wolve

Ex-campeão interino do UFC, Ferguson enfrenta problemas de saúde mental

Recommended Posts

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Maveco, n deve ser bonito acordar e dormir com chance de tomar umas porradas do Ferguson rs.

Pois é mano imagina a situação dessa mulher

Maluco lá surtadão e ela com medo

Um cara que eu não sei pq mas acho surtado tb é o Lawler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Fiquei pensando se não é aquele problema de levar pancadas na cabeça.

Tem um filme chamado "Um homem entre gigantes".

O ator principal é o Will Smith, e acho que está no Netflix

Conta a história de um médico que estuda a relação entre as pancadas na cabeça e problemas na vida de ex-jogadores de futebol americano.

Abs,

Sim... Varios atletas da NFL se mataram(segundo o filme)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Barbas disse:

Fiquei pensando se não é aquele problema de levar pancadas na cabeça.

Tem um filme chamado "Um homem entre gigantes".

O ator principal é o Will Smith, e acho que está no Netflix

Conta a história de um médico que estuda a relação entre as pancadas na cabeça e problemas na vida de ex-jogadores de futebol americano.

Abs,

Ja vi esse filme, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trindade disse:

“Eu acordei naquela noite com Tony parado em cima de mim me acusando de ser uma bruxa ... Ele desligou a geladeira e desligou metade da energia da casa porque ele acreditava que havia câmeras na geladeira ... enquanto o carro estava movendo-se, Tony saltou para a estrada, saltou por cima de uma cerca e desapareceu. ”

Depoimento da esposa da Tony

Ta pouco maluco o cidadão

Cara.  Conheço muitos casos semelhantes, inclusive de grandes amigos meus. E em TODOS o problema se chamava COCAINA.

Tomara que não seja, mas 99% de chance. FATO. 

Droga Maldita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Madureira disse:

Cara.  Conheço muitos casos semelhantes, inclusive de grandes amigos meus. E em TODOS o problema se chamava COCAINA.

Tomara que não seja, mas 99% de chance. FATO. 

Droga Maldita.

Essa foi a primeira suspeita que levantei também, quando os depoimentos diziam que ele estava com mania de perseguição, e que um vizinho diz que ele ficou 3 noites sem dormir...isso é realmente típico de quem usa cocaina 

Diante da gravidade do problema, acho até que seria menos pior se o problema for só a droga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Madureira disse:

Cara.  Conheço muitos casos semelhantes, inclusive de grandes amigos meus. E em TODOS o problema se chamava COCAINA.

Tomara que não seja, mas 99% de chance. FATO. 

Droga Maldita.

mano...assiste o filme que foi mencionado, tô achando que é ETC/demência pugilistica...ou seja consequência dos golpes, o cara surta do nada e pode tirar a vida de terceiros ou dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem diferenças causas para o quadro psicótico que ele está. Inclusive alguns dos venenos para melhoria de performance. Sem mais informações estaremos somente especulando por aqui.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele tem problemas de saúde mental. O cara quis até brigar com Werdum. Quem em Sá consciência faria isso?

Vejam o Coby. Ele só da uma de louco, mas quando o Werdum apareceu, tomou uma boomerangada e ficou pianinho.

Vai vendo só como a gente se engana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Madureira disse:

Cara.  Conheço muitos casos semelhantes, inclusive de grandes amigos meus. E em TODOS o problema se chamava COCAINA.

Tomara que não seja, mas 99% de chance. FATO. 

Droga Maldita.

O cara tá no tóxico, certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai infelizmente n volta mais a lutar. Daria uma ótima luta com o Khabib pq sabe se virar na guarda. Acho q perderia por pontos no final mas seria um ótimo teste pro russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, fninja disse:

Se eu fosse chutar diria que o problema dele é violência doméstica, pelo jeito dele em geral. Acho que não tem nada e depressão, etc, acho que deve ser agressivo em casa. 

Pensei o mesmo brother. Deve ter espancado a mulher e foi orientado pelo advogado a dizer q está com esse tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Trindade disse:

Essa foi a primeira suspeita que levantei também, quando os depoimentos diziam que ele estava com mania de perseguição, e que um vizinho diz que ele ficou 3 noites sem dormir...isso é realmente típico de quem usa cocaina 

Diante da gravidade do problema, acho até que seria menos pior se o problema for só a droga

Exato. Lembrando que coca nao sai facil em antidoping. Sai do organismo em 5horas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

EU nao entendi é problemas mentais de insanidade ou uma depressao pesada?

Isso esta parecendo sindrome do panico..que vem precedido de depression e ansiedade e um tratorInho cavando see vc nao parar Vai afundando cada vez mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Nao da p afirmar, mas parece msn paranoia causada p cocaina, uma vez um amigo me acordou de madrugada, me fez subir no telhado da casa dele com taco de beisebol, afirmava q tinha um cara la querendo pegar ele, depois disso foram varias noias, ate q foi internado e conseguiu se livrar do vicio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2019 at 11:26 AM, Barbas disse:

Fiquei pensando se não é aquele problema de levar pancadas na cabeça.

Tem um filme chamado "Um homem entre gigantes".

O ator principal é o Will Smith, e acho que está no Netflix

Conta a história de um médico que estuda a relação entre as pancadas na cabeça e problemas na vida de ex-jogadores de futebol americano.

Abs,

pensei nisso na hora.......muita doidera !!!

melhoras pro cara que pra mim, depois do jon jones, é o lutador mais completo do ufc !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora