Rucci 0 Posted March 20, 2019 Segundo o repórter Brett Okamoto, Luke Rockhold está escalado para enfrentar Jan Blachowicz no UFC 239, em 6 de Julho na cidade de Las Vegas. Essa será a estréia do americano no novo peso. Fonte: Twiter @bokamotoESPN Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted March 20, 2019 10 minutos atrás, pipo disse: Vou de Rockhold Eu tb... com sobras eu acho Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted March 20, 2019 Sou vou conseguir apostar no Rock depois de ver como ele absorverá os golpes nessa categoria. Confiança zero em seu queixo! Share this post Link to post Share on other sites
Lecobo 0 Posted March 20, 2019 Rockhold nessa categoria é um perigo. Esse queixo de vidro + problemas defensivos já era uma combinação mortal na MW, imagina na LHW. O Jan nao é taaaaaooo matador assim, seria mais perigoso pegar um cara como o Marreta, por exemplo, entao talvez dessa ele consiga "se escapar", mas depois a tendencia é sofrer. Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted March 20, 2019 Rockhold é um bom lutador, só que depois que teve seu jogo mapeado começou a ter grandes problemas, toda vez que o lutador entra na curta pra trocação, ele fica completamente perdido e começa a defender os golpes com a cabeça Share this post Link to post Share on other sites
Diego Zottis 0 Posted March 21, 2019 Espero que ganhe bem, vai ser bom para a categoria que está fraca de grandes nomes. Share this post Link to post Share on other sites
storm78 0 Posted March 21, 2019 Rock vence com fasilidade o Yan nunca pareseu ser grande coisa. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 21, 2019 40 minutos atrás, supavegetto disse: Rockhold é um bom lutador, só que depois que teve seu jogo mapeado começou a ter grandes problemas, toda vez que o lutador entra na curta pra trocação, ele fica completamente perdido e começa a defender os golpes com a cabeça Eu já não acho que o Rockhold teve o jogo mapeado não. Até porque ele é um dos caras mais versáteis qie esse esporte já viu. Troca bem, chão e wrestling de níveis altíssimos, chuta muito, tem envergadura, etc. O problema do Rockhold é que o cara não luta. A vida dele não é só de lutar e treinar. O cara é surfista, modelo e outras coisas. Aí não dá mesmo. Mas ainda assim é perigoso pra caramba. Nos meio pesados ele deve chegar bem forte e mais ágil. Se encaixar uma sequência de lutas boas, é um cara pra incomodar na parte de cima e seria uma boa luta pro Janjão Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted March 21, 2019 1 hora atrás, supavegetto disse: Rockhold é um bom lutador, só que depois que teve seu jogo mapeado começou a ter grandes problemas, toda vez que o lutador entra na curta pra trocação, ele fica completamente perdido e começa a defender os golpes com a cabeça Deve ser problema dos praticantes de tkd... Steve superkick Vick, no kickboxing, oriundo do tkd, igual rockhold, tinha o mesmo problema. Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted March 21, 2019 4 horas atrás, junior-sjc disse: Eu já não acho que o Rockhold teve o jogo mapeado não. Até porque ele é um dos caras mais versáteis qie esse esporte já viu. Troca bem, chão e wrestling de níveis altíssimos, chuta muito, tem envergadura, etc. O problema do Rockhold é que o cara não luta. A vida dele não é só de lutar e treinar. O cara é surfista, modelo e outras coisas. Aí não dá mesmo. Mas ainda assim é perigoso pra caramba. Nos meio pesados ele deve chegar bem forte e mais ágil. Se encaixar uma sequência de lutas boas, é um cara pra incomodar na parte de cima e seria uma boa luta pro Janjão Repare as últimas apresentações dele, toda vez que o oponente entrou pra trocar na curta ele se perdeu Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted March 21, 2019 3 horas atrás, rivvithead disse: Deve ser problema dos praticantes de tkd... Steve superkick Vick, no kickboxing, oriundo do tkd, igual rockhold, tinha o mesmo problema. Exato Share this post Link to post Share on other sites
Jighit 0 Posted March 22, 2019 Em 3/21/2019 at 1:53 AM, supavegetto disse: Exato Existem as exceções Share this post Link to post Share on other sites