-=Luiz_Guilherme=-

Conor McGregor e Max Holloway trocam farpas nas redes sociais; havaiano fala em revanche

Recommended Posts

7 horas atrás, junior-sjc disse:

O Connor não luta mais nos penas. Impossível.

Essa luta vai rolar nos leves depois da disputa de cinta entre Max e Poirier.

Se o Max vencer, vão tentar casar ele contra o Connor. Nos leves eu vejo mais vantagem para o irlandês. Tem mãos melhores e muito punch nos leves. Onde o Max é bom, o Connor é ótimo.

Acho 60x40 Connor.

Nos leves fica mais equilibrado mas hj vejo max a frente 60x40...mas e luta complicada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

Nos leves fica mais equilibrado mas hj vejo max a frente 60x40...mas e luta complicada

Sinceramente, não vejo essa luta hoje como equilibrada. O Irlandês perde muita pressão após 2 rounds, enquanto o Max vai aumentando o ritmo ao longo da luta.

McGregor estava no auge de sua forma física, técnica e mental no 1o combate. Estava jovem e faminto. Hoje ele só pensa em grana..parece que a luta ficou em 2 plano.. enquanto o Holloway está no auge em todos os sentidos.

No aspecto técnico, vejo o Holloway absorvendo os golpes do Connor no 1 e 2 rounds. A partir disso, seria um massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Sinceramente, não vejo essa luta hoje como equilibrada. O Irlandês perde muita pressão após 2 rounds, enquanto o Max vai aumentando o ritmo ao longo da luta.

McGregor estava no auge de sua forma física, técnica e mental no 1o combate. Estava jovem e faminto. Hoje ele só pensa em grana..parece que a luta ficou em 2 plano.. enquanto o Holloway está no auge em todos os sentidos.

No aspecto técnico, vejo o Holloway absorvendo os golpes do Connor no 1 e 2 rounds. A partir disso, seria um massacre.

Excelente leitura!O Max de hoje é melhor q o Connor em TODOS os fundamentos do MMA. Para mim é 70/30 o prognóstico dessa luta, a favor do Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é outro momento do Max..

não vejo vida fácil pro Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Sinceramente, não vejo essa luta hoje como equilibrada. O Irlandês perde muita pressão após 2 rounds, enquanto o Max vai aumentando o ritmo ao longo da luta.

McGregor estava no auge de sua forma física, técnica e mental no 1o combate. Estava jovem e faminto. Hoje ele só pensa em grana..parece que a luta ficou em 2 plano.. enquanto o Holloway está no auge em todos os sentidos.

No aspecto técnico, vejo o Holloway absorvendo os golpes do Connor no 1 e 2 rounds. A partir disso, seria um massacre.

exato

 

essa é  minha leitura

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu as últimas lutas dos dois consegue entender a diferença que seriam os dois se enfrentando hoje... Conor melhorou o seu jogo em alguns aspectos como movimentação,dosar o gás e etc... Mas o Max tá uma metralhadora,tem queixo muito resistente e o gás praticamente não acaba... Imagino o Conor vencendo só se for estragando a perna do Max ou levando pro chao,pouco provável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Sinceramente, não vejo essa luta hoje como equilibrada. O Irlandês perde muita pressão após 2 rounds, enquanto o Max vai aumentando o ritmo ao longo da luta.

McGregor estava no auge de sua forma física, técnica e mental no 1o combate. Estava jovem e faminto. Hoje ele só pensa em grana..parece que a luta ficou em 2 plano.. enquanto o Holloway está no auge em todos os sentidos.

No aspecto técnico, vejo o Holloway absorvendo os golpes do Connor no 1 e 2 rounds. A partir disso, seria um massacre.

Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Pelas apresentações que eles tem feito fica difícil não dizer que o Max seria favorito, o que pesa a favor do Conor é que a luta seria nos leves, ainda assim acho o havaiano favorito.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Sinceramente, não vejo essa luta hoje como equilibrada. O Irlandês perde muita pressão após 2 rounds, enquanto o Max vai aumentando o ritmo ao longo da luta.

McGregor estava no auge de sua forma física, técnica e mental no 1o combate. Estava jovem e faminto. Hoje ele só pensa em grana..parece que a luta ficou em 2 plano.. enquanto o Holloway está no auge em todos os sentidos.

No aspecto técnico, vejo o Holloway absorvendo os golpes do Connor no 1 e 2 rounds. A partir disso, seria um massacre.

Se Max sobreviver os dois primeiros seem duvida atropela...e acho que ele nao vai ser Bobo em querer partir pra briga...nem contra o Aldo que devido a envergadura poderia ser mais facil ele fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Conor vai tentar lutar ou com o Ferguson ou com o vencedor do título interino... São lutas que o deixariam como desafiante futuro... Khabib irá pegar quem tiver com o interino e depois o Ferguson ... Isso se ele colocar a cabeça no lugar... Pra mim Max será o próximo desafiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora