cavallier

Empresário de Borrachinha: Yoel é um grande mentiroso, Borrachinha não caiu em doping.

Recommended Posts

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Quem é o moço?

Assessor do filho do bolsonaro que não se pronunciou até agora sobre o caso la de Janeiro.... mas melhor morrer aqui  a piada se não eu vou tomar bronca da adm por desvirtuar o tópico .... era só uma piada kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Quanto é o tratamento, consulta ao médico, os TRT, quanto é esse investimento?

Pago 170 de exames médicos a cada 3 meses, consulta 80 e as deposteron (pq dura a ANVISA retirou do mercado) sai por volta de 40 reais cada 3 ampolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Ta tomando nebido? Testo gel? Durateston? Tomando junto anti aromatizante?

Tomando deposteron 1x ao mês e só...pq a médica disse que isso é muito pouco pra precisar tomar outra coisa junto...somente maneirar no álcool. Eu estava tomando dura antes, mas a ANVISA retirou do mercado, mas confesso que a Depo está batendo forte, principalmente no tesão...e parece que seca gordura melhor...mas cada corpo é um corpo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JCVD disse:

Eu atualmente to ciclando com Heineken, Original, Serramalte, torresmo, salame, queijos... e alguns shots tbm (principalmente bourbons) kkkkk...

Mas to com 48 anos e me sinto cansado e talz... mas o sexo continua ativo, quase todo dia hehehe...

Hahahahahhaha, melhor ciclo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, King Kong disse:

circo ta pegando fogo

Screenshot_20190312-183018_Instagram.jpg

Aposentou cara? Tu tem talento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, King Kong disse:

circo ta pegando fogo

Screenshot_20190312-183018_Instagram.jpg

Usadinha chamou o Cara de Sapato de lutador fraco e Cezar Mutante 2.0. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JCVD disse:

Eu atualmente to ciclando com Heineken, Original, Serramalte, torresmo, salame, queijos... e alguns shots tbm (principalmente bourbons) kkkkk...

Mas to com 48 anos e me sinto cansado e talz... mas o sexo continua ativo, quase todo dia hehehe...

esse ciclo aí é garantido! agora sobre o silêncio do borrachinha.....ele vinha provocando o romero antes, falando que tava fugindo....então p q com essa polêmica surgindo e a luta do yoel com o jacaré ele fica quieto? não postou nada falando que o romero tava fugindo dele pra pegar alguém que já venceu (sem entrar na polêmica da primeira luta) e nem falou que estava com um esquema melhor (reserva da disputa de cinta). acho estranho pq um dos motivos da popularidade dele, além das vitórias brutas nas lutas, é ser bem articulado nas redes sociais...mas aguardemos o desenrolar da história

mas que eu é uma pena a luta dele com o romero cair, isso é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu não sou mulher não, lenhador.

E tenho 50. Prefiro previnir as vezes. ?

O Bom dia meu caro Henry! Não quis dizer mulher (kkkkkkkkkkkk), quis dizer comida... Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, siso_ disse:

adesanya matou a charada, foi só açaí com granola, talvez um excesso de xarope de guaraná....

O interessante é ver Weidman levantar suspeita de doping de outro lutador, o cara depois da USADA entrar em cena tem 4 derrotas e uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Aposentou cara? Tu tem talento 

Ah, tenho muita coisa para resolver.  Lutei em dezembro,  ai iria lutar começo do ano, mas me machuquei. Mas to focado mto em trabalho e estudo. Tenho passarinho p dar leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Camper666 disse:

O interessante é ver Weidman levantar suspeita de doping de outro lutador, o cara depois da USADA entrar em cena tem 4 derrotas e uma vitória.

Acho que os caras ficam P*** pq param de ciclar e veem os outros ciclando na doideira...

O que eu sempre defendo, a USADA veio pra estragar o show UFC.

MMA nunca será esporte olímpico, não tem sentido ter uma USADA perturbando os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora