Landahl

TJ Dillashaw é notificado pela USADA e voluntariamente abre mão do cinturão .

Recommended Posts

3 horas atrás, fninja disse:

Eu não entendo porque demoram dois meses para notificar o lutador, o exame demora tanto assim para ser processado ?

Essa demora agora se deve aos "puristas" tipo Romero, Cigano, Minotouro e Pezão, que cairam no dopping, e depois conseguem a desculpa que tudo não passou de suplemento contaminado

Ai agora eles esperam todas as contraprovas possíveis antes de divulgar o desfecho

Esse Jan B acabou de perder pro marreta, ai o UFC pega ele e poe pra luta contra o Rockhold, isso me faz acreditar que o UFC 'protege' certos lutadores, porque o Gustafson já havia se oferecido pra recepcionar o Rockhold, mas, este deve ter recusado a luta e o UFC pra preservar o Rockhold de outra derrota certa para o Gustafson deu uma luta fácil pra ele. Ai esse Rockhold é tão arrogante que recusa a luta contra o Gustafon, mas, pediu pra lutar contra o Marreta. Já vi tudo, esse Rockhold escolhe adversários que ele julga fáceis. Lutador que escolhe adversário, acho que não deveria lutar no UFC.

Pra mim desde o caso Jon Jones a USADA perdeu toda credibilidade, que fosse como era antigamente e aí só era pego em casos absurdos como o do Overeem por exemplo

19 horas atrás, fninja disse:

A comissão faz pesagem desde que foi fundada, pode até ter vacilado, mas acho difícil. Posso estar exagerando, mas acho difícil não ter rolo com tanto dinheiro envolvido. 

Já teve uma casos no boxe

De repente a AKA deu uma grana pro fiscal

De qqer forma a luta ali não caía apenas não ia valer o cinturão e talvez DC fosse destituído

Paulão tb não bateu peso quando era campeão contra Sonnen e a luta aconteceu

12 horas atrás, fninja disse:

Mas pelo o que eu entendi avisaram ele hoje. 

Sim, avisaram ele para o mesmo ter o direito de se defender e ir atras de algo que comprove o contrario.

21 horas atrás, pipo disse:

nesse pensamento, vc ta certo..

no bolo ai tem o Cejudo, que venceu o campeão, o Cruz (não sei como ta de saúde) que tem nome forte

não tem muita opção mesmo..

Se o Cruz tiver saúde... certamente cai no colo dele.

Pessoal dizendo que o TJ fez coisa de homem. " Homem mesmo" vai ser se soltar na mídia qual substância usou.  Pq até hoje, ninguém fez isso.  E não soltar mimimi...  Aí sim.. eu digo que foi digno, mesmo não gostando dele.

Agora, Peludo_SAS disse:

Pessoal dizendo que o TJ fez coisa de homem. " Homem mesmo" vai ser se soltar na mídia qual substância usou.  Pq até hoje, ninguém fez isso.  E não soltar mimimi...  Aí sim.. eu digo que foi digno, mesmo não gostando dele.

CroCop fez

Em 3/20/2019 at 12:02 PM, Henry Chinasky disse:

soberba e vaidade nunca são boas companhias. Pra quem se dizia ser o maior galo da historia, usou doping e saiu depenado por uma mosca ...

hahaha tá inspirado

Na minha visão é a queda de doping q menos afeta o UFC. Cejudo simplesmente acabou com a moral de um detentor de cinturão.  Por mais q eu esperasse a vitória de TJ, a situação toda se desenhava p isso.  Tragédia anunciada p Dana q planejava o encerramento dos moscas.