Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kevin Lee sobe para o meio-médio e enfrenta Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Rochester

Recommended Posts

2 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Criou-se um estigma de que o Rafael perde para todos os wrestlers, que quando se fala em qualquer wrestler, logo já chegam a conclusão de uma certa derrota. Não é bem assim...

Rafael perdeu para wrestlers que quase todos perderiam....e mesmo assim, contra o Colby, o Rafael derrubou 3 vezes e defendeu 70% das quedas, sendo que para alguns veículos no mma decisions viram vitória dele. Naquela luta em sí o que mais me surpreendeu, foi que em vários momentos em pé o Rafael levou a pior contra o falastrão, algo que teoricamente não estaria no script. Mas na parte da luta agarrada ele se comportou relativamente bem. Ele perdeu no conjunto da obra, não isoladamente no grappling. 

Contra o Usman, que  tem porte físico de peso médio, ele foi, em ao menos 2 rounds competitivo, tirando kimuras que incomodavam o Usman, pedalada e alguns lampejos em pé. Do 3 round pra frente realmente foi um massacre. Mas se a luta fosse em 3 rounds, Usman, nas papeletas oficiais teria vencido apenas em uma split decision. Não estou entrando no mérito da justiça ou não de quem deu o 1 round para o Rafael. Estou discutindo os fatos.

Agora, contra o Khabib, realmente foi um passeio na luta agarrada e somente nela, que foi o que rolou a luta toda deles. Mas, quem que enfrentou o russo que não tomou uma passada de carro?

Kevin Lee é inferior wrestler a esses 3 que eu citei e tem a trocação pífia, além de nunca ter lutado com 77 kg. Então é um casamento na medida para o Rafael tirar esse estigma que ficou nele e que parece que pelo que o povo fala, que ele sempre é atropelado por wrestlers, sendo na prática não tão bem assim....apesar das derrotas recentes para caras que estão no topo da montanha.

 

Não é estigma, RDA perdeu pra basicamente todos os wrestlers que enfrentou, é um fato. Tyson Griffin (background de wrestling), Guida, Tibau, Alvarez (background de wrestling), Khabib, Usman, Colby. Alguns com wrestling melhor e outros com wrestling de menos nível adaptado ao MMA, mas ainda com bom nível

Forçada absurda de monstruosa tu deu falando sobre Usman x RDA, nossa senhora. O cara foi completamente dominado os 5 rounds e surrado em pelo menos 2. Spli decision em 3 rounds? Velho, que luta tu viu, pelo amor de Deus?

Kevin Lee tem uma trocação de fato ruim, mas ainda assim venceu Massaranduba, Chiesa e Barboza, é um ótimo wrestler com bom jogo de finalizações. Luta dura pro RDA sim

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lucius Malfoy disse:

Criou-se um estigma de que o Rafael perde para todos os wrestlers, que quando se fala em qualquer wrestler, logo já chegam a conclusão de uma certa derrota. Não é bem assim...

Rafael perdeu para wrestlers que quase todos perderiam....e mesmo assim, contra o Colby, o Rafael derrubou 3 vezes e defendeu 70% das quedas, sendo que para alguns veículos no mma decisions viram vitória dele. Naquela luta em sí o que mais me surpreendeu, foi que em vários momentos em pé o Rafael levou a pior contra o falastrão, algo que teoricamente não estaria no script. Mas na parte da luta agarrada ele se comportou relativamente bem. Ele perdeu no conjunto da obra, não isoladamente no grappling. 

Contra o Usman, que  tem porte físico de peso médio, ele foi, em ao menos 2 rounds competitivo, tirando kimuras que incomodavam o Usman, pedalada e alguns lampejos em pé. Do 3 round pra frente realmente foi um massacre. Mas se a luta fosse em 3 rounds, Usman, nas papeletas oficiais teria vencido apenas em uma split decision. Não estou entrando no mérito da justiça ou não de quem deu o 1 round para o Rafael. Estou discutindo os fatos.

Agora, contra o Khabib, realmente foi um passeio na luta agarrada e somente nela, que foi o que rolou a luta toda deles. Mas, quem que enfrentou o russo que não tomou uma passada de carro?

Kevin Lee é inferior wrestler a esses 3 que eu citei e tem a trocação pífia, além de nunca ter lutado com 77 kg. Então é um casamento na medida para o Rafael tirar esse estigma que ficou nele e que parece que pelo que o povo fala, que ele sempre é atropelado por wrestlers, sendo na prática não tão bem assim....apesar das derrotas recentes para caras que estão no topo da montanha.

 

Eu queria saber, quem em sã consciência tomando os remédios controlados bonitinho..... Deu Vitória do Rafael contra o Colby.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rucci disse:

Bom, para aceitar três lutadores com o mesmo perfil na sequência ele tá determinado a aprender esse jogo. Se quiser ser campeão uma hora vai ter que aprender mesmo, né?

Vamos ver o que rola dessa luta. Torcida tá sempre com ele.

penso assim tbm. esse é o ponto fraco dele...se quiser a cinta vai ter que aprender a lidar com isso. pegar um striker pra chegar no TS e cair pra um wrestler é ficar patinando no mesmo lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Não é estigma, RDA perdeu pra basicamente todos os wrestlers que enfrentou, é um fato. Tyson Griffin (blackground de wrestling), Guida, Tibau, Alvarez (blackground de wrestling), Khabib, Usman, Colby. Alguns com wrestling melhor e outros com wrestling de menos nível adaptado ao MMA, mas ainda com bom nível

Forçada absurda de monstruosa tu deu falando sobre Usman x RDA, nossa senhora. O cara foi completamente dominado os 5 rounds e surrado em pelo menos 2. Spli decision em 3 rounds? Velho, que luta tu viu, pelo amor de Deus?

Kevin Lee tem uma trocação de fato ruim, mas ainda assim venceu Massaranduba, Chiesa e Barboza, é um ótimo wrestler com bom jogo de finalizações. Luta dura pro RDA sim

Pura verdade o massa lutou muito bem melhor que Barboza e perdeu a luta lance bobo de girar errado no chão .

Massa é um talento, pena ter idade tão alta.

Eu acha que RDA tá tentando vencer um ótimo wrestling que buraco no seu jogo.

Foi passeado pelo Usman , contra o Colby eu acha que tem jogo, mas Usman passou carreta foi melhor em tudo trocação, chão e wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro wrestler? se interna numa academia de wrestler. contrata uns cinco sparring amarroes e cai p dentro. o ufc gosta do rafael heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Criou-se um estigma de que o Rafael perde para todos os wrestlers, que quando se fala em qualquer wrestler, logo já chegam a conclusão de uma certa derrota. Não é bem assim...

Rafael perdeu para wrestlers que quase todos perderiam....e mesmo assim, contra o Colby, o Rafael derrubou 3 vezes e defendeu 70% das quedas, sendo que para alguns veículos no mma decisions viram vitória dele. Naquela luta em sí o que mais me surpreendeu, foi que em vários momentos em pé o Rafael levou a pior contra o falastrão, algo que teoricamente não estaria no script. Mas na parte da luta agarrada ele se comportou relativamente bem. Ele perdeu no conjunto da obra, não isoladamente no grappling. 

Contra o Usman, que  tem porte físico de peso médio, ele foi, em ao menos 2 rounds competitivo, tirando kimuras que incomodavam o Usman, pedalada e alguns lampejos em pé. Do 3 round pra frente realmente foi um massacre. Mas se a luta fosse em 3 rounds, Usman, nas papeletas oficiais teria vencido apenas em uma split decision. Não estou entrando no mérito da justiça ou não de quem deu o 1 round para o Rafael. Estou discutindo os fatos.

Agora, contra o Khabib, realmente foi um passeio na luta agarrada e somente nela, que foi o que rolou a luta toda deles. Mas, quem que enfrentou o russo que não tomou uma passada de carro?

Kevin Lee é inferior wrestler a esses 3 que eu citei e tem a trocação pífia, além de nunca ter lutado com 77 kg. Então é um casamento na medida para o Rafael tirar esse estigma que ficou nele e que parece que pelo que o povo fala, que ele sempre é atropelado por wrestlers, sendo na prática não tão bem assim....apesar das derrotas recentes para caras que estão no topo da montanha.

 

Ótima análise 

 

e ainda tem a questão do Lee na categoria de cima.. pode sentir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não é estigma, RDA perdeu pra basicamente todos os wrestlers que enfrentou, é um fato. Tyson Griffin (background de wrestling), Guida, Tibau, Alvarez (background de wrestling), Khabib, Usman, Colby. Alguns com wrestling melhor e outros com wrestling de menos nível adaptado ao MMA, mas ainda com bom nível

Forçada absurda de monstruosa tu deu falando sobre Usman x RDA, nossa senhora. O cara foi completamente dominado os 5 rounds e surrado em pelo menos 2. Spli decision em 3 rounds? Velho, que luta tu viu, pelo amor de Deus?

Kevin Lee tem uma trocação de fato ruim, mas ainda assim venceu Massaranduba, Chiesa e Barboza, é um ótimo wrestler com bom jogo de finalizações. Luta dura pro RDA sim

Sobre a pontuação OFICIAL de Usman x Dos Anjos, eu citei, por que foi OFICIAL, ou você não viu os resultados das papeletas? E no meu próprio texto eu FRISEI que não entrei no mérito de justiça ou não. Não foi a luta que eu ví, foi a que os JURADOS viram. Entendeu? 

Minha pontuação dessa luta eu dei 49x44, com o 2 round para o brasileiro e 2 10x8 nos rounds 4 e 5 para o Usman, mas minha pontuação, assim como a de todo mundo, com exceção dos jurados da luta nada vale. Por isso eu trouxe o placar oras, que é o que vale no final das contas, sendo ele justo ou não na visão subjetiva de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lee não é tão bom quanto Colby e Usman, principalmente em pé, Lee é MUITO vulnerável em pé, engole muitos golpes e tem queixo duvidoso. É uma luta difícil pro Rafael porém ele terá mais chances de vitória do que teria contra Colby e Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Criou-se um estigma de que o Rafael perde para todos os wrestlers, que quando se fala em qualquer wrestler, logo já chegam a conclusão de uma certa derrota. Não é bem assim...

Rafael perdeu para wrestlers que quase todos perderiam....e mesmo assim, contra o Colby, o Rafael derrubou 3 vezes e defendeu 70% das quedas, sendo que para alguns veículos no mma decisions viram vitória dele. Naquela luta em sí o que mais me surpreendeu, foi que em vários momentos em pé o Rafael levou a pior contra o falastrão, algo que teoricamente não estaria no script. Mas na parte da luta agarrada ele se comportou relativamente bem. Ele perdeu no conjunto da obra, não isoladamente no grappling. 

Contra o Usman, que  tem porte físico de peso médio, ele foi, em ao menos 2 rounds competitivo, tirando kimuras que incomodavam o Usman, pedalada e alguns lampejos em pé. Do 3 round pra frente realmente foi um massacre. Mas se a luta fosse em 3 rounds, Usman, nas papeletas oficiais teria vencido apenas em uma split decision. Não estou entrando no mérito da justiça ou não de quem deu o 1 round para o Rafael. Estou discutindo os fatos.

Agora, contra o Khabib, realmente foi um passeio na luta agarrada e somente nela, que foi o que rolou a luta toda deles. Mas, quem que enfrentou o russo que não tomou uma passada de carro?

Kevin Lee é inferior wrestler a esses 3 que eu citei e tem a trocação pífia, além de nunca ter lutado com 77 kg. Então é um casamento na medida para o Rafael tirar esse estigma que ficou nele e que parece que pelo que o povo fala, que ele sempre é atropelado por wrestlers, sendo na prática não tão bem assim....apesar das derrotas recentes para caras que estão no topo da montanha.

 

Exatamente

Pra mim é uma ótima oportunidade pro Rafael vencer um wrestler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Sobre a pontuação OFICIAL de Usman x Dos Anjos, eu citei, por que foi OFICIAL, ou você não viu os resultados das papeletas? E no meu próprio texto eu FRISEI que não entrei no mérito de justiça ou não. Não foi a luta que eu ví, foi a que os JURADOS viram. Entendeu? 

Minha pontuação dessa luta eu dei 49x44, com o 2 round para o brasileiro e 2 10x8 nos rounds 4 e 5 para o Usman, mas minha pontuação, assim como a de todo mundo, com exceção dos jurados da luta nada vale. Por isso eu trouxe o placar oras, que é o que vale no final das contas, sendo ele justo ou não na visão subjetiva de nós.

Não não, tu disse ali que viu o RDA sendo competitivo em dois rounds antes de citar a decisão dos juízes. Umas pedaladas sem efetividade e kimuras na guarda que não deram em nada foram os teus pontos pra tentar sustentar que o RDA deu algum trabalho pro Usman, quando na verdade ele foi dominado em todos os fundamentos do MMA, sem margem alguma pra sequer colocar como uma luta competitiva. E se for se deixar levar pela pontuação dos juízes, tá ruim. Ketlen Vieira x Cat Zingano é um bom exemplo, Ketlen venceu os 3 rounds com clareza e ainda deram uma SD, isso é algo corriqueiro de se acontecer. O fato é esse: RDA foi completamente dominado e em momentos da luta surrado mesmo, cogitar uma SD em 3 rounds não deixa de ser uma insanidade

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é o empresário do Rafael? Nao vou nem entrar do mérito de "é wrestler entao vai ganhar do brasileiro", mas obviamente é o grande ponto fraco do RDA. Nao só o wrestling em si como o jogo de pressao. 

Nesse estágio da carreira, nao era melhor buscar um matchup melhor? Sinceramente nao entendo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Nao entendi essa luta. Deve ter algo que não sabemos. O Rafael é sensato. 

Pra mim o Rafa que provar que essa lacuna se fechou!!

Que pode ganhar de um wrestling de pressão.

Pra mim é louvável!

Mostrar evolução 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas talvez o Rafa podia tentar se reabilitar contra um cara de jogo diferente..

 

termnar com 3 derrotas é foda

mas acredito nele, o Lee vam da categoria de baixo e NUNCA que vai ter a pressão do Colby ou do Usmam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso