Andre Goiano

Jaime Marcelo vs. Armando Polêmico - A Revanche

Recommended Posts

Em 3/15/2019 at 7:46 PM, 500ml disse:

Bons tempos.

Eu ñ era cadastrado na época, mas ñ saia do OFF, que sdd rs...

OFF? Porra nenhuma, naquela época as notícias do JM eram na principal. Era mais falado q o MCGregor kkkk. Qdo vi o título do post antes de clicar ainda pensei ''não é possível, será q tão falando do Jaiminho? kkkk'' He is back. Até o JM voltou antes do Arona kkkkk

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Esse é aquele maluco que lutou de blusa branca no Jungle, falando que tinha não sei quantas lutas, e que não sabia dar um soco?

Isso. Na epoca o pessoal do off foi conferir em loco para ver se nao era marmelo. Com direito a ficar no vestiário do armando. 

Inclusive o polemico levou uma vaquinha da turma.. caso ele vencesse. E foi paga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele apesar de ser um sem vergonha, ainda tinha alguma coisa de conhecimento de trocação. hauhauhahuauhahahuauhhauuahhauhuahuahuaha
  Ele se dizia o pica das galaxias
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Isso. Na epoca o pessoal do off foi conferir em loco para ver se nao era marmelo. Com direito a ficar no vestiário do armando. 

Inclusive o polemico levou uma vaquinha da turma.. caso ele vencesse. E foi paga...

Eu lembro de uma discussão na época, mas não lembrava lia mais notícias do PVT, via o fórum eventualmente como visitante, não acompanhei a disucssão.

20 minutos atrás, somacruzjean disse:

Ele apesar de ser um sem vergonha, ainda tinha alguma coisa de conhecimento de trocação. hauhauhahuauhahahuauhhauuahhauhuahuahuaha
  Ele se dizia o pica das galaxias

Cara, vi trechos, até que ele foi melhor que eu me lembrava mesmo, pq na época lembro de ter achado um vexame. Ou então esses foram os melhores momentos dele hahaha Mas convenhamos que trocação de um bom brigador de bar, técnica de socos horrorosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, somacruzjean disse:

Ele apesar de ser um sem vergonha, ainda tinha alguma coisa de conhecimento de trocação. hauhauhahuauhahahuauhhauuahhauhuahuahuaha
  Ele se dizia o pica das galaxias
 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou te falar que eu fiquei com pena. 10 segundos de luta maluco já ficou com um ovo na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um usuário do PVT que se dispôs a enfrentar o Jaiminho à época. O colega ainda está por aqui?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de novo isso? meu deus

 

se ele tiver treinado diariamente durante esses 7 anos................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, (RVMS) disse:

Tinha um usuário do PVT que se dispôs a enfrentar o Jaiminho à época. O colega ainda está por aqui?

Abraços

Era o Winstrol era cara pelo que ele falava tinha excelente nível nas artes que tem predominância no MMA, wrestling, kickboxing e sub.

Porém nunca entendi não competiu em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que essa criatura só apareceu depois que o @cello desencavou aquele tópico dele na segundona. Atento ao PVT! E ótimo o @Andre Goiano trazer o material, relembrando bons e velhos tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro até hoje da Sova que o Jaiminho levou.... Tópico dele tinha mais posts que pbp de evento top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora