Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rumor: Borrachinha com problemas com a USADA

Recommended Posts

1 minuto atrás, Toolbox disse:

Não coloque. Eles também devem usar uns produtos quando estão em off ainda mais o Demian que já está velho para o esporte. Treinar para MMA por anos e anos não rola sem produtos

Talvez vc esteja correto, só é difícil imaginar pela composição física de ambos e pela questão moral, que no caso do Damian conta bastante.

Abraços amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Coelho45 disse:

Talvez vc esteja correto, só é difícil imaginar pela composição física de ambos e pela questão moral, que no caso do Damian conta bastante.

Abraços amigo!!

Por isso que falei "produtos", o que não necessariamente envolva esses super anabolizantes que fazem alguns lutadores como Romero, Borracha, Belfort TRT, Wand Pride, etc terem carcaças monstruosas. Um produto pode ser DHEA, eliminador de gordura, aumentar metabolismo, cicatrizar lesões mais rápidas, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Vc diz que todos usam... menos esses ai? ?‍♂️?‍♂️??

Boa tarde, talvez tenha faltado, COM EXCEÇÃO, mas como estava trabalhando e acredito que todos aqui tenham a capacidade cognitiva para interpretar o que escrevi, não achei necessário editar o texto. Mas agradeço a observação!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Sério, eu não sei porque você fica batendo nessa tecla... UFC nunca foi meritocracia. O próprio Adesanya bateu no Brunson apenas que estava no ranking. Depois pegou o Anderson vindo de 2 anos sem lutar. É um cartel melhor que o do Borrachinha, mas também não fez grande coisa... e não foi escalado nem como reserva, mas como lutador principal pra disputa do cinturão interino. 

Tem inúmeros exemplos disso no UFC... o Dillashaw quando bateu no Barão e ganhou o cinturão, não tinha batido nenhum lutador de expressão... e vinha de 1-1 nas últimas duas lutas. Enfim, tem varios exemplos parecidos...

O Borrachinha ainda disse que o Adesanya tinha recusado a luta contra o Gastelum no primeiro momento e que só depois que o UFC ofereceu essa luta pra ele, que o nigeriano voltou atrás e resolveu aceitar. 

Eu não to dizendo que deixar o Borrachinha como reserva seria o certo a se fazer. Estou apenas dizendo que não seria surpresa nenhuma se o Dana White tivesse decidido isso. Então o que eu não consigo entender é essa sua indignação, meu amigo. O UFC sempre apronta as suas. 

Cara vamos lá...

Você ta colocando o Israel no meio da conversa.... israel além de ter um apelo maior do que o borracha por ser considerado o "novo Anderson", tem 5 vitórias seguidas sendo as mais relevantes contra o bruson  " e essa por si só já é maior que a do borracha em cima do hall" e vem de um main event contra o Anderson que é um dos 3 maiores nomes do evento que luta hoje... a visibilidade dos dois nao tem comparação. Borracha tem 4 vitórias contra nenhum top 10. Israel tem 5 vitórias sendo 2 contra top 10. Não dá pra comparar 

 

Mas vamos la

Você citou que outros lutadores menos expressivos disputaram cinta recentemente " 5 ou 7 anos pra ca, pois antes era comum" sem vitórias expressivas... porra eu concordo contigo. Você falou de dilashaw mas eu vou mais longe ainda. Wilson reais, cris cariaso, John moraga, Mark hominick, Rose namajunas e por ai vai. 

Mas sabe pq isso?

Todos são de categoria que não são atração principal, o campeão nao faz main event de edição numerada. No máximo fight night. Isso é o busines. Agora nas categorias que estão chamativas " e ao meu ver é dos penas pra cima" veja se alguém tem tts recentemente sem ganhar de um grande nome. Com pelo menos 4 ou 5 vitórias, ou se já não é um nome bastante reconhecido no mma. Pode pegar todas as disputas e vc vai ver.

E aí entra o borracha... qual foi a Vitória dele dessas 4 de um cara que saiu do tuf onde nem nós lembravamos dele a 3 anos atrás...

 Hendrix?

Bruson?

Não!

Da.categoria de 84 kg onde tem grandes nomes como Whitaker gastelaum rockhold weidman jacaré Anderson adesania...TUDO NOME DE MAIN EVENT DE EDIÇÃO NUMERADA " TALVEZ NAO O JACARÉ E O Israel."

Só que eu suspeito que vc ja sabe de tudo isso....

Aí o borracha vem e fala.que o Israel negou e que ele tinha sido convidado pra lutar e vc acredita ? Ele também fala que nunca usou nada e vc deduz ai se é verdade..........

Eu nao sou hater do borracha... inclusive acredito que ele pode chegar lá... Não achava um absurdo ele ganhar do Romero 40tão como alguns acham.....mas ele tá falando pra todo mundo que esta em um patamar no Ufc que não está ainda.. ufc ve ele como uma boa promessa pois precisa do mercado no Brasil e ta vendo que nossa geração ta osso comparando com o passado. Mas ao ponto de disputar título hoje "JAMAIS ". 

PIOR que ele faz isso bem. Consegue enganar algumas pessoas dizendo isso...... mas outras "a maioria não ".

Abraços 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Toolbox disse:

Será que o cara é capaz disso? O mundo tá perdido mesmo 

pra mim aquela do bus foi isso. e eu falava isso na época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Cara, eu concordo que o borrachinha não deveria disputar o cinturão agora. O único ponto é que não acho impossível do UFC tomar uma atitude dessas. 

Só pra esclarecer, Adesanya bateu 1 top10. O Anderson não é top10.

Voce falou que isso só acontece nas categorias dos “levinhos”, mas o Matt Hughes já defendeu o cinturão meio médio contra “Gil Castillo” que era 1-1 no UFC. Anderson defendeu contra o Cote nos médios. Até essa ultima do Jon Jones contra o Smith foi medonha. Varia muito do momento que a categoria vive (como foi agora na LHW)

Quanto aos esteroides, não me surpreenderia com nenhum atleta caindo no doping. Nao vou acusar ninguém que nunca foi pego, mas tem que ser muito ingênuo pra achar que a maioria ali luta limpo. 

Talvez até seja a explicação mais plausível pro Borrachinha ter sido tirado da luta (ter sido pego pela usada). Eu só discordo que a hipótese dele ter sido escalado pra ser reserva, seja inadmissível (dado o histórico do evento). Mas enfim, você explicou suas razões aí. 

Grande abraço.

 

Anderson nao é top 10 no ranking do ufc só né...... pq no papel........ sabemos que é, além de ser dos grandes nomes do ufc ainda.... sempre encabeçando card....

E em relação às disputas de cintas medonhas.... Hughes, cote..... pode ver que no meu post eu falo que nos últimos 5 7 anos... pois la atrás era normal mesmo.... naquele tempo lesnar com 2-1 disputava cinturão... mas isso eu especifiquei no meu post..... hj não.rola.mais...

O Smith vinha de Vitória sobre duas lendas "decadentes" e sobre o último contender.... são cenários diferentes...

 

Mas eu entendi teu ponto de vista... vc entende bastante.... curto teus post...

 

Uma honra falar contigo...

 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O prazer foi meu. Também gosto dos seus posts, dos embasamentos. Eu curto trocar ideia com quem fica na argumentação, explicando o ponto de vista... acho um porre quando nego começa os discursos com: “a gente que entende um pouquinho mais”... ou quando começa a desclassificar o outro interlocutor (muitas vezes sem nem saber quem é)... enfim, sempre o que vale é a mensagem e não o mensageiro.

Abração, meu amigo.

Booa, isso ae.... tmj?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que praticamente todos os atletas utilizam alguma substância, nem sempre se trata de melhorar a performance, mas sim para recuperação muscular afim de aguentar os treinamentos...e agora com a nova política de testar qualquer um aleatoriamente, mesmo sem luta marcada, complicou pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/12/2019 at 1:59 PM, Gibi disse:

É verdade... mas o shape dele é a própria prova kkkkkk. Brincadeiras à parte, deu uma desanimada, tava muito afim de. We como ele iria se sair contra o Romero.

abrç

Pode crer, quem sabe ele pega mais experiência antes do Cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso