Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC anuncia inclusão de Michael Bisping no Hall da Fama da companhia

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele merece e muito e vou além ele um dos melhores trocadores da história do esporte do ponto de vista técnico excelente kickboxer.

Sobre Ruas os pontos de vistas são certos tanto prós e contras porém tem que se levar consideração a época o Paul grandão lá bateu Joe Moreira campeão de jiu jitsu faixa preta e na época que jiu jitsu era o terror , Marco pra mim venceu claramente o Tatarov top da época apesar de darem empate , venceu o gary esse no auge no Pride e Marco coroa já .

Pq tom Erickson recusou o Marco, pô Peter Artes respeitava o Marco , Alonso foi cobrir o k1 e disse sou amigo do Ruas o cara botou o brazuca no colo!!

Então pra mim pela sua história de pioneiro e que ele expôs a parada pro mundo.

Excelente post

Bisping era um striker acima da média realmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Aymoré disse:

Bota a mão no fogo que não se dopou também???

Não boto a mão no fogo por ninguém, mas o inglês nem mesmo tem indícios de doping, continuou com gás infinito mesmo após a usada.

5 horas atrás, Wand Forever disse:

Cair ou nao é sorte ou protecao do UFC... Bisping era Meio-pesado, se bobear tu nao acompanhava. Era muito mais forte, e na boa isso já foi discutido milhoes de vezes...

Bisping é um hipocrita pq com certeza já ciclou, quando era frouxo o controle, tanto que fisicamente decaiu depois da USADA, nao é coincidencia nao.

E eu acho que a raivinha dele era justamente essa, pq via que outros continuavam se dopando, e ele nao podia mais pq tinha medo de cair. Hipocrita, nada mais.

O que você diz faz sentido, contudo os fatos ñ apontam para essa direção.

Bispo praticamente não mudou o jogo após a usada, força, gás, confiança continuaram os mesmos...

A mudança estética pode ser por conta da idade, ou como vc disse, doping.

Ninguém tem certeza, essa é única verdade. Mas q ele ñ caiu, não caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso