leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

Recommended Posts

Aguardando Dominick Cruz ressurgir das Cinzas pra colocar a categoria nos eixos novamente (ou o cejudo, Marlon ou Munhoz derrotarem o "dilashó") Pq Cody perdeu cabeça, literalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho....cheguei agora...não entendi nada dessa porra do combate.....rhodes sendo rhodes como sempre....melhor pegar link em inglês....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chinesa é muito encardida, acho que ganha. Na torcida por ela agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia a Zhang. Aí puxei algumas lutas dela. Cara ela é bem versátil, veloz e tem punch.

A Tecia não pode dar mole não. Senão vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Tu acha que que o TJ roubou o espirito do Lineker?

 

Difícil, Lineker perdeu no volume, mas não foi nocauteado. Só arrumou mais uns calos no queixo de pedra, o foda é que esse estilo uma hora o queixo racha, mas creio que ainda não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completamente fora de contexto o carnavalesco improvisando essas piadas fracas. Canal combate com esse cara e as fotos das famílias entre as lutas só servem para encher linguiça e não acrescetam em nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

caralho....cheguei agora...não entendi nada dessa porra do combate.....rhodes sendo rhodes como sempre....melhor pegar link em inglês....

Eu assinei o combate 2 meses para nunca mais, rhodes é insuportável, enquanto eles não liberarem o áudio original não assino de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto Muay Thai disse:

Não pode querer colocar isso viela abaixo. Não tem nada a ver com combate esses comentários do carnavalesco. Ficou meio que em tom de zoação com os lutadores. Não aprovo isso!

Muito sem graça. Pessoal do marketing não conhece o perfil médio dos assinantes do combate ou então foram todos demitidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudade da época em que a maior viadagem do canal era Borracha comentando sobre a densidade muscular do lutador: "Ele está bem vascularizado". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mty disse:

Aguardando Dominick Cruz ressurgir das Cinzas pra colocar a categoria nos eixos novamente (ou o cejudo, Marlon ou Munhoz derrotarem o "dilashó") Pq Cody perdeu cabeça, literalmente 

Confesso que não entendi nada daquela blitz que ele deu no Munhoz. Eu até achei que o Munhoz tivesse sentido algum golpe antes, mas vendo o replay, não aconteceu nada que justificasse aquele avanço repentino do Cody.

Erro total de estratégia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Rapaz, eu ando tao na seca que olhei essa chinesa com bons olhos. Achei a estrelinha dela sexy. ?

kkkkkk eu vou tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody deixa a impressão de que o cara que lutou contra o Cruz tava sendo pilotado por outra pessoa. Cruz saiu do seu elemento naquela luta, mas aquele Cody nunca mais apareceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora