Entre para seguir isso  
Fabri

AO VIVO: Vinicio Antony no RESENHA PVT

Recommended Posts

18 horas atrás, MV8 disse:

Mano como atleta Belfort é muito bom

Como empreendedor ele é excepcional

Mas como homem ele é um zero a esquerda sempre teve atitudes questionáveis sempre

O que o Mestre falou foi do Belfort homem que faz acordo e não cumpre etc. E todo mundo sabe que Belfort é bem isso daí msm

 

Vc está sendo totalmente parcial somente pelo fato dele ser mestre no seu estilo de karatê.

Penso que acima de tudo tem o homem o caráter, respeito , integridade , independente de religião, condição financeira , ideológica, profissional.

Veja Wanderlei que erroneamente com idiotice que só o tempo mostra dizia que era ruim tecnicamente mas seu coração, técnica peculiar, força de vontade fizeram o melhor do mundo Durante o tempo o que mais admiro seu caráter notadamente ele foi feito pelo Cordeiro , mas ambos idolatram o Rudimar, o Cordeiro até hj tenho os princípios que mestre me passou , isso é lindo cara.

O que quis dizer  com isso sobre o Wandeco e Rafael,vc vem do karatê( arte a qual não tenho intimidade fiz poucos meses e nem sei lhe falar nada profundamente) que prega que competição é uma partícula da arte marcial mais importante é o caráter, honra ..

Aí vem o cara me fala eu usei o Vitor pra me promover com meu livro.. putz.

Ou nunca treinei direito o Vitor.

Nunca fui seu amigo .

Ou jacaré mataria o Vitor , porra nenhuma no TRT era diferente todo mundo sabe que aquela merda deu confiança ao Vitor.

Outra sua melhor fase Vitor tinha o Hoof da blackzilian como seu Head coach no kickboxing , tinha Pedro Diaz no boxe então ele não participava da base em porra nenhuma e montava estratégia?

Pq na hora do auge ele apareceu, cadê humildade oriental?

Falar que o Vitor é covarde e amarelou pro borrachinha puta que pariu falta de maturidade , falta de caráter , demais.

Cara venha cá eu que sou um bosta só fiz umas lutinhas , me meto no que cara me propõe imagine o Vitor.

Normal vc debater com o mestre o que ele lhe passa , vc sabe disso.

Dele ser mal pagador já ouvir de gente que o treinou pessoalmente e o minotauro teve que intervir.

Esse meio de luta é meio ruim , de FDP, de muito ego e vaidade , fofoca e etc.

Anderson é tido como um cara ruim pra caralho sabe pq todo mundo atura e fala bem na frente da câmara pq ele é gênio e se garante, fez um estilo de luta próprio e ninguém pode copiar o cara até wing Chu mete no estilo, todo mundo foi pro holandês ele não desenvolveu o kickboxing Anderson Silva, diferente que só serve pra ele 

Enfim como dizem essa minha Opinião só isso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc está sendo totalmente parcial somente pelo fato dele ser mestre no seu estilo de karatê.

Penso que acima de tudo tem o homem o caráter, respeito , integridade , independente de religião, condição financeira , ideológica, profissional.

Veja Wanderlei que erroneamente com idiotice que só o tempo mostra dizia que era ruim tecnicamente mas seu coração, técnica peculiar, força de vontade fizeram o melhor do mundo Durante o tempo o que mais admiro seu caráter notadamente ele foi feito pelo Cordeiro , mas ambos idolatram o Rudimar, o Cordeiro até hj tenho os princípios que mestre me passou , isso é lindo cara.

O que quis dizer  com isso sobre o Wandeco e Rafael,vc vem do karatê( arte a qual não tenho intimidade fiz poucos meses e nem sei lhe falar nada profundamente) que prega que competição é uma partícula da arte marcial mais importante é o caráter, honra ..

Aí vem o cara me fala eu usei o Vitor pra me promover com meu livro.. putz.

Ou nunca treinei direito o Vitor.

Nunca fui seu amigo .

Ou jacaré mataria o Vitor , porra nenhuma no TRT era diferente todo mundo sabe que aquela merda deu confiança ao Vitor.

Outra sua melhor fase Vitor tinha o Hoof da blackzilian como seu Head coach no kickboxing , tinha Pedro Diaz no boxe então ele não participava da base em porra nenhuma e montava estratégia?

Pq na hora do auge ele apareceu, cadê humildade oriental?

Falar que o Vitor é covarde e amarelou pro borrachinha puta que pariu falta de maturidade , falta de caráter , demais.

Cara venha cá eu que sou um bosta só fiz umas lutinhas , me meto no que cara me propõe imagine o Vitor.

Normal vc debater com o mestre o que ele lhe passa , vc sabe disso.

Dele ser mal pagador já ouvir de gente que o treinou pessoalmente e o minotauro teve que intervir.

Esse meio de luta é meio ruim , de FDP, de muito ego e vaidade , fofoca e etc.

Anderson é tido como um cara ruim pra caralho sabe pq todo mundo atura e fala bem na frente da câmara pq ele é gênio e se garante, fez um estilo de luta próprio e ninguém pode copiar o cara até wing Chu mete no estilo, todo mundo foi pro holandês ele não desenvolveu o kickboxing Anderson Silva, diferente que só serve pra ele 

Enfim como dizem essa minha Opinião só isso.

 

 

 

Não mano não tô dizendo que Mestre Vinício tá 100% certo

Mas Belfort é aquilo msm

Traiu a mina dele que apoiava ele ele tudo (esqueci o nome)

Traiu Carlson

Traiu Joinha

Se liga na ironia do Joinha: https://www.superlutas.com.br/noticias/57/Entrevista-Joinha-fala-sobre-o-fim-da-Black-House/

Enfim sempre teve comportamentos duvidosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Não mano não tô dizendo que Mestre Vinício tá 100% certo

Mas Belfort é aquilo msm

Traiu a mina dele que apoiava ele ele tudo (esqueci o nome)

Traiu Carlson

Traiu Joinha

Se liga na ironia do Joinha: https://www.superlutas.com.br/noticias/57/Entrevista-Joinha-fala-sobre-o-fim-da-Black-House/

Enfim sempre teve comportamentos duvidosos

Nesse meio é assim mesmo.

O que rola de trairagem não tá gibi.

Mas continuo pra que queimar o Vitor já venceu o cara nocauteou , pronto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Nesse meio é assim mesmo.

O que rola de trairagem não tá gibi.

Mas continuo pra que queimar o Vitor já venceu o cara nocauteou , pronto!!

Não acho que ele queimou só mandou a real

Sei lá mano melhor que resposta jogador de futebol padrão "temos mto respeito, buscar o resultado positivo blá blá blá

Curti ele ter contado o que realmente aconteceu

Ele é assim foi entrevistado quando foi treinar Belfort depois de Weidman e disse que boto ele pra treinar Jiu-Jitsu

Agora é aquela coisa se Belfort achar problema nisto que foi dito ele que venha a público falar a versão dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, MV8 disse:

Não acho que ele queimou só mandou a real

Sei lá mano melhor que resposta jogador de futebol padrão "temos mto respeito, buscar o resultado positivo blá blá blá

Curti ele ter contado o que realmente aconteceu

Ele é assim foi entrevistado quando foi treinar Belfort depois de Weidman e disse que boto ele pra treinar Jiu-Jitsu

Agora é aquela coisa se Belfort achar problema nisto que foi dito ele que venha a público falar a versão dele

Pô cara vc é karateca acha que postura dele de mestre e educador foi certa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pô cara vc é karateca acha que postura dele de mestre e educador foi certa?

 

Como mestre e educador? Não.

Como former head coach do Belfort e atual Head coach do Machida? Não vi nada de errado.

É como ele falou Belfort não é amigo pessoal dele um não anda na casa do outro era uma relação profissional.

Pensa comigo mano ele chegou pelo menos a graduar Belfort?

Era uma relação profissional e Belfort foi traíra pelo menos duas vezes quando não cumpriu o acordo de criar a academia e quando não pagou o $$$ todo que eles combinaram para o camp. Eu acredito nele. Belfort é isso daí msm.

Se for mentira Belfort que venha a público e dê a versão dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Como mestre e educador? Não.

Como former head coach do Belfort e atual Head coach do Machida? Não vi nada de errado.

É como ele falou Belfort não é amigo pessoal dele um não anda na casa do outro era uma relação profissional.

Pensa comigo mano ele chegou pelo menos a graduar Belfort?

Era uma relação profissional e Belfort foi traíra pelo menos duas vezes quando não cumpriu o acordo de criar a academia e quando não pagou o $$$ todo que eles combinaram para o camp. Eu acredito nele. Belfort é isso daí msm.

Se for mentira Belfort que venha a público e dê a versão dele

Graduou faixa azul em 2009, minha memória de elefante!!

 

Sobre Vitor ser caloteiro isso já ouvir falar diz que o cara nao vale muita coisa mesmo.

Tanto que Vitor é demonizado pela lado que era BTT e outro da que era chute boxe ele muito ele.

Não tá nem aí pra ninguém.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Graduou faixa azul em 2009, minha memória de elefante!!

 

Sobre Vitor ser caloteiro isso já ouvir falar diz que o cara nao vale muita coisa mesmo.

Tanto que Vitor é demonizado pela lado que era BTT e outro da que era chute boxe ele muito ele.

Não tá nem aí pra ninguém.

 

 

 

Não sabia que tinha graduado

É complicado mano

Como eu disse vendo o lado do Mestre não acho certo

Mas vendo o lado do head coach eu entendo

Ele tb é humano 

Passou esse tempo todo geral excomungando ele pq ele "traiu" Belfort treinando Lyoto foi a oportunidade dele esclarecer que a relação com Belfort era profissional

E ele ainda tomou calote do Belfort

Com Lyoto é amizade

Eu msm achei estranho na época fiquei meio assim

Agora entendi tudo pq ele rompeu com Belfort

Vc ver que Belfort é todo profissional, não existe Creonte é luta com qualquer um quando isto é favorável a ele

Quando é alguém que treina o adversário ele acha ruim e fica todo magoada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Não sabia que tinha graduado

É complicado mano

Como eu disse vendo o lado do Mestre não acho certo

Mas vendo o lado do head coach eu entendo

Ele tb é humano 

Passou esse tempo todo geral excomungando ele pq ele "traiu" Belfort treinando Lyoto foi a oportunidade dele esclarecer que a relação com Belfort era profissional

E ele ainda tomou calote do Belfort

Com Lyoto é amizade

Eu msm achei estranho na época fiquei meio assim

Agora entendi tudo pq ele rompeu com Belfort

Vc ver que Belfort é todo profissional, não existe Creonte é luta com qualquer um quando isto é favorável a ele

Quando é alguém que treina o adversário ele acha ruim e fica todo magoada

Cara como aquele que pregam igualdade aí quando tira 1 privilégio deles acaba o mundo.

Belfort tá errado porém não exime o erro do mestre 

Cara na verdade o Vitor tá errado no fato de ser caloteiro veja Pedro Munoz saiu da minha pq entendeu que na att tinha mais material humano de seu peso e é super amigo do Cordeiro.

O mundo mudou se vc foi homem e saiu de boa beleza .

Vitor é um pouco complicado eu acho , meio tratante ninguém curte o cara KKK.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara como aquele que pregam igualdade aí quando tira 1 privilégio deles acaba o mundo.

Belfort tá errado porém não exime o erro do mestre 

Cara na verdade o Vitor tá errado no fato de ser caloteiro veja Pedro Munoz saiu da minha pq entendeu que na att tinha mais material humano de seu peso e é super amigo do Cordeiro.

O mundo mudou se vc foi homem e saiu de boa beleza .

Vitor é um pouco complicado eu acho , meio tratante ninguém curte o cara KKK.

 

Pois é

É como atleta ele falou bem do Vítor

Disse que fazia sentido terminar a carreira contra Lyoto 

Dois campeões e e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Pois é

É como atleta ele falou bem do Vítor

Disse que fazia sentido terminar a carreira contra Lyoto 

Dois campeões e e tal

Quando treinava ele dizia que Vitor seria o maior de todos os tempos se tivesse psicólogico.

Agora Vitor tinha medo do Borrachinha um cara que tenho certeza que naquele auge ele comia o borracha com farinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Quando treinava ele dizia que Vitor seria o maior de todos os tempos se tivesse psicólogico.

Agora Vitor tinha medo do Borrachinha um cara que tenho certeza que naquele auge ele comia o borracha com farinha

Eu tb acho que seria o maior

Mano ele não falou em medo falou que Belfort não treinou

Falou que foi mimimi de energia

E eu acredito tb

E vou além acredito que Belfort teve medo

Não de tomar atraso de borrachinha

Mas de se machucar

Não dá outra mano vc pega um cara novo da mesma categoria de uma lenda e bota pra fazer sparring o mlk vai entra com tudo

Daí vc lesiona e fica fora da luta

Belfort disse que saiu da blackzilians por isto

Acho que este deve ter sido o receio dele até pq o borrachinha parece ser desses caras que vão com tudo msm bota tudo no golpe etc.

Edit: só pra deixar claro eu acho certo ter este medo

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Eu tb acho que seria o maior

Mano ele não falou em medo falou que Belfort não treinou

Falou que foi mimimi de energia

E eu acredito tb

E vou além acredito que Belfort teve medo

Não de tomar atraso de borrachinha

Mas de se machucar

Não dá outra mano vc pega um cara novo da mesma categoria de uma lenda e bota pra fazer sparring o mlk vai entra com tudo

Daí vc lesiona e fica fora da luta

Belfort disse que saiu da blackzilians por isto

Acho que este deve ter sido o receio dele até pq o borrachinha parece ser desses caras que vão com tudo msm bota tudo no golpe etc.

Assim eu vi o Borracha treina ele é comum bom porém comum, o Vitor nunca vi já né falaram que o cara é acima da média , isso treinando boxe , já vi o borracha MMA e boxe.

Belfort caiu por dois motivos TRT e saída da blackzilians ali tinha coachs excelentes de luta em pé seu forte , tinha o durinho que sabia trabalhar com o Vitor.

 

Aonde o Vinício Anthony entra aí na verdade ele era um estrategista do Vitor?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do TUF 2 quando colocaram aquela imagem do Belfort no quarto de um time, aí colocaram no de outro, e um empurrando o outro, pra tu ver como o cara era odiado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim eu vi o Borracha treina ele é comum bom porém comum, o Vitor nunca vi já né falaram que o cara é acima da média , isso treinando boxe , já vi o borracha MMA e boxe.

Belfort caiu por dois motivos TRT e saída da blackzilians ali tinha coachs excelentes de luta em pé seu forte , tinha o durinho que sabia trabalhar com o Vitor.

 

Aonde o Vinício Anthony entra aí na verdade ele era um estrategista do Vitor?

 

Pelo que eu sei ele coordenava o Camp e montava a estratégia era o Head coach msm

Mais ou menos msm coisa que o Daniel Woirin fazia com o Hendo

O que eu falei de borrachinha é aquela coisa o cara não precisa nem ser técnico se for sem noção já pode criar uma lesão

Inclusive cara grosso sem técnica as vzs é mais arriscado que um técnico

É é aquela coisa mano se fosse vc treinando com Belfort lógico que vc não ia querer machucar ele mas tb ia querer mostrar que tenho um nível bom não ia querer parecer um vagabundo que não serve nem pra sparring

As vzs um treino destes a carreira do cara acontece com Mutante foi assim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso