Sign in to follow this  
Eder Jofre55

UFC anuncia inclusão de Michael Bisping no Hall da Fama da companhia

Recommended Posts

19 horas atrás, cvchelles disse:

Desmoralizou a "Premiação".

Se eu fosse o Royce, pediria para sair.

Com toda certeza.....

2 horas atrás, Wand Forever disse:

Ahh ta, como se ele fosse o purinho do MMA. ?‍♂️

Duvido que ele fosse envenenado.

Além disso nunca caiu, nem com suplemento contaminado, e nem com picograma de sal em piscina.

7 horas atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Concordo com cada palavra e ainda vou além.

com toda perseverança do mundo, durante todo o tempo em que lutou no UFC (que não foi pouco) esteve sempre no top 10. Kickboxer de primeira e muito casca grossa. Conseguiu o título como azarão contra um prepotente Rockhold.  E como o @Nicollas Madeira (bem vindo amigo, a casa é sua!) bem colocou, apresentou o Reino Unido ao UFC.

Merecido.

Obrigado pelas boas vindas!!!

E mais uma vez,  o HOF é do UFC, não do MMA!

2 minutos atrás, Nicollas Madeira disse:

Obrigado pelas boas vindas!!!

E mais uma vez,  o HOF é do UFC, não do MMA!

Exato. Se fosse do MMA a coisa muda a muito Fedor, Wand, Saku e por aí vai...

33 minutos atrás, masterblaster disse:

Exato. Se fosse do MMA a coisa muda a muito Fedor, Wand, Saku e por aí vai...

Só um detalhe, meu amigo... Sakuraba está no hall da fama do ufc. Difícil entender, né? Não pela qualidade dele, foi um grande ícone do MMA e um dos maiores nomes do pride. Só que é a tecla que muitos de nós aqui estamos batendo... não tem critério pra esse HOF.

97A010E7-8BE2-4BF3-BC79-8E1031986D16.jpeg

24 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Só um detalhe, meu amigo... Sakuraba está no hall da fama do ufc. Difícil entender, né? Não pela qualidade dele, foi um grande ícone do MMA e um dos maiores nomes do pride. Só que é a tecla que muitos de nós aqui estamos batendo... não tem critério pra esse HOF.

97A010E7-8BE2-4BF3-BC79-8E1031986D16.jpeg

Verdade, passei batido. Pra você ver como idade pega! Valeu a correção, é isso mesmo. Em termos de UFC é bem descabido, né?

Muito obrigado, grande abraço!

10 minutos atrás, masterblaster disse:

Verdade, passei batido. Pra você ver como idade pega! Valeu a correção, é isso mesmo. Em termos de UFC é bem descabido, né?

Muito obrigado, grande abraço!

Não foi nem no intuito de corrigir hehehe Isso passa batido mesmo e confesso que só hoje quando eu dei uma olhada lá no hof que eu percebi que ele tava lá. Não lembrava que o Sakuraba tinha sido indicado e achei bem estranho os critérios dos lutadores que estão ali (e alguns que não estão). Acabei comentando em cima da sua postagem porque achei que você ficaria tão surpreso quanto eu fiquei quando vi.

Grande abraço, meu amigo.

Em 3/17/2019 at 10:50 PM, Lecobo disse:

Eu sei e comentei com base nisso. Mas o companheiro não concorda que é algo MUITO pobre? Um mediano que por n circunstâncias foi campeão e "abriu o reino unido para o UFC", na minha visão, é pouco. Muito pouco.

Por HOF se entende os melhores ou lutadores/pessoas de importância gigantesca para o esporte/evento. Bisping não se encaixa em nenhum desses pontos. Pra mim é a banalização de algo muito importante. 

Irmão,  o que esperar do UFC? Os caras tem interesses de entretenimento (ganhar dinheiro),  não evolução do esporte. 

Agora,  não é qualquer circunstância que faz o cara ser campeão dessa organização.  E o Reino Unido é muita coisa cara.... Grande abraço!!!

Não acho que o Ruas mereça tanto quanto o mesmo (e muitos foristas) comentam. Bisping merece muito mais do que Marco Ruas.

Frisando que esse HOF do UFC é igual ao ranking, não serve pra nada e tem muitas incorerências se pensarmos no lado esportivo.

8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não foi nem no intuito de corrigir hehehe Isso passa batido mesmo e confesso que só hoje quando eu dei uma olhada lá no hof que eu percebi que ele tava lá. Não lembrava que o Sakuraba tinha sido indicado e achei bem estranho os critérios dos lutadores que estão ali (e alguns que não estão). Acabei comentando em cima da sua postagem porque achei que você ficaria tão surpreso quanto eu fiquei quando vi.

Grande abraço, meu amigo.

Fiquei mesmo irmão, nem tinha me dado conta. E agradeço mesmo a correção, senão eu ia ficar no vácuo.

Grande abraço!

22 horas atrás, 500ml disse:

Duvido que ele fosse envenenado.

Além disso nunca caiu, nem com suplemento contaminado, e nem com picograma de sal em piscina.

Cair ou nao é sorte ou protecao do UFC... Bisping era Meio-pesado, se bobear tu nao acompanhava. Era muito mais forte, e na boa isso já foi discutido milhoes de vezes...

Bisping é um hipocrita pq com certeza já ciclou, quando era frouxo o controle, tanto que fisicamente decaiu depois da USADA, nao é coincidencia nao.

E eu acho que a raivinha dele era justamente essa, pq via que outros continuavam se dopando, e ele nao podia mais pq tinha medo de cair. Hipocrita, nada mais.

Edited by Wand Forever