Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC anuncia inclusão de Michael Bisping no Hall da Fama da companhia

Recommended Posts

7 horas atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Concordo com cada palavra e ainda vou além.

com toda perseverança do mundo, durante todo o tempo em que lutou no UFC (que não foi pouco) esteve sempre no top 10. Kickboxer de primeira e muito casca grossa. Conseguiu o título como azarão contra um prepotente Rockhold.  E como o @Nicollas Madeira (bem vindo amigo, a casa é sua!) bem colocou, apresentou o Reino Unido ao UFC.

Merecido.

Obrigado pelas boas vindas!!!

E mais uma vez,  o HOF é do UFC, não do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nicollas Madeira disse:

Obrigado pelas boas vindas!!!

E mais uma vez,  o HOF é do UFC, não do MMA!

Exato. Se fosse do MMA a coisa muda a muito Fedor, Wand, Saku e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Só um detalhe, meu amigo... Sakuraba está no hall da fama do ufc. Difícil entender, né? Não pela qualidade dele, foi um grande ícone do MMA e um dos maiores nomes do pride. Só que é a tecla que muitos de nós aqui estamos batendo... não tem critério pra esse HOF.

97A010E7-8BE2-4BF3-BC79-8E1031986D16.jpeg

Verdade, passei batido. Pra você ver como idade pega! Valeu a correção, é isso mesmo. Em termos de UFC é bem descabido, né?

Muito obrigado, grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/17/2019 at 6:14 PM, 500ml disse:

Muito merecido!

Fez frente a muitos dopados. 

Bota a mão no fogo que não se dopou também???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/17/2019 at 10:50 PM, Lecobo disse:

Eu sei e comentei com base nisso. Mas o companheiro não concorda que é algo MUITO pobre? Um mediano que por n circunstâncias foi campeão e "abriu o reino unido para o UFC", na minha visão, é pouco. Muito pouco.

Por HOF se entende os melhores ou lutadores/pessoas de importância gigantesca para o esporte/evento. Bisping não se encaixa em nenhum desses pontos. Pra mim é a banalização de algo muito importante. 

Irmão,  o que esperar do UFC? Os caras tem interesses de entretenimento (ganhar dinheiro),  não evolução do esporte. 

 

Agora,  não é qualquer circunstância que faz o cara ser campeão dessa organização.  E o Reino Unido é muita coisa cara.... Grande abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Exato. Se fosse do MMA a coisa muda a muito Fedor, Wand, Saku e por aí vai...

Com certeza irmão.  Mas as lendas o são independentemente de qualquer coisa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Ruas mereça tanto quanto o mesmo (e muitos foristas) comentam. Bisping merece muito mais do que Marco Ruas.

 

Frisando que esse HOF do UFC é igual ao ranking, não serve pra nada e tem muitas incorerências se pensarmos no lado esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não foi nem no intuito de corrigir hehehe Isso passa batido mesmo e confesso que só hoje quando eu dei uma olhada lá no hof que eu percebi que ele tava lá. Não lembrava que o Sakuraba tinha sido indicado e achei bem estranho os critérios dos lutadores que estão ali (e alguns que não estão). Acabei comentando em cima da sua postagem porque achei que você ficaria tão surpreso quanto eu fiquei quando vi.

Grande abraço, meu amigo.

Fiquei mesmo irmão, nem tinha me dado conta. E agradeço mesmo a correção, senão eu ia ficar no vácuo.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, 500ml disse:

Duvido que ele fosse envenenado.

Além disso nunca caiu, nem com suplemento contaminado, e nem com picograma de sal em piscina.

Cair ou nao é sorte ou protecao do UFC... Bisping era Meio-pesado, se bobear tu nao acompanhava. Era muito mais forte, e na boa isso já foi discutido milhoes de vezes...

Bisping é um hipocrita pq com certeza já ciclou, quando era frouxo o controle, tanto que fisicamente decaiu depois da USADA, nao é coincidencia nao.

E eu acho que a raivinha dele era justamente essa, pq via que outros continuavam se dopando, e ele nao podia mais pq tinha medo de cair. Hipocrita, nada mais.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que se o lutador for para outra organização rival adeus Hall da fama. Se só aposentar ou ser comentarista do UFC rapidinho é incluido, com certeza não é justo com grandes lutadores do MMA mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/18/2019 at 8:03 AM, JOAO MIR JJ disse:

Cara sei la.....

Pessoal fala que hof pro bisping é desmerecido mas pede hof pro ruas por exemplo...

Tudo bem foi o cara que mudou os estilos e aquele papo todo de se vc me agarra eu chuto e soco e se você né chuta e soca eu agarro". Agora como lutador do Ufc o cara lutou 5 vezes sendo 4-1. E contra Paul varelans da vida.....

Bisping 20 vitórias pelo ufc lutou contra todos os cascas grossas... ganhou de uns perdeu de outros, foi campeão...... porra é mais que merecido dentro dos critérios do ufc.....

Quem pede hof pro ruas pode pedir tmb pro taktarov, maurice smith, radlemand, tank about, dom frye, 

 

Em 3/18/2019 at 3:58 PM, Axiotis disse:

O UFC foi inventado pela família Gracie com o objetivo de provar que o jiu-jítsu era a arte mais eficiente e ponto. Conseguiram com louvor.

Então era Arte x Arte.

Ruas chegou com esse papo aí. E no UFC realmente ele foi o primeiro a declarar que treinava e usava mais de uma arte e tal, sem preferência.

Agora, existem dezenas de lutadores de anos atrás que já lutavam/treinavam mais de uma arte. E dentro da própria família Gracie.

Então Ruas não inventou nada como muitos falam. O próprio Ruas não levanta essa bandeira, ele apenas diz o que fazia e como treinava e tal. O mérito disso ele nunca buscou pq ele sabe muito bem que muitos já faziam isso.

Agora, no UFC, nessa migração de uma arte para várias artes, lá dentro, ele foi pioneiro mesmo.

Merece hall da fama por isso? Cada um vai dizer uma coisa...

 

Em 3/18/2019 at 4:22 PM, (RVMS) disse:

Ruas merece entrar na categoria pioneiros, assim como o Bas Rutten entrou.

Em relação ao Bisping, eu reputo válida a inclusão. Eles estão fazendo, como os americanos já fazem no banquete e futebol americano, classes anuais de premiação. O UFC Hall Of Fame não é, portanto, adstrito a atletas fenomenais, p4p da história, mas sim a lutadores históricos, perenes, que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento e crescimento do MMA. Óbvio que os gênios e os que tiveram carreira fenomenal entrarão também, mas há um espaço mais subjetivo e não apenas numérico ou objetivamente aferível aqui.

Se fosse apenas para os espetaculares e foras de série, não se poderiam fazer essas classes, ainda que de 5 em 5 anos e o HOF seria muito restrito e pequeno, com uns 5 nomes em cada categoria (pioneiros e modernos). Não me parece ser essa a intenção do UFC, o que segue um padrão dos esportes americanos. Aliás, nem precisa ser apenas esporte, é só ver o HOF do Rock and Roll, por exemplo.

Abraços

 

O Marcos Ruas merecia estar na categoria pioneiro com filosofia de treinar várias artes pra pegar no ponto fraco do adversário transformando e elevando a qualidade dos lutadores, q no passar do tempo se viram obrigados a treinar mais de uma arte.  Talvez o Bisping tb entre na categoria de pioneiro por ter aberto o mercado pro Reino Unido, um grande consumidor. Só me vem isso a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ele merece e muito e vou além ele um dos melhores trocadores da história do esporte do ponto de vista técnico excelente kickboxer.

Sobre Ruas os pontos de vistas são certos tanto prós e contras porém tem que se levar consideração a época o Paul grandão lá bateu Joe Moreira campeão de jiu jitsu faixa preta e na época que jiu jitsu era o terror , Marco pra mim venceu claramente o Tatarov top da época apesar de darem empate , venceu o gary esse no auge no Pride e Marco coroa já .

Pq tom Erickson recusou o Marco, pô Peter Artes respeitava o Marco , Alonso foi cobrir o k1 e disse sou amigo do Ruas o cara botou o brazuca no colo!!

Então pra mim pela sua história de pioneiro e que ele expôs a parada pro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/18/2019 at 6:13 PM, 500ml disse:

Duvido que ele fosse envenenado.

Além disso nunca caiu, nem com suplemento contaminado, e nem com picograma de sal em piscina.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/18/2019 at 2:10 PM, Axiotis disse:

Bem ou mal Minota foi campeão do Pride, que foi agregado ao UFC, e campeão interino (eu considero campeão por isso... senão nem DC foi campeão meio pesado)...

Bisping merece, com certeza.

Acho que merece mais que Minotauro msm considerando o Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso