victor19 0 Posted March 5, 2019 Segundo algumas fontes do Twitter, parece que o rumor que já estava sendo cogitado irá realmente acontecer. E agora a dúvida que fica é a seguinte: Essa luta irá ser pela Interina? será ser uma luta de três rounds? Como fica a situação da categoria após Holloway subir de categoria (Imagino que caso Holloway vença Poirier, o UFC irá ter que criar um interino querendo ou não). Quero compartilhar essa dúvida com vocês, meus amigos, o que vocês acham? Opinião: Acho que essa luta irá ser um title eliminator, quem vencer provavelmente irá encarar Zabit pela cinta interina/linenar (caso Holloway realmente suba de peso definitivamente). Mas o UFC pode surpreender e fechar essa luta como interino, há a possibilidade. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted March 5, 2019 1 minuto atrás, victor19 disse: Segundo algumas fontes do Twitter, parece que o rumor que já estava sendo cogitado irá realmente acontecer. E agora a dúvida que fica é a seguinte: Essa luta irá ser pela Interina? será ser uma luta de três rounds? Como fica a situação da categoria após Holloway subir de categoria (Imagino que caso Holloway vença Poirier, o UFC irá ter que criar um interino querendo ou não). Quero compartilhar essa dúvida com vocês, meus amigos, o que vocês acham? Opinião: Acho que essa luta irá ser um title eliminator, quem vencer provavelmente irá encarar Zabit pela cinta interina/linenar (caso Holloway realmente suba de peso definitivamente). Mas o UFC pode surpreender e fechar essa luta como interino, há a possibilidade. Zabit tem que enfrentar o Moicano Share this post Link to post Share on other sites
victor19 0 Posted March 5, 2019 4 minutos atrás, Lucas Timbó disse: Zabit tem que enfrentar o Moicano Eu acho o certo também cara, mas pelo Hype que estão colocando no russo, não vejo absurdo do UFC querendo colocar ele contra o guardião da categoria. Seria provavelmente a despedida de Aldo dos octógonos. Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted March 5, 2019 Pedreira pro Aldo. Não sei como vai desenrolar, ele não parece querer fazer uma terceira com o Holloway, já entendeu que o cara é a sua pedra no sapato. Dito isso, como fã eu gostaria de vê-lo vencendo Holloway (improvável) pelo cinturão e quem sabe fazendo uma super luta na de cima contra o Conor antes de se aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted March 5, 2019 29 minutos atrás, cabrió disse: Pedreira pro Aldo. Não sei como vai desenrolar, ele não parece querer fazer uma terceira com o Holloway, já entendeu que o cara é a sua pedra no sapato. Dito isso, como fã eu gostaria de vê-lo vencendo Holloway (improvável) pelo cinturão e quem sabe fazendo uma super luta na de cima contra o Conor antes de se aposentar. Real é que Aldo n agitou essa revanche pois sabe que o jogo do Connor é sinistro para ele. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted March 5, 2019 Vai ter cinta em jogo.Aposto nisso. O Volkanovski , de certa forma, pegou atalho, não? Quais tops ele bateu alem de Mendes? Cara bastante duro, ele. AE acho que vai ser pelo linear. Max sobe e pega a interina dos leves. Aguarda Khabib ou defende uma vez . Aldo vai derrubar o australiano na porrada. Vai pegar a cinta e, se sou eu, aposentaria como campeão. O fim perfeito. Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted March 5, 2019 21 minutos atrás, Renato Boxe disse: Real é que Aldo n agitou essa revanche pois sabe que o jogo do Connor é sinistro para ele. Essa eu acho que ele quer, inclusive pela grana. Quem não quer mesmo é o Conor, pro legado dele ele é melhor ficar nos 13 segundos. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 5, 2019 Faz um gpzinho: Aldo vs Vodka e Zabit vs Ortega/Moicano. Share this post Link to post Share on other sites
Diego Zottis 0 Posted March 5, 2019 2 horas atrás, Castor troy disse: Faz um gpzinho: Aldo vs Vodka e Zabit vs Ortega/Moicano. Não sei pq o UfC não faz Gps, é muito massa e bem justo. Tão vacilando Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted March 5, 2019 22 minutos atrás, Diego Zottis disse: Não sei pq o UfC não faz Gps, é muito massa e bem justo. Tão vacilando Acho que pq em GPs ele perderiam muito no PPV e na promoção das lutas, muitas lutas casadas a dedo lucraram mais que um GP. Mas sou totalmente a favor de um GP em todas as categorias para ver o próximo desafiante ao invés de dar esses interinos. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 5, 2019 4 horas atrás, Renato Boxe disse: Real é que Aldo n agitou essa revanche pois sabe que o jogo do Connor é sinistro para ele. ele até tentou logo após a derrota, daí qdo apareceu a chance falou que precisava de mais tempo, e o connor nunca demonstrou interesse. acho que o aldo acabou desencanando de ficar tentando cavar a revanche. a derrota pro holloway deixou bem mais claro que o max tem um jogo encardido pra ele ( no caso do connor sempre tem quem fala em soco de sorte e blábláblá) e ele topou a revanche. e lutar com o connor, mesmo perdendo, aposenta recebendo mais uma grana alta Share this post Link to post Share on other sites
Gente que faz! 0 Posted March 6, 2019 Por mais que zabit ainda seja um contender, pelo bem da da história da categoria, tem que rolar uma luta contra o Aldo. Seria muito massa! Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted March 6, 2019 O problema está aí! Acho que o Holloway mesmo seja o bom o tanto que for não tem capacidade e força para vencer o khabib Nurmagumedov, não sei se ele aceita perder a cinta dos penas pra tentar superar o russo que está as muito tempo passando por todo mundo,caso ele não passe pelo russo como vai ficar? Share this post Link to post Share on other sites
Trindade 0 Posted March 6, 2019 Parece que a luta ja esta confirmada E NÃO valerá titulo nenhum! Acabaram de anunciar que serão 3 rounds...ou seja, não será também main event Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 6, 2019 7 horas atrás, cabrió disse: Essa eu acho que ele quer, inclusive pela grana. Quem não quer mesmo é o Conor, pro legado dele ele é melhor ficar nos 13 segundos. Nada disso o Dedé disse a única coisa que pode fazer o.aldo não se aposentar é McGregor . Aí já análise minha, na hora da última luta Dana oferece o McGregor ao Aldo, com umas 4 lutas no contrato a mais.. Share this post Link to post Share on other sites