Molotov

Alguém aposta em MMA ?

Recommended Posts

Excelente evento pra mim!!

Quem seguiu meus "conselhos" a respeito dos "lutadores desconhecidos", se deu bem. 2-1, apenas o MacDonald perdeu e deixo aqui meus agradecimentos aos juizes que deram vitória ao Espinoza hahaha Mas é o que eu disse: Lutas que eram 50/50, onde tudo poderia acontecer, ficam sujeitas inclusive a decisoes questionáveis dos juizes. Por isso é importante ficar de olho nesse tipo de luta, várias vezes as odds estao completamente desajustadas e mesmo que voce nao esteja tao confiante que o atleta vencerá, vale fazer a aposta porque a luta é muito mais apertada do que as odds dizem.

Ainda lucrei com a Maycee vencendo, apesar de ter feito outra aposta que ela venceria na decisao e obviamente perdendo.

Apostei Blaydes na decisao e copei, também.

E, de última hora, arrisquei um valor menor no Pettis. Gosto de fazer uma aposta de risco de menor valor em lutadores que eu acredito que possam surpreender. Deu resultado!

Repito o que já disse algumas vezes: Os companheiros que conseguem tirar um tempo pra analisar cada luta do card, ganharao dinheiro. Nao precisa ser um super analista de lutas e nem um super apostador. Basta entender o básico e buscar as apostas de valor. 

Abs!!

 

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/24/2019 at 12:19 AM, Lecobo disse:

Excelente evento pra mim!!

Quem seguiu meus "conselhos" a respeito dos "lutadores desconhecidos", se deu bem. 2-1, apenas o MacDonald perdeu e deixo aqui meus agradecimentos aos juizes que deram vitória ao Espinoza hahaha Mas é o que eu disse: Lutas que eram 50/50, onde tudo poderia acontecer, ficam sujeitas inclusive a decisoes questionáveis dos juizes. Por isso é importante ficar de olho nesse tipo de luta, várias vezes as odds estao completamente desajustadas e mesmo que voce nao esteja tao confiante que o atleta vencerá, vale fazer a aposta porque a luta é muito mais apertada do que as odds dizem.

Ainda lucrei com a Maycee vencendo, apesar de ter feito outra aposta que ela venceria na decisao e obviamente perdendo.

Apostei Blaydes na decisao e copei, também.

E, de última hora, arrisquei um valor menor no Pettis. Gosto de fazer uma aposta de risco de menor valor em lutadores que eu acredito que possam surpreender. Deu resultado!

Repito o que já disse algumas vezes: Os companheiros que conseguem tirar um tempo pra analisar cada luta do card, ganharao dinheiro. Nao precisa ser um super analista de lutas e nem um super apostador. Basta entender o básico e buscar as apostas de valor. 

Abs!!

 

E aí Lecobo, blz?

Cara tu entende de apostas em mma bem mais do que eu.

Nesse evento, eu estou pensando em fazer as seguintes apostas:

Jessica Aguilar (USA) - Marina Rodriguez (BRA)  => Marina Rodriguez

Sheymon Moraes (BRA) - Sodiq Yusuff (USA)  => Sodiq Yusuff

Karolina Kowalkiewicz (POL) - Michelle Waterson (USA) => Karolina Kowalkiewicz

Edson Barboza (BRA) - Justin Gaethje (USA) => Edson Barboza

 

Está parecido com as apostas que tu vai fazer?

 

Abraço e obrigado!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a melhor aposta desse vento é gaethje a 2.10. n vejo Barbosa favorito nessa luta em cenário nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Para mim a melhor aposta desse vento é gaethje a 2.10. n vejo Barbosa favorito nessa luta em cenário nenhum.

Bah me ferrei cara...fui na onda do combate e achei que o Barbosa realmente poderia ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Notorious disse:

Bah me ferrei cara...fui na onda do combate e achei que o Barbosa realmente poderia ganhar...

Eu peguei um trocado nesse evento.. apostei SOMENTE nessa.luta. aposta é saber capitalizar a boa ou as boas oportunidades. Como só curti essa odd foi a minha aposta. Vamos agitar esse tópico. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Eu peguei um trocado nesse evento.. apostei SOMENTE nessa.luta. aposta é saber capitalizar a boa ou as boas oportunidades. Como só curti essa odd foi a minha aposta. Vamos agitar esse tópico. Abraço

Eu preciso aprender a apostar como vocês...eu faço umas coisas muito locas..no início sempre saio ganhando...mas depois acabo perdendo tudo....vou tentar melhorar daqui para frente. Até mais, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Qual site sugeririram para um iniciante? Algum que aceite R$?

Olá Daniel, blz?

Eu uso a sportingbet, faço os depósitos com débito na conta corrente. Tem outros sites como rivalo que aceitam cartão de crédito também.

Dá uma olhada nesse site: http://www.sites-de-apostas.net

Ele apresenta várias casas de apostas junto com uma crítica bem detalhada do lado do nome de cada uma delas.

Qualquer dúvida é só falar!

Abraço!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, The Notorious disse:

Olá Daniel, blz?

Eu uso a sportingbet, faço os depósitos com débito na conta corrente. Tem outros sites como rivalo que aceitam cartão de crédito também.

Dá uma olhada nesse site: http://www.sites-de-apostas.net

Ele apresenta várias casas de apostas junto com uma crítica bem detalhada do lado do nome de cada uma delas.

Qualquer dúvida é só falar!

Abraço!

 

 

Obrigado! Vou dar uma olhada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/30/2019 at 9:01 AM, The Notorious disse:

E aí Lecobo, blz?

Cara tu entende de apostas em mma bem mais do que eu.

Nesse evento, eu estou pensando em fazer as seguintes apostas:

Jessica Aguilar (USA) - Marina Rodriguez (BRA)  => Marina Rodriguez

Sheymon Moraes (BRA) - Sodiq Yusuff (USA)  => Sodiq Yusuff

Karolina Kowalkiewicz (POL) - Michelle Waterson (USA) => Karolina Kowalkiewicz

Edson Barboza (BRA) - Justin Gaethje (USA) => Edson Barboza

 

Está parecido com as apostas que tu vai fazer?

 

Abraço e obrigado!

 

 

 

 

 

Me desculpe por não responder, companheiro. Ando sem tempo ultimamente por causa do trabalho. Sequer consegui entrar aqui, imagine ver as lutas e apostar. Hoje só que tive uma folguinha.

Mas siga aqui, certamente a galera te ajudará muito. Eu quero apostar no 236, como é apenas dia 13 acredito que vou conseguir analisar bem as lutas. Apareça aqui para trocarmos ideias e sugestões pra esse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lecobo disse:

Me desculpe por não responder, companheiro. Ando sem tempo ultimamente por causa do trabalho. Sequer consegui entrar aqui, imagine ver as lutas e apostar. Hoje só que tive uma folguinha.

Mas siga aqui, certamente a galera te ajudará muito. Eu quero apostar no 236, como é apenas dia 13 acredito que vou conseguir analisar bem as lutas. Apareça aqui para trocarmos ideias e sugestões pra esse evento.

Olá Lecobo, tudo bem?

Capaz cara, nem se preocupa.

Eu vou tentar ser mais racional a partir de agora, vou tentar ir aprendendo a apostar com vocês.

Até mais, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, quando paga 2.10 em alguma luta, tipo nessa do Barboza caso apostasse do americano, vc ganha 2.10 para além de cada dólar que apostou ou contando ele? Contando ele, né? Tipo, se apostou 100 Vc ganha 210, né, então na real Vc ganha é 110. Correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, The Notorious disse:

Olá Lecobo, tudo bem?

Capaz cara, nem se preocupa.

Eu vou tentar ser mais racional a partir de agora, vou tentar ir aprendendo a apostar com vocês.

Até mais, abraço!

Exato companheiro, se apostar com o coração a tendência é dar ruim.

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma dúvida, quando paga 2.10 em alguma luta, tipo nessa do Barboza caso apostasse do americano, vc ganha 2.10 para além de cada dólar que apostou ou contando ele? Contando ele, né? Tipo, se apostou 100 Vc ganha 210, né, então na real Vc ganha é 110. Correto?

Exatamente Mendoza. Volta os seus 100 e livre voltam 110, totalizando 210.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma dúvida, quando paga 2.10 em alguma luta, tipo nessa do Barboza caso apostasse do americano, vc ganha 2.10 para além de cada dólar que apostou ou contando ele? Contando ele, né? Tipo, se apostou 100 Vc ganha 210, né, então na real Vc ganha é 110. Correto?

Isso, você "desconta" o valor apostado pra saber o lucro.

Por isso é bom evitar odds muito pequenos, já que o lucro não é tanto e depois custa mais pra recuperar uma aposta perdida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora