Sign in to follow this  
Eder Jofre55

UFC anuncia inclusão de Michael Bisping no Hall da Fama da companhia

Recommended Posts

34 minutos atrás, Nicollas Madeira disse:

É verdade que em todos os esportes é assim... Mas esse HOF não é do MMA, é HOF do UFC, e o Bisping abriu o reino unido para o UFC...

Eu sei e comentei com base nisso. Mas o companheiro não concorda que é algo MUITO pobre? Um mediano que por n circunstâncias foi campeão e "abriu o reino unido para o UFC", na minha visão, é pouco. Muito pouco.

Por HOF se entende os melhores ou lutadores/pessoas de importância gigantesca para o esporte/evento. Bisping não se encaixa em nenhum desses pontos. Pra mim é a banalização de algo muito importante. 

31 minutos atrás, Lecobo disse:

Eu sei e comentei com base nisso. Mas o companheiro não concorda que é algo MUITO pobre? Um mediano que por n circunstâncias foi campeão e "abriu o reino unido para o UFC", na minha visão, é pouco. Muito pouco.

Por HOF se entende os melhores ou lutadores/pessoas de importância gigantesca para o esporte/evento. Bisping não se encaixa em nenhum desses pontos. Pra mim é a banalização de algo muito importante. 

Eu penso a mesma coisa, meu amigo.

Como o carregador de piano no futebol... nós idolatramos, sabemos de sua importância, mas na hora de eleger o melhor do mundo, não pode ser ele. Tem que ser o craque. 

Bisping ter se tornado campeão foi o exemplo do trabalho duro, perseverança... teve muita coisa positiva nisso. Negativa também, quando ele começou a escolher contra quem ia defender, mas esse não é o foco agora.

A única coisa é que Hall da fama não tem como função homenagear essas qualidades. Lá é lugar pros “mitos” do esporte. Bisping passou longe de ser um deles. 

1 hora atrás, Ominöser disse:

Tantos outros mais merecedores...mas fazer o que, Minotauro conseguiu e Wand não...

É do UFC e não do MMA, no UFC o Wand não foi 20% do que era no pride

Hall da fama deveria ser para carreiras lendárias...

DJ,Anderson,BJ,GSP,Cormier,Jones,Coleman,Ruas,Couture,Aldo,Amanda Nunes, Dan Severn,Ronda,Holloway,McGregor,Royce Gracie,Ken Shamrock e talvez o Matt Hughes e só 

Se contar fora do UFC, Minota,Fedor, Rutten, Overeem, Wanderlei Silva e Hendo.

Bisping merece tanto o Hall da fama quanto outros campeões que defenderam o título uma vez só 

Edited by The Joker

5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Hall da fama pra inglês ver...

Tem Urijah Faber e Stephan Bonnar que nunca foram campeões... Tem Griffin e  Bisping que foram campeões dos mais fracos (dentre os que já ganharam o cinturão do UFC)... 

E deixaram de fora um Marco Ruas, Kevin Randlemann, Mark Kerr, Frank Shamrock... até mesmo campeões que não deveriam estar no hall da fama, mas que teriam mais peso do que alguns desses citados... Rich Franklin, Tim Sylvia, Josh Barnett, e talvez mais alguns outros 

O Stephan Bonnar da pra entender, A luta dele com o Griffin salvou o UFC da falencia e popularizou o esporte nos EUA, Faber definitivamente não da pra entender. Bisping estar no Hall da fama só é por motivos financeiros tb, popularizou o UFC no Reino Unido, nem foi o primeiro campeão europeu da organização (acho q foi o Arlovski) esportivamente n tem sentido ele estar no Hall da Fama, foi um campeão temporário como muitos outros e ainda passou vergonha com um lutador claramente da categoria de baixo na defesa da cinta e qse apanhou de um vovo na unica defesa bem sucedida.

4 horas atrás, FredLopes disse:

Foi um bom lutador, marcou época, mas não foi um grande campeão. Hall da Fama precisava ser mais restrito. Literalmente pra inglês ver

Hall da Fama no UFC tinha q ser bem restrito mesmo, pra quem foi campeão e defendeu seguidas vezes ou n defendeu seguidas vezes mas ganhou diversas vezs, eu colocaria dessa forma: Couture e Miocic nos pesados, Jon Jones, Liddel, Ortiz e Frank Shamrock nos meio pesados, Anderson Silva, nos médios, GSP, Matt Hughes e Pat Miletich, nos leves BJ Penn, Frank Edgar e talvez  Ben Henderson, peso pena José Aldo, no galo e Dominick Cruz e mosca DJ.

Tem outros quesitos q poderiam entrar também tipo vencedores de 2 categorias (MCGregor e Cormier) ou de torneios (Royce, Coleman,  Dan Severn, Mark Kerr ) e por fim trajetória q n necessariamente foi um campeão dominante, ai coloco o Vitor Belfort e Dan Henderson.

3 horas atrás, cvchelles disse:

Desmoralizou a "Premiação".

Se eu fosse o Royce, pediria para sair.

kkkk boa

3 horas atrás, alfred disse:

Da mesma forma que Minotauro é Hall da fama pra brasileiro ver. Na minha opinião Belfort ou Marco Ruas mereciam muito mais. Não que o Minota não mereça, mas...

Na minha modesta opinião o Minota deveria entrar no Hall da Fama do Pride e do esporte MMA (como o Fedor) mas não do UFC onde foi só um campeão interino por pouco tempo.

2 horas atrás, Lecobo disse:

Concordo. Bisping tem uma história bonita, de superação, qdo todos o zoavam dizendo q sempre arregava qdo o funil apertava ele foi ganhar da forma mais improvável possível, sendo chamado em cima da hora pra enfrentar um cara q ja o havia o tirado pra nada antes. parece até aquelas frases de sou brasileiro e n desisto nunca (no caso dele, inglês). Ele pode dizer aos filhos q conseguiu lutar por mais de 10 anos na principal organização de MMA sem ser demitido, no top 10 e q ainda conseguiu o cinturão no final de carreira e q  venceu 2 dos maiores lutadores de tds os tempos (Anderson e Dan Henderson) mas pra HOF n fez o bastante não.

Edited by Roizman

4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso a mesma coisa, meu amigo.

Como o carregador de piano no futebol... nós idolatramos, sabemos de sua importância, mas na hora de eleger o melhor do mundo, não pode ser ele. Tem que ser o craque. 

Bisping ter se tornado campeão foi o exemplo do trabalho duro, perseverança... teve muita coisa positiva nisso. Negativa também, quando ele começou a escolher contra quem ia defender, mas esse não é o foco agora.

A única coisa é que Hall da fama não tem como função homenagear essas qualidades. Lá é lugar pros “mitos” do esporte. Bisping passou longe de ser um deles. 

Perfeito!! 

9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Hall da fama pra inglês ver...

Tem Urijah Faber e Stephan Bonnar que nunca foram campeões... Tem Griffin e  Bisping que foram campeões dos mais fracos (dentre os que já ganharam o cinturão do UFC)... 

E deixaram de fora um Marco Ruas, Kevin Randlemann, Mark Kerr, Frank Shamrock... até mesmo campeões que não deveriam estar no hall da fama, mas que teriam mais peso do que alguns desses citados... Rich Franklin, Tim Sylvia, Josh Barnett, e talvez mais alguns outros 

griffin desceria a pancada em no mínimo 90% da LHW atual... foda no caso do shamrock a treta dele com o DW que pesou ( o bustamante é meio esquecido também por isso)... fico bolado só pelo fato de essas richas ou birras pesarem..

eu acho que deveria ter é subcategorias nesse HOF

6 horas atrás, alfred disse:

Da mesma forma que Minotauro é Hall da fama pra brasileiro ver. Na minha opinião Belfort ou Marco Ruas mereciam muito mais. Não que o Minota não mereça, mas...

eles levam um pouco em consideração o histórico no pride

6 horas atrás, Nicollas Madeira disse:

É verdade que em todos os esportes é assim... Mas esse HOF não é do MMA, é HOF do UFC, e o Bisping abriu o reino unido para o UFC...

é do ufc, mas o pessoal do pride tem um pouquinho de crédito extra pra entrar também rsrsrs

4 horas atrás, M_Savitsky disse:

wand não entrou pela forma como saiu

3 horas atrás, Roizman disse:

Concordo. Bisping tem uma história bonita, de superação, qdo todos o zoavam dizendo q sempre arregava qdo o funil apertava ele foi ganhar da forma mais improvável possível, sendo chamado em cima da hora pra enfrentar um cara q ja o havia o tirado pra nada antes. parece até aquelas frases de sou brasileiro e n desisto nunca (no caso dele, inglês). Ele pode dizer aos filhos q conseguiu lutar por mais de 10 anos na principal organização de MMA sem ser demitido, no top 10 e q ainda conseguiu o cinturão no final de carreira e q  venceu 2 dos maiores lutadores de tds os tempos (Anderson e Dan Henderson) mas pra HOF n fez o bastante não.

É man, isso tudo o que você falou faz todo o sentido. Mas Hall da fama era pra ser um clubinho mais restrito, onde só as lendas entram. 

Daqui 20 anos, quando alguém puxar a lista de nomes do Hall da fama, vai ver Jones e Bisping na mesma lista e vai perguntar para o pai. Os dois eram bons mesmo? Aí o pai vai ter que abrir o YouTube e explicar a porra toda. 

Eu vou ser um deles, com certeza. Mas já que bagunçou tudo, deixa estar.

?

5 horas atrás, M_Savitsky disse:

Deve ser por isso que se chama Hall da Fama do UFC hehehehe.

Minota tbm não foi grande coisa no UFC, mas está na lista.

No mais, desviaram totalmente o objetivo do Hall da Fama e o usam como uma forma de "reconhecer" os lutadores que mais se comportaram na organização em alguns casos.

Esse Hall da fama do UFC é mais uma coisa sem lógica (das muitas que a organização tem). 

Nao da pra entender o critério. Eles têm o Sakuraba... aí me veio à dúvida, pride conta pro Hall da fama deles? Porque se a resposta for “sim”,  teriam que incluir outros grandes nomes. 

Eles têm também uma sessão que é composta pelas lutas marcantes. Até aí tudo legal, tem Shogun vs Henderson, Hughes vs Trigg, Coleman vs Williams... só que bastaria essa sessão pra colocar Griffin vs Bonnar. O Forrest não deveria estar nesta lista e TAMBÉM na lista de lutadores da era moderna. 

Na parte destinada aos pioneiros tem o Maurice Smith (3-2 no UFC). Nada contra, as três vitórias dele foram contra grandes nomes (inclusive Marco Ruas), mas se ele está ali, não entendo como o próprio Marco não está, ou um Mark Kerr, por exemplo. 

E como já foi dito, nomes da era moderna como Urijah Faber (nunca foi nem campeão), Michael Bisping... desculpe, mas não consigo entender o significado desse “Hall da fama”.