Entre para seguir isso  
Ominöser

Wanderlei responde Belfort

Recommended Posts

wanderlei-silva-1493986077137_v2_900x506

Após mais de duas décadas, uma das maiores rivalidades do MMA brasileiro pode ganhar um novo capítulo: Vitor Belfort vs Wanderlei Silva. A possibilidade dos dois se reencontrarem veio à tona novamente com o anúncio de que o carioca está de volta à ativa. No entanto, de acordo com ‘Cachorro Louco’, seu desafeto, que assinou com o ONE Championship – liga asiática –, não quer levar a rivalidade entre os dois novamente para os octógonos.

Para a aguardada revanche sair do papel, um acordo excepcional teria que ser firmado, como sugeriu Belfort. Afinal de contas, o ‘Fenômeno’ e Wanderlei são atletas com vínculos em diferentes organizações. Portanto, cabe ao Bellator e ao ONE julgarem se um confronto entre os brasileiros seria benéfico ou não para as ambas as partes, já que os lutadores já demonstraram interesse em se enfrentar.

Uma revanche entre os dois nunca saiu do papel, apesar do combate ter sido considerado um marco para o MMA brasileiro. E a possibilidade de Vitor e Wanderlei se reencontrarem “É esse mesmo papinho frouxo dele. Esse ‘mimimi’ dele não está com nada. O cara está correndo de mim já faz tempo, tanto que ele foi assinar com outro evento. O pessoal do Bellator está me pagando mais do que eu ganhava no UFC. Então, por dinheiro não é. Esse cara está correndo de mim, por isso que ele foi lá para o ONE FC. Mas não tem problema não: já, já, a gente se tromba. E aí nós vamos ver quem vai olhar a boca de quem. Vou meter a porrada nesse folgado”, alfinetou Wanderlei, antes de falar sobre a possibilidade do duelo contra Vitor acontecer.

“Essa luta é perfeitamente possível. Se for para eu realizar mais uma luta, seria essa que eu gostaria de fazer. Essa luta ficou engasgada e todo mundo quer ver. É um clássico que pode ser feito em qualquer lugar do mundo. Eu sou contratado do Bellator, mas havendo interesse, a gente pode fazer essa luta numa promoção dos dois eventos, em uma coisa que seja grandiosa, para que a gente fortaleça o nosso esporte”, completou, durante entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight.

Recentemente, Wanderlei causou polêmica ao declarar que possuía oito de dez sintomas que diagnosticam uma concussão cerebral. O anúncio feito pelo brasileiro repercutiu a ponto do presidente do Bellator afirmar que o ‘Cachorro Louco’ só voltaria a performar com liberação médica. Mas toda essa novela não passou de um mal-entendido, de acordo com o veterano de 42 anos.

“Esses tempos eu fiz uma declaração de que eu tinha alguns sintomas de ‘concussion’, mas na verdade isso foi um pouco mal-interpretado. O pessoal colocou a notícia como se eu tivesse um problema sério. Eu não tenho nada. Estou bem. Eu vou realizar todos os testes que forem necessários. Antes de todas as lutas, a gente faz tomografia no cérebro de todo jeito. Eu não tenho nada, estou superbem. Foi um pouco mal interpretada essa colocação pela mídia”, opinou o curitibano, antes de falar sobre o protocolo que protege os atletas de MMA desse tipo de problema.

“Todos os eventos que eu lutei até hoje eles sempre fizeram todos os testes, a gente teve todo o amparo: antes da luta, depois da luta. Você não luta se você não fizer vários testes. Se eu não estivesse 100%, eu jamais teria conseguido lutar em Nova York e na Califórnia, que são os lugares em que as Comissões mais pede testes para você. Cada luta eu fiz umas três tomografias e ressonâncias do cérebro. Estou me sentindo super bem, não corro risco nenhum. Já estou treinando faz um bom tempo. Gostaria muito de poder voltar e fazer essa revanche com o Vitor, que seria uma luta dos sonhos”, finalizou Silva, em bate-papo com a Ag Fight.

Belfort decidiu interromper sua carreira após ter sido nocauteado por Lyoto Machida em maio de 2018. Entretanto, já no final do mesmo ano, o brasileiro dava indícios de que voltaria atrás com a decisão de pendurar as luvas. Em contrapartida, Wanderlei se manteve em ação, apesar de ter caído de produção com os anos e ter acumulado reveses recentes contra nomes como: Chael Sonnen e ‘Rampage’ Jackson.

 

FONTE: https://esportes.yahoo.com/noticias/wanderlei-silva-responde-desafio-vitor-130035604.html

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temo pela saúde do Wanderlei. Chances ínfimas contra qualquer versão do pastor. Se o pastor puder se valer de aditivos , Wand pode sofrer danos irreversíveis após mais um ko brutal.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort é um dos caras mais chatos e pedantes da história do esporte, e se não fosse um 'garoto do Rio' não teria metade do respaldo que tem de mídia.

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente pra mim o pastor muito superior , mas o Wandeco irá aditavado TB e se ele aguentar uma blitz do Belfort e dar um mão e afinar já foi...

Minha aposta é Belfort mas o Wandeco só Stan pode ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand!!!!!   Acabar com o chatao do Vitor. Cara muito chato mesmo 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand quando teve a chance da revanche no UFC fugiu descaradamente, preferiu enfrentar o Leben, achando que seria uma luta mais fácil e com mais apelo junto ao público americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ídolo Wanderlei tem q descansar de vez, ja fez muito pelo esporte e ja está tranquilo de grana.

Para o Belfort falo a mesma coisa, não sei o q.esses caras pensam q não sabem a hora de parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Meu ídolo Wanderlei tem q descansar de vez, ja fez muito pelo esporte e ja está tranquilo de grana.

Para o Belfort falo a mesma coisa, não sei o q.esses caras pensam q não sabem a hora de parar.

42 anos num esporte brutal!!

Descansar vários nocautes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena dois brasileiros se enfrentarem. Belfort vs Wand a dez anos atrás poderia ser interessante, mas, agora, já estão em outra dimensão. Eu sempre vejo o esporte como uma competição para se ganhar o cinturão. Neste aspecto, não vejo quão interessante possa ser essa luta, não está valendo cinturão algum; Se é uma treta antiga, eles podem resolver a portas fechadas em uma academia. Na verdade, esses dois sem suco não estão mais em nível de competição, é como jogo da seleção brasileiro fazendo amistoso, não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, andremuaythai disse:

Wand quando teve a chance da revanche no UFC fugiu descaradamente, preferiu enfrentar o Leben, achando que seria uma luta mais fácil e com mais apelo junto ao público americano.

Que eu sei Wand recusou o Stan e pediu o Leben

http://www.folhavitoria.com.br/esportes/noticia/2011/01/wanderlei-silva-surpreende-presidente-do-ufc-e-recusa-adversario-pela-primeira-vez-na-carreira.html

Iam se enfrentam depois do TUF mas Belfort machucou a mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gente que faz! disse:

O Belfort é um dos caras mais chatos e pedantes da história do esporte, e se não fosse um 'garoto do Rio' não teria metade do respaldo que tem de mídia.

Acho exagero desmerecer os feitos. O cara sempre se vendeu muito bem , é muito talentoso e conseguiu se manter 20 anos lutando em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tecnicamente pra mim o pastor muito superior , mas o Wandeco irá aditavado TB e se ele aguentar uma blitz do Belfort e dar um mão e afinar já foi...

Minha aposta é Belfort mas o Wandeco só Stan pode ganhar.

Aquele Belfort que parecia Zezé de Camargo não aguentava o Wand

Tem que ver como ele vai voltar tb

Se for aquele Wand da guerra com Stan (duvido que seja) Belfort não aguenta ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castor troy disse:

O suco será liberado para os 2 e não só para o Belfort

Sim mas o Vitor aditivado é outro padrão. Fora q tecnicamente é bem superior ao Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso