Landahl

TJ Dillashaw é notificado pela USADA e voluntariamente abre mão do cinturão .

Recommended Posts

Na moral, não é querendo bancar o engenheiro de obra pronta,  mas nas lutas contra o barão e contra o Cody eu pensei: esse maluco é muito sinistro (não é possível que não tenha um pouquinho de suco)....

Uma pena...

29 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Usada acabando com o UFCirco, como se não bastasse os trocentos cards merdas, agora todos os campeões caindo no doping.

E ainda tem nego que acredita que existe lutador limpo , meu ovo!

cara  esse negocio de card bosta ta demais. tem eventos inteiros de card bosta que só vale assistir a luta principal  e olhe la. ta tenso mesmo. destruiram o evento.

49 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sacanagem como o TJ mas vamo la:

Screenshot_20190320-174930.png

Difícil de acreditar  , chaxis  de frango , para onde foi a bomba ????

8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se casarem Marlon x Cejudo pelos Galos é o fim decretado para os Moscas. Seria uma pena, eu curto muito a Fly Weight.

O One deve estar animadíssimo com a ideia do fim dos Moscas... Vai que uma galera desse peso não quer subir e negocia com o One né? Quem sabe até o Cejudo não queria ficar muito tempo na categoria de cima e parta pra Ásia

4 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Então, se realmente esses eventos não fazem os testes adequados, eles é que estão errados e não o UFC. E outra, até onde eu sei, basquete não e um esporte de alto contato físico como no MMA. Então estar dopado no basquete não trará tantos riscos à integridade física do atleta, quanto tomar porrada de nêgo bombado na fuça. Crocop parou com derrame cerebral, vai saber o quanto os longos anos no K1 e PRIDE e até o tempo que ele lutou no UFC(que era negligente nisso também) esses eventos não tinham nenhum teste de dopping influenciaram nisso. Wand vive dizendo que tem várias sequelas....quer dizer. A USADA mais ajuda que atrapalha e não o contrário. 

Acho q um TRT controlado, conforme um tanto estipulado, seria valido, pois ajuda na prevenção de lesões. Ainda mais por ser esporte de combate. Qnto maior for a recuperação de lesão mais seguro estarão. 

Edited by Castor troy

Eu não entendo porque demoram dois meses para notificar o lutador, o exame demora tanto assim para ser processado ?

Edited by fninja

Acabei de ver no canal sexto round que um dos motivos da briga do TJ com a Team Alpha Male era justamente o uso do suco gammy do TJ.

Falaram, ainda, que o Rafael assuncao contou que o urijah Faber lhe confidenciou que o TJ usava tudo que era suco e ainda ensinava os outros lutadores a usarem.

sinistro!!!!

nao sei por o vídeo, mas quem souber colocar por aí , aliás, o canal sexto round no YouTube é um dos melhores hoje em dia.

2 minutos atrás, fninja disse:

Eu não entendo porque demoram dois meses para notificar o lutador, o exame demora tanto assim para ser processado ?

Tem a contra prova e tal. Agora eles estão dando o direito do lutador recorrer aos recursos antes de anunciarem e depois botarem a culpa do suplemento.

Acabei de ver no canal sexto round que um dos motivos da briga do TJ com a Team Alpha Male era justamente o uso do suco gammy do TJ.

Falaram, ainda, que o Rafael assuncao contou que o urijah Faber lhe confidenciou que o TJ usava tudo que era suco e ainda ensinava os outros lutadores a usarem.

sinistro!!!!

nao sei por o vídeo, mas quem souber colocar por aí , aliás, o canal sexto round no YouTube é um dos melhores hoje em dia.

7 minutos atrás, Moicano79 disse:

sinistro!!!!

Eu acho muito repetitivo, pois vejo noticias de mma diariamente. Porém, sou fã do Renato, manda bem demais no que faz e foi minha primeira fonte de busca no mma. Os mais que estou curtindo, são: Resenha PVT e Confraria da Porrada.

No mais:

Edited by Castor troy

42 minutos atrás, afterforever disse:

O One deve estar animadíssimo com a ideia do fim dos Moscas... Vai que uma galera desse peso não quer subir e negocia com o One né? Quem sabe até o Cejudo não queria ficar muito tempo na categoria de cima e parta pra Ásia

Mas não deve ter interesse em contratar todos. A prova é que o DJ tá no card preliminar. Esses caras não vendem na Ásia 

2 horas atrás, Castor troy disse:

Tem a contra prova e tal. Agora eles estão dando o direito do lutador recorrer aos recursos antes de anunciarem e depois botarem a culpa do suplemento.

Mas pelo o que eu entendi avisaram ele hoje.