Sign in to follow this  
Tiago Bentes

Jorge Masvidal agride Leon Edwards após luta com Till

Recommended Posts

5 minutos atrás, cabrió disse:

TT direto entre lutadores que vão lutar ou TT mirando lutador com o cinturão ou entre pós tops é normal, faz parte de chamar a atenção para a luta ou de cavar uma luta específica. O que não é normal é um terceiro se meter na contenda de outros 2, como foi o caso com do Lobov. Khabib não perseguiu ele pelas ruas, hotéis ou bastidores, o que aconteceu foi que eles estavam no mesmo hotel, a princípio de forma ocasional, aí é normal tirar uma satisfação. Ninguém tem sangue de barata. * E não houve violência. 

O que não é normal é um cara depois de ganhar a luta, pular o cage pra brigar com um terceiro na plateia... nem seus amigos pularem no octógono pra bater em um lutador que tinha acabado de apanhar... mas enfim, aí vai do conceito de cada um. Se eu fosse o Khabib iria estar feliz da vida e tirando sarro, ao invés de procurar mais problema. Tava com a faca e o queijo na mão pra sair por cima. 

22 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Exato, conterrâneo!

@NEGO DÁGUA

Da uma olhada nisso

Desculpem o desvirtuamento, pessoal,  mas sei que tem muita gente aqui que curte MT e talvez não saibam da noticia. O topico tá em outra seção. 

Excelente cara aqui na Bahia no interior bem pequeno catule tá comuns meninos monstros no Thai tudo moleque 16/18 anos pense no nível técnico excelente um trabalho de professor que veio de São Paulo.

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu ainda não vi os vídeos da luta, vou ver agora. Mas cheguei a ver esse vídeo ontem e não reparei se o Edwards fez guarda. Mas SE o cara armou guarda em direção ao Masvidal mesmo, ele não errou em soltar a mão, eu também acho que armar guarda é um sinal de briga/agressão. Ainda mais que o cara estava quieto e o outro foi falar merda pra ele. Ao invés de falar na cara e dialogar o outro cara arma guarda, vai acontecer o que?

Uma coisa é só falar merda, ele responderia, bateriam boca, etc., mas um lutador armar guarda de ter te 'ameaçado' quando vc vai na direção dele tirar satisfação é complicado sim...  e não me entendam mal, eu sou um defensor do auto controle e da não-agressão, apesar por vezes achar legítimo um cara soltar no outro em algumas situações.

Mas se não houve essa armada de guarda acho que foi desproporcional pelo contexto e situação de promoção da luta ele ir lá e sentar a mão na cara do outro pelo que ele falou.  

Tem uns vídeos no YouTube com a imagem mais clara pra poder analisar.. Mas é coisa de fração de segundos..

Não é como ele falou que chega e ele levanta guarda.. Primeiro ele se aproxima com as mãos pra trás em direção do Edwards e quando vai se aproximando ele solta as mãos, e quando chega na distância de striking ele já solta os golpes e não tinha nada dele com guarda armada já antes dele chegar perto. 

Eu diminui a velocidade e não consegui identificar se ele soltou os golpes primeiros ou se o outro levantou guarda primeiro. Se não dá pra ver acredito que é pq foi reação instantânea de quando percebe que vai levar golpes e levanta a guarda.. 

Vê os vídeos depois e diz aí 

10 horas atrás, M_Savitsky disse:

Vai dar em nada cara. Só um ganchinho de nada e pronto 

McGregor x Khabib foi a maior aberração da história do evento e não deu em praticamente nada, um machuca lutadores num assalto a ônibus e volta a lutar, o outro incita uma confusão generalizada ao vivo em ppv e também voltará a lutar 

O UFC pode abrir não de Khabib ou Conor pra concorrência? Não

Pode abrir mão de Masvidal? Claro pq não?

2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

A confusão começou quando ele foi com toda a Entourage enquadrar o Lobov sozinho no hotel... segurou o cara pela nuca e ficou falando merda ali... aí o Conor juntou a turma e chutou o balde, atacando o ônibus... Khabib meteu a cereja no bolo quando, “ao vivo”, pulou a grade pra atacar o Dillon Danis... 

O irlandês tá sempre caçando confusão, mas o russo não é nenhum poço de serenidade...  já teve as encrencas dele com os irmãos Diaz, gosta (ou gostava) de provocar os lutadores nas redes sociais... ali é o sujo falando do mal lavado.

Acho que o que o Conor fez e tem feito é muito pior,quebrar um ônibus e machucar as pessoas dentro... Prejudicar o evento,falar as besteiras mais desrespeitosas (falando sobre família e religião)...  Viu a coletiva da luta? Khabib bem tranquilo e Conor falando besteira o tempo todo... Khabib não é nenhum santo mas o Conor tem postura de achar que pode tudo e o UFC dá carta branca... Conor foi vítima na bruxa pós luta? Quando Khabib saiu ele foi o primeiro a agredir um russo que subiu no cage e aí a briga generalizou... Não foi só o Khabib que fez besteira alí

3 horas atrás, afterforever disse:

Com certeza e o Khabib nunca foi de confusão,só começou com isso pela briga com o Conor... Pelas besteiras que o Conor disse e fez,além da equipe do Conor que compactuou com tudo...

Khabib já tinha brigado com os Diaz no WSOF uma briga que inclusive teve quebra quebra no hotel depois

Khabib tb não é santo de jeito nenhum

18 minutos atrás, Vengenz disse:

Tem uns vídeos no YouTube com a imagem mais clara pra poder analisar.. Mas é coisa de fração de segundos..

Não é como ele falou que chega e ele levanta guarda.. Primeiro ele se aproxima com as mãos pra trás em direção do Edwards e quando vai se aproximando ele solta as mãos, e quando chega na distância de striking ele já solta os golpes e não tinha nada dele com guarda armada já antes dele chegar perto. 

Eu diminui a velocidade e não consegui identificar se ele soltou os golpes primeiros ou se o outro levantou guarda primeiro. Se não dá pra ver acredito que é pq foi reação instantânea de quando percebe que vai levar golpes e levanta a guarda.. 

Vê os vídeos depois e diz aí 

Fui rever aqui, não revi com tanta atneção, mas me parece que, no que dá para ver do vídeo, o Edwards levanta a guarda depois que a mão esquerda do Masvidal começa a se projeta em direção a ele, não antes. Eu nao sei se ele levantou a guarda antes disso ocorrer, pq a câmera não pega o Edward, mas pelo vídeo que aparece os dois parece que não teve isso do Edwards ir com a guarda armada mesmo não. Masvidal que, aparentemente foi o primeiro a transformação o TT em agressão física, parece que está todo errado mesmo.

Também fiquei com a impressão de que o inglês somente tentou reagir aos golpes, sem essa se levantar guarda. Ou seja, o Masvidal está errado mesmo levando-se em consideração que o outro estava falando merda.

Pra mim foi algo quase simultâneo, mas o Leon age primeiro. Primeiro ele levanta as mãos em posição de guarda, e então imediatamente o Masvidal começa a agredí-lo.

Inclusive o Masvidal disse na entrevista algo como que de onde ele vem, se você levanta a mão daquela maneira, você quer brigar. 

Mas enfim, ainda que não tenha feito isso, como eu já disse aqui, o Leon mexeu com quem não devia. Com o Masvidal não tem papo. Se ele não sabia disso, azar dele, não pode reclamar. Se sabia, foi burro...

5 horas atrás, MV8 disse:

Khabib já tinha brigado com os Diaz no WSOF uma briga que inclusive teve quebra quebra no hotel depois

Khabib tb não é santo de jeito nenhum

Pois é,justo com os anjinhos dos Diaz né? Hahaha

Masvidal pode estragar um bom momento de sua carreira por causa de brigas bestas... Que fechassem um desafio e resolvessem numa luta... Aliás pode servir pra promoção essa briguinha,se não forem suspensos

7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O que não é normal é um cara depois de ganhar a luta, pular o cage pra brigar com um terceiro na plateia... nem seus amigos pularem no octógono pra bater em um lutador que tinha acabado de apanhar... mas enfim, aí vai do conceito de cada um. Se eu fosse o Khabib iria estar feliz da vida e tirando sarro, ao invés de procurar mais problema. Tava com a faca e o queijo na mão pra sair por cima. 

Não tô passando pano pro Khabib pela merda que ele fez ao vivo não, tinha mais é que ser punido mesmo. 

Eu só respondi ao seu comentário quando você colocou que "A confusão começou quando ele foi com toda a Entourage enquadrar o Lobov sozinho no hotel... segurou o cara pela nuca e ficou falando merda ali...".

Na verdade quem falou merda foi o Lobov, Khabib só foi tirar satisfação, como qualquer um de nós (ou quase todos) iria fazer. 

Mas depois disso escalou demais, fora de proporção. 

Blz PVT!

Tem que rolar algum gancho, o UFC tem que buscar dar um basta nesses tipos de atitude. Já imaginou agora se em qualquer evento, entrevista, pesagem, promoção tivermos vias de fato?

Que seja uma punição financeira ou uma suspensão leve, mas deve haver algo. Pra quem provocou tb.

Mas é muito diferente do caso do Daley (agrediu o colega no octagon após o fim da luta) ou mesmo da confusão Khabib x Conor. Esses (o último em especial) são bem mais graves.

Témas!!!