 PM, rivvithead disse:

Agora que tô me lembrando... Tinha um cara no Orkut ainda, que se intitulava Cro Cop, e se não me engano, ele chegou a lançar uns desafios mas ngm levou a sério kkkkkk

Era um tal de Alex Crocop. Um baiano, salvo engano. Comédia demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso