Entre para seguir isso  
Ominöser

Wanderlei responde Belfort

Recommended Posts

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pra mim o coração do wand só o faria apanhar mais.

Belfort passa o carro.

Wand nem se move direito mais, nem consegue esquivar, vocês viram a luta contra o empate? Belfort esses dias estava contra os rios do UFC. O wabd não ia achar o Belfort, e seria presa fácil para as explosões do Belfort e contra golpes.

Primeira metade da luta total favoritismo do Belfort.

Se por acaso a luta se defendesse com o wand conseguindo bloquear as explosões aí sim o coração dele faria diferença pq o Belfort parece que para de acreditar que ele ainda pode vencer. Mas sinceramente me parece que ele vem melhorando isso. Mas acho que o Wand não conseguiria segurar a onda não.

Ao meu ver Coração só é superior a técnica quando não existe um abismo técnico e FÍSICO tão grande. Belfort versão TRT atropela o wand que vem se apresentando no Bellator.

Agora, os dois limpos acho que o wand teria muito mais chance. Pq aí não haveria o abismo físico é o técnico poderia ser compensado com o Belfort  falhando nos ataques iniciais e cedendo espaço para o wand crescer.

Mas se a gente olhar as ultimas lutas do Belfort ele tem mostrado resistência sim.

Mas o cara tem algo psicológico ali diante das adversidades, fato. É mesmo assim chegou onde chegou e lutou contra os que lutou e continua até hoje. E tem gente que fala que ele não tem coração... Entendo o que querem dizer, nas pra mim essa é uma expressão extremamente injusta. 

belfort mostrando resistência?quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

belfort mostrando resistência?quando?

Pois é. Belfort está caindo cada vez mais fácil...aquele flácido que lutou contra o Gastelum deitaria no primeiro tapa do Wand.

Vale lembrar que o Wand aguentou até legal as pancadas do Rampage na última luta, aliás, um Rampage muito maior, que mataria o Belfort de hoje.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raio imortal disse:

isso acontecia sem o TRT, com o aditivo ele só perdeu pro Jones,  qdo ele foi lutar com o weidman pela cinta proibiram o TRT, creio que se ele tivesse aditivado,  o weidman não teria sobrevivido aquela blitz, mas são suposições...

Na luta com AS ele já fazia TRT não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

belfort mostrando resistência?quando?

Temos que usar ele próprio como base de comparação. Hehe nas últimas lutas dele ele até que resistiu sim comparado a antes. Me lembro de pensar "em outros tempo ele já teria entregue a luta". Mas tem que comparar com ele mesmo. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Temos que usar ele próprio como base de comparação. Hehe nas últimas lutas dele ele até que resistiu sim comparado a antes. Me lembro de pensar "em outros tempo ele já teria entregue a luta". Mas tem que comparar com ele mesmo. Hehe

o problema é que ele nunca foi referencia para isso ne?hehehhehe

mas se compararmos. nas ultimas lutas ele ate que tentou um pouco mais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

o problema é que ele nunca foi referencia para isso ne?hehehhehe

mas se compararmos. nas ultimas lutas ele ate que tentou um pouco mais mesmo.

Em quais mano?

Gastelum e Jacaré ele perdeu no round 1 é pra Jacaré ele entrou totalmente cagado não tentou um golpe se quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, MV8 disse:

Em quais mano?

Gastelum e Jacaré ele perdeu no round 1 é pra Jacaré ele entrou totalmente cagado não tentou um golpe se quer

eh vc tem razao. mas igual acho que nessas ultimas ele ate tentou. pq nas outras entrava uma e ele ja se cagava todo.

sei la. belfort nao é e nunca foi resistente mentalmente. peida mto facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã demais do Wand e faria tudo pra ver o Wand destruir o Belfort, mas acho dificil demais, mesmo nao querendo confessar, o Belfort sempre foi um atleta melhor e mais dedicado que o Wand, o Wand esta sem tempo de luta, sem combinação, e nada de gás, o que faria realmente a diferença e o coração do Wand, mas os dois com aditivos, ei ainda acho que da Belfort, mas minha alegria seria completa com a derrota do Vitor, ainda mais se for no one que vale tiro de meta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2019 at 7:51 PM, M_Savitsky disse:

Belfort versão TRT seria covardia, o ONE bem que poderia coibir essa palhaçada dele 

o Wand pode se entopir de bomba tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MV8 disse:

Na luta com AS ele já fazia TRT não?

não fazia... após a luta com AS e foi proibido antes do weidman, ou seja, perdeu apenas pra Jones,  é quase leva o braço pra casa...mas quase não no cage, então...é só ver a diferença física da luta contra AS para as lutas contra Anthony Johnson, bispo, a primeira contra Henderson e rockhold...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

eh vc tem razao. mas igual acho que nessas ultimas ele ate tentou. pq nas outras entrava uma e ele ja se cagava todo.

sei la. belfort nao é e nunca foi resistente mentalmente. peida mto facil.

a única exceção foi contra Anthony Johnson, é impressionante como Belfort é outro qdo está com "TRT"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Raio imortal disse:

a única exceção foi contra Anthony Johnson, é impressionante como Belfort é outro qdo está com "TRT"...

sim. mas o juizao roubou pouco a favor do vitor nessa luta. levantava a luta a cada 10 seg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pride Event disse:

sim. mas o juizao roubou pouco a favor do vitor nessa luta. levantava a luta a cada 10 seg.

bem, não lembro com riqueza de detalhes, só revendo a luta, lembro vagamente da luta em si, onde o jonhson dominou em cima e perdeu como é peculiar no solo numa finalização, se não me engano Johnson não bateu os 84kg e a luta se realizou num catch weight...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raio imortal disse:

bem, não lembro com riqueza de detalhes, só revendo a luta, lembro vagamente da luta em si, onde o jonhson dominou em cima e perdeu como é peculiar no solo numa finalização, se não me engano Johnson não bateu os 84kg e a luta se realizou num catch weight...

exato. ele nao bateu peso.

mas isso nao justifica levantaream a luta toda hora pro johnson nao amassar o belfort. foi uma das lutas mais parciais que ja vi. foi na cara dura mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso